Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2012 07:02

Resumo da semana de Gabriela

No capítulo 38, terça-feira, 21 de agosto – Zarolha chega no Vesúvio para contar a Nacib que Gabriela está dançando às escondidas, mas Manoel a distrai de seu objetivo. Glória ajuda Josué a sair sem que Coriolano o veja. Teodora conta para Berto que o irmão fugirá de Ilhéus com Lindinalva. Doroteia sugere a Berto que ele contrate alguém para acabar com a vida de Lindinalva. Juvenal se despede de Gerusa. Jesuíno tira Iracema da sala de aula, sob os protestos de Malvina. Gerusa avisa a Mundinho que Juvenal vai embora de Ilhéus e que ficará livre para viver seu amor com ele. Ramiro se encontra com Anabela. Doroteia finge passar mal para que Juvenal não saia de casa. Berto e três jagunços cercam Lindinalva. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Gabriela Rede Globo: resumo dos próximos capítulos
No capítulo 39, quarta-feira, 22 de agosto – Berto entrega Lindinalva aos jagunços. Machadão não gosta de saber que Miss Pirangi ajudou Lindinalva a fugir. Anabela não aceita dinheiro de Ramiro, e ele desconfia. Juvenal pede ajuda ao delegado para encontrar Lindinalva. Ramiro orienta Conceição a fazer a festa de noivado de Gerusa e Juvenal. Zarolha conta a Nacib que Gabriela está dançando na rua da feira. Fagundes e Clemente encontram Lindinalva e descobrem que ela está viva. Jesuíno avisa a Iracema que é melhor ela ser virgem ou a noite de núpcias não acabará bem. Osório pede ajuda a Mundinho para colocar Jesuíno na cadeia, pela morte de seu irmão Osmundo. Teodora desconfia de que Berto está envolvido com o desaparecimento de Lindinalva. Gabriela vai à reunião das senhoras católicas. Nacib não encontra Gabriela na rua da feira e vai tirar satisfação com Zarolha.

No capítulo 40, quinta-feira, 23 de agosto – Nacib proíbe Zarolha de falar sobre Gabriela. Gabriela demonstra falta de entusiasmo durante reunião das senhoras católicas. Manoel presenteia Zarolha com uma joia. Josué é obrigado a se esconder novamente no guarda-roupa do quarto de Glória para não ser visto por Coriolano. Malvina conta para Gerusa que Rômulo é casado. Fagundes e Clemente combinam de não contar a ninguém sobre Lindinalva. Mundinho marca um encontro com Gerusa. Machadão estranha a facilidade com que Pirangi consegue dinheiro para pagar a conta de Lindinalva no Bataclan. Arminda aconselha Gabriela a não dançar mais na rua. Manoel compra a casa de Osmundo para Zarolha, mas ela exige se casar com o coronel. Doroteia conta a Ramiro que Gerusa e Mundinho se encontraram. Iracema confessa à mãe que não é mais virgem. Ezequiel avisa a Jesuíno que ele terá de responder por crime de assassinato. Gabriela conta a Nacib que dançou na rua.

No capítulo 41, sexta-feira, 24 de agosto – Nacib proíbe Gabriela de dançar na rua. Nacib pede desculpas para Zarolha, mas deixa claro que seu coração é de Gabriela. Arminda promete arrumar uma solução para Jesuíno não descobrir que Iracema não é mais virgem. Maurício aceita ser advogado de Jesuíno. Josué descobre que o namorado de Malvina é casado. Mundinho repreende Rômulo por ser casado e namorar Malvina. Ramiro manda Alfredo vigiar Gerusa, e ameaça mandar a neta para um convento se ela se encontrar com Mundinho. Conceição flagra Gerusa com Mundinho. As meninas do Bataclan ficam curiosas para saber quem é o coronel que dá dinheiro para Pirangi. Ramiro percebe as intenções de Tonico com Gabriela. Anabela diz a Sandra que Ramiro vai encontrá-la após receber um bom dinheiro. Jesuíno avisa à família de Iracema que quer apressar o casamento. Conceição afirma a Gerusa que a ajudará em seu namoro com Mundinho e surpreende a filha ao dizer que a família precisa se libertar de Ramiro. Gabriela janta na casa de Tonico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)