Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Flor do Caribe

Redação - 14 de julho de 2013 - 07:36

No capítulo 108, segunda-feira, 15 de julho – Maria Adília pede perdão para Veridiana, e a família se abraça emocionada. Maria Adília avisa aos filhos que ninguém pode saber que ela voltou. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa, dirigindo o bugue. Maria Adília confessa a mãe que está com medo de ter voltado. Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha está estranha e fala pouco, principalmente na presença de Alberto. Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.


No capítulo 109, terça-feira, 16 de julho – Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.


No capítulo 110, quarta-feira, 17 de julho – A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.


No capítulo 111, quinta-feira, 18 de julho – Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que vai interditar Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.


No capítulo 112, sexta-feira, 19 de julho – Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital, que recebe o ex-genro com hostilidade. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento, colocando a cabeça em ordem. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila, na frente de Dionísio, do pai e de todos os executivos, desmente Hélio, dizendo que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel

No capítulo 113, sábado, 20 de julho – Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na Base. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.

SIGA-NOS NO Google News