Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Gabriela

16 de setembro de 2012 - 07:15

No capítulo 54, terça-feira, 18 de setembro – Nacib não acredita em Chico quando diz que Gabriela estava no circo. Tonico convida Gabriela, Arminda e Tuísca para andar de automóvel. Mundinho afirma a Ramiro que ganhará as eleições e se casará com Gerusa. Ramiro exige que Machadão se desfaça do Bataclan para morar com ele. Dorotéia descobre que Glória foi ao alfaiate encomendar um terno e se certifica de que não é para Coriolano. Desconfiadas de que Melk seja o coronel de Pirangi, Dorotéia, Florzinha e Quinquina sondam com Marialva sobre seu relacionamento com o marido. Lindinalva demonstra preocupação com a possibilidade do fechamento do Bataclan. Gerusa não cede à pressão de Ramiro para desistir de Mundinho. Olga conta para Marialva que Dorotéia descobriu que Melk é o coronel de Pirangi. Melk discute com Marialva ao saber que a esposa acreditou em Olga. Melk chega à casa de Amâncio para acertar as contas com Dorotéia.

No capítulo 55, quarta-feira, 19 de setembro – Juvenal sugere a Melk que vá ao Bataclan e questione Pirangi para saber a verdade sobre o coronel que lhe sustenta. Pirangi confirma na frente de todos que Melk não é seu coronel. Melk e Dorotéia fingem fazer as pazes. Malvina e Gerusa combinam de passar a noite com seus namorados, sem que os pais de ambas saibam. Nacib percebe que Gabriela voltou a fazer quitutes deliciosos. Tonico visita Gabriela e, ao encontrar Zarolha, os dois dizem não se conhecer. Tonico dá um cachorro de presente para Gabriela, que fica emocionada com o gesto.

No capítulo 56, quinta-feira, 20 de setembro – Tonico finge estar emocionado para sensibilizar Gabriela. Nacib percebe que Tonico não aparece mais no Vesúvio. Malvina e Gerusa conseguem despistar suas famílias para passar a noite com os namorados. Gerusa confessa a Mundinho que tem medo de que algo os separe para sempre. Nacib não deixa o cachorro que Tonico deu para Gabriela dormir em sua cama. Juvenal pergunta a Amâncio o motivo de sua avó convidar Osório para jantar. Berto destrata Zuleika. Dorotéia descobre através de Osório que Rômulo é casado. Mundinho pede ajuda a Altino para fugir com Gerusa. Dorotéia avisa a Melk que Malvina namora um homem casado.

No capítulo 57, sexta-feira, 21 de setembro – Dorotéia se sente realizada por ter contado a Melk que Rômulo é casado. Altino aceita ajudar Mundinho a fugir com Gerusa. Malvina não diz a Melk que sabia do estado civil do namorado e convence o pai a falar diretamente com Rômulo. Melk adverte Rômulo a não se aproximar de Malvina e avisa à filha que vai escolher seu noivo. Nacib reclama do atraso de Gabriela na inauguração do presépio. Malvina pede a Mundinho que entregue um bilhete a Rômulo. Mundinho alerta Malvina para ter cuidado com Melk. Jesuíno manda Iracema usar vestidos de Sinhazinha. Fagundes presenteia Lindinalva com um broche e ela o convida para ver o presépio. Ramiro leva Gerusa para ver o presépio e passa mal.

SIGA-NOS NO Google News