Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2013 05:01

Resumo da semana de Flor do Caribe

Redação

No capítulo 143, segunda-feira, 26 de agosto – Natália e Juliano se casam. Natália demonstra a Doralice que sabe o motivo de seu afastamento de Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino questiona Doralice sobre o real motivo que a fez abandonar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia por ter explodido a mina.


No capítulo 144, terça-feira, 27 de agosto – Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda para se tratar. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do Grupo em seu lugar. Cassiano comenta com Ester que Alberto precisa de ajuda. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.

No capítulo 145, quarta-feira, 28 de agosto – Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, depois da separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo e fica feliz ao ver os novos eletrodomésticos em sua cozinha, comprados por Lino. Alberto observa Ester com um sorriso assustador.


No capítulo 146, quinta-feira, 29 de agosto – os tenentes e suas namoradas expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba cedendo e mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano, pedindo ajuda.


No capítulo 147, sexta-feira, 30 de agosto – Cassiano avisa a Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. Dionísio fica furioso ao saber por Yvete que a mina que vendeu para o Duque tem turmalina da Paraíba. Dionísio diz a Alberto que ele não tem condições de ficar à frente dos negócios. Castro mente para Hélio, seguindo orientação de Alberto, e diz que Dionísio não quer depositar o dinheiro antes que ele saia da prisão. Hélio confessa ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica assustada ao ver que Alberto está fora de si e tenta ajudar o filho, que a expulsa de seu quarto.


No capítulo 148, sábado, 31 de agosto – Alberto demonstra desequilíbrio ao juntar as fotos recortadas de Dionísio em um mural. Dadá convida Manolo para assistir a uma roda de música no sítio de Veridiana. Nicole visita Quirino para saber como ele está depois que Doralice foi embora. Amaralina revela a Rodrigo que é virgem. O delegado comunica a Dionísio que ele está preso por sequestro e tentativa de homicídio contra Samuel. Guiomar fica aterrorizada ao olhar o interior do quarto de Alberto. Dionísio se prepara para participar da acareação junto a Hélio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)