Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2013 06:32

Resumo da semana de Flor do Caribe

Redação

No capítulo 037, segunda-feira, 22 de abril – Samuel dá uma desculpa a Alberto por ter entrado no quarto de Dionísio e pede para o genro não contar nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúmes da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor de história na escola. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Natália fica constrangida diante de Juliano, ao saber que o ex-marido virá para Vila dos Ventos. Hélio conta a Alberto que Cassiano denunciará Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.


No capítulo 038, terça-feira, 23 de abril – Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.


No capítulo 039, quarta-feira, 24 de abril – Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato se veste de palhaço para animar Lipe e fazê-lo feliz. De forma ameaçadora, Cassiano avisa a Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano alerta Ester para ter cuidado com Alberto. Guiomar pendura uma foto sua, com o marido falecido e Alberto na parede da casa de Dionísio e lembra o sogro do seu direito como herdeira. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.


No capítulo 040, quinta-feira, 25 de abril – Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta durante sua estada na prisão. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende em seu lugar.


No capítulo 041, sexta-feira, 26 de abril – Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e uma carta para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário, para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que vai entregá-lo à polícia e pedir a guarda dos filhos.

No capítulo 042, sábado, 27 de abril – Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças, se ela se separar dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco. Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)