Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2013 06:35

Resumo da semana de Cuidado com o Anjo

Redação

No capítulo 131, segunda-feira, 30 de setembro - Patrício flagra João Miguel beijando sua filha e os dois discutem. O jovem tenta explicar que sempre amará Malú e que fará de tudo para encontrar a cura para sua cegueira. Patrício exige que ele se afaste para sempre de sua filha. Malú tenta acabar com a discussão dos dois e pede ao pai do seu filho que não a procure mais. Ana Júlia tenta se transformar na confidente de João Miguel para ganhar sua confiança e conseguir que ele esqueça Malú definitivamente. Candelária comenta com Cecília que não confia em Ana Júlia. Malú conversa com o pai e admite que Ana Júlia lhe contou a verdade sobre sua cegueira. Patrício explica que sua única chance de recuperar a visão é se submetendo a uma cirurgia muito arriscada que pode ter consequências fatais, ela diz ao pai que está disposta a correr todos os riscos para recuperar a visão. Patrício critica Ana Júlia por ter contado a verdade a Malú e por permitir que João Miguel entrasse em seu quarto. O médico diz a Patrício que dará alta a Malú por que já não há nada que possa ser feito por ela. Preocupado, ele sabe que a única opção para sua filha é submeter-se a uma arriscada cirurgia.

No capítulo 132, terça-feira, 01 de outubro - antes de deixar o hospital, Malú faz o pai prometer que vai procurar o melhor especialista para operá-la. João Miguel comenta com Ofélia que pretende retomar sua carreira como oftalmologista para realizar a cirurgia que devolverá a visão a sua amada. Eduardo apoia João Miguel em sua decisão. Ofélia reconhece o grande amor que João Miguel sente por Malú e diz que já começa a gostar dela. Cecília, Candelária e Patrício tentam convencer Malú a aceitar sua tragédia e retomar sua vida e seus projetos. Patrício comenta com Cecília a discussão que teve com João Miguel no hospital e ela, faz o marido perceber que os dois jovens se amam.


No capítulo 133, quarta-feira, 02 de outubro - Candelária conversa com Malú e se surpreende ao perceber o ódio que ela sente por João Miguel. Patrício incumbe Ana Júlia de cuidar da recuperação de Malú. João Miguel visita Israel para verificar os exames de Malú e ele se oferece para ser seu assistente durante a cirurgia. Candelária volta a dizer que não confia em Ana Júlia, mas Cecília acredita que ela está com ciúmes.


No capítulo 134, quinta-feira, 03 de outubro - Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas. Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso. João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú.


No capítulo 135, sexta-feira, 04 de outubro – Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave. A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel. Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele. Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)