Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2012 09:34

Resumo da semana de Gabriela

No capítulo 18, nesta terça-feira, 17 de julho – Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Neia estranha o fato de Sinhazinha não estar em casa na hora do jantar. Lindinalva tem receio de Berto não se casar com ela, depois de os dois terem dormido juntos. Juvenal diz a Teodora que só se deitará com a mulher que ele amar e, preocupado, lhe pergunta se alguém sabe que eles não ficam juntos. Anabela aceita o convite de Manoel para passear. Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa, e combina com o professor um encontro casual no cinema. Nacib convida Gabriela para ir ao cinema. Florzinha nota o chapéu de Sinhazinha no consultório de Osmundo. Malvina não gosta quando Josué diz que seu vestido está curto. Olga critica o fato de Nacib ter levado Gabriela ao cinema. Mundinho senta ao lado de Gerusa no cinema e coloca sua mão sobre a dela. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Gabriela Rede Globo: resumo dos próximos capítulos
No capítulo 19, nesta quarta-feira, 18 de julho – Gerusa pede a Josué que troque de lugar com ela no cinema. Gabriela tira o sapato durante a exibição do filme. Tonico tenta ajudar a cozinheira de Nacib a colocar o sapato, mas é impedido pela mulher. Olga diz a Ramiro que Gerusa está se encontrando com Mundinho. Sinhazinha tem medo de que descubram seu romance com Osmundo. Malvina estranha Josué por nunca tê-la beijado, e pergunta ao professor se ele teme o seu pai. Gabriela diz a Nacib que não precisa de presentes para ser feliz com ele. Neia segue Sinhazinha e vê a patroa entrando na casa de Osmundo. Juvenal pergunta a Berto aonde ele tem ido todas as noites. Doroteia pede que Amâncio contrate um capanga para seguir o filho. Berto paga o aluguel de Lindinalva e impõe sua vontade novamente. Ramiro pede explicações a Gerusa sobre a presença de Mundinho no cinema. Conceição diz a Olga que Tonico visita o Bataclã. Gerusa confessa à mãe que se sente atraída por Mundinho. Mundinho enfrenta Ramiro e avisa que se casará com Gerusa.

No capítulo 20, nesta quinta-feira, 19 de julho – Mundinho enfrenta Ramiro. Neia insinua que sabe do caso de sua patroa com Osmundo, e Sinhazinha dá roupas para a empregada em troca de seu silêncio. Ramiro questiona Juvenal por ele não cortejar Gerusa. Malvina percebe que Gerusa está apaixonada por Mundinho. Manoel seduz Anabela, que finge resistir ao assédio do coronel. Após descobrir que Berto está dormindo com Lindinalva, Doroteia determina que o neto não se casará mais com ela. Amâncio manda Berto se esconder na fazenda de Melk. Malvina termina seu namoro com Josué. Anabela diz a Manoel que deseja se encontrar com ele novamente. Juvenal aconselha Berto a se casar com Lindinalva. Malvina promete a Mundinho que o ajudará a se encontrar com Gerusa. Tonico procura Gabriela.

No capítulo 21, nesta sexta-feira, 20 de julho – Tonico tenta seduzir Gabriela. Doroteia expulsa Lindinalva de sua casa e diz que Berto não se casará com ela. Juvenal briga com Berto, e não consegue convencer o irmão a se casar com a noiva. Zulmira aconselha Lindinalva a procurar abrigo na casa de Florzinha, mas a menina não consegue ajuda. O dono do imóvel expulsa Zulmira e Lindinalva e avisa que Berto fugiu. Sem ter para onde ir, Lindinalva resolve pedir abrigo no Bataclã. Gerusa aceita que Malvina marque um encontro entre ela e Mundinho. Ramiro diz aos coronéis que não irá à reunião de Mundinho, e demonstra curiosidade em saber do assunto que será tratado no encontro. Nacib sente ciúmes de Gabriela. Pirangi arruma Lindinalva para trabalhar no Bataclã. Lindinalva implora para Maria Machadão não entregá-la ao coronel Melk. Tonico diz a Nacib que Gabriela não gosta dele. Nacib questiona Gabriela sobre seus sentimentos por ele.

No capítulo 22, nesta terça-feira, 24 de julho – Gabriela diz a Nacib que gosta dele e afirma que o amor não precisa de explicações. Maria Machadão obriga Lindinalva a servir Melk e a menina sobe para o quarto com o coronel, que a destrata. Gabriela diz a Arminda que não tem interesse em se casar. Osmundo conta para Sinhazinha que Mundinho os ajudará a serem felizes. Florzinha e Quinquina notam que a janela do consultório de Osmundo está sempre fechada quando ele trata de Sinhazinha. Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio para pegar a pipa de Tuísca, sob os olhares admirados de todos. Nacib sente ciúmes de Gabriela.

No capítulo 23, nesta quarta-feira, 25 de julho – Nacib pede que Gabriela desça do telhado. Tonico obriga Olga a se confessar para fugir do assédio da mulher. Nacib se lamenta com João pelo fato de Gabriela não querer se casar com ele. Berto explica para Fagundes por que está escondido na fazenda de Melk. Clemente escuta Berto dizer a Fagundes que Nacib quer se casar com Gabriela e decide ir para Ilhéus. Mundinho comunica aos coronéis que conseguiu verba com o Presidente da República para melhorar a estrada de Ilhéus a Itabuna. Malvina avisa a Mundinho que ele já pode marcar o encontro com Gerusa. Glória aproveita a saída de Coriolano e manda a empregada entregar um bilhete a Josué. Fagundes alerta Berto para o perigo que ele corre ao tentar seduzir as mulheres que estão à beira do rio. Mundinho aconselha Osmundo a fugir com Sinhazinha. Glória seduz Josué. Sinhazinha chega em casa tarde e se depara com Jesuíno. Gabriela diz a Nacib que aceita se casar com ele.

No capítulo 24, nesta quinta-feira, 26 de julho – Nacib comemora o fato de Gabriela ter aceitado seu pedido de casamento. Sinhazinha mente para Jesuíno e diz que estava na igreja. Mundinho e Gerusa se beijam. Glória combina com Josué de deixar uma toalha na janela toda vez que Coriolano estiver em casa. Clemente entende que Gabriela gosta de Nacib e resolve desistir da moça. Ramiro fica furioso ao ler no jornal da oposição sobre a reforma do porto e combina com Melk de impedir a obra de Mundinho. Maria Machadão dá abrigo para Ina e anuncia sua estreia no Bataclan. Nacib convida Tonico para ser padrinho de seu casamento. Osmundo combina de fugir com Sinhazinha assim que Jesuíno viajar. Dorotéia desconfia de que Sinhazinha tem um segredo. Sinhazinha se nega a deitar com Jesuíno, que quebra sua estátua de São Sebastião.

No capítulo 25, nesta sexta-feira, 27 de julho – Ramiro dorme com Maria Machadão. Tonico diz a Nacib que providenciará a certidão de nascimento de Gabriela. Em resposta à pergunta de Dorotéia, Padre Cecílio diz que Sinhazinha não se confessa há muito tempo. Dorotéia combina com Florzinha e Quinquina de seguir Sinhazinha quando ela for ao dentista. Ramiro permite que Alfredo abra seu consultório. Olga descobre que Gerusa está lendo um livro emprestado por Malvina. Melk repreende Malvina e a proíbe de ler livros que não sejam os da escola. Osmundo avisa a Mundinho que ele e Sinhazinha decidiram viajar após a quermesse. Jesuíno estranha a demora de Sinhazinha no dentista e pergunta sobre o paradeiro da esposa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)