Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2012 07:04

Resumo da semana de Corações Feridos

segunda-feira, 09 de abril – Flávio tenta dizer a Aline que é arriscado matar Amanda. Obcecada, Aline não dá a mínima atenção. Olavo pergunta a Vitor se ele acha que Aline tem um amante. Vitor comenta que seria maravilhoso se ela tivesse, pois conseguiria se divorciar dela facilmente. Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Eduardo reencontra Maria, Regina e Vivi na empresa de Amanda. Regina confessa a Eduardo que fugiu de Michel. Luciano fica com ciúmes de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Dante promete a Luciano que não acontecerá nada a Janaína. Bianca e Camila vão à casa de Dinho. Bianca toca a campainha, um homem encapuzado coloca a arma na cabeça dela e de Camila e as puxam para dentro da casa. Dante leva Janaína à casa de Dr. Michel. Eduardo leva Amanda até a casa de Dinho. O pai de Dinho atende a porta e diz que o filho não está. Um dos assaltantes coloca Amanda para dentro da casa. Eduardo, que está no carro, percebe algo estranho e vai até a porta. Ao ouvir um tiro, Eduardo fica desesperado e telefona para a polícia, mas a bateria de seu celular está fraca e a ligação cai. Heloisa comenta com Ane sobre a gravidez de Amanda. Vitor conta a Vera e Lucy que vai passar suas ações para o nome de Olavo. Vera conta a todos que fez várias surpresas para Aline. Na casa de Dinho, Roni, que está encapuzado, faz terrorismo com todos. Vera conta a Olavo que está pensando na possibilidade de que Heloisa e Eduardo são amantes. Ciumenta, Vera afirma a Olavo que tem certeza de que Heloisa já deu em cima dele. Olavo afirma que não. Eduardo entra na casa de Dinho às escondidas. Ao chegar em casa, Aline vê seu quarto todo desarrumado e um vestido seu queimado. Ela vai à cozinha e começa a enforcar Tita. Eduardo dá uma cacetada na cabeça de Roni e o enforca. Eduardo consegue tomar a arma do criminoso.

terça-feira, 10 de abril – Encapuzado, Roni consegue fugir. Ninguém descobre sua identidade. Luciano pergunta a Janaina se Michel mexeu com ela. Ao ouvir os gritos, Vera e Olavo vão à cozinha e flagram Aline enforcando a empregada. Olavo afirma que vai dar queixa de Aline na delegacia. Furiosa, Aline quebra o cristal mais caro da coleção de Vera. Vitor afirma que Aline é uma psicopata. Vitor desabafa com Yuri e diz que não aguenta mais olhar para a cara de Aline. Roni vai ao apartamento de Flávio e conta que Eduardo bancou o herói. Roni afirma a Aline e Flávio que Dinho tem que ser eliminado o quanto antes. Aline fica aflita. Em choque, Amanda conta a Maria e Regina o que aconteceu na casa de Dinho. Maria e Regina ficam com medo da violência em São Paulo. Eduardo conta a Heloisa que convidou Amanda para ir à festa do encontro dos empresários, mas ela se recusou. Eduardo convida Heloisa, que aceita. Em conversa com Loreta, Dante afirma que Michel é apaixonado por Regina, mas é muito machista. O pai de Dinho comenta com o filho que parecia que o bandido o conhecia. Dinho fica desconcertado. Eduardo telefona para Michel e conta que Regina está na casa de Amanda. O médico diz que não quer Regina de volta. Luciano surpreende Janaína ao colocar uma flor no cabelo dela. Os dois se beijam. Amanda convida Regina para ir à festa do encontro dos empresários. Amanda comenta com Regina que tem uma consulta marcada. Regina pergunta à amiga se ela está grávida. Dante afirma a Michel que ele está sentindo a falta da mulher, mas não dá o braço a torcer. Amanda confirma a gravidez a Regina, que afirma que ela deve contar a Eduardo. Amanda diz a Regina que Eduardo tem uma amante. Yuri vai visitar Bianca no teatro e a convida para jantar. Ferraz, o auditor, diz a Olavo, Hélio e Edgar que está tudo certo com o banco. Amanda faz ultrassom e a médica diz que o bebê está ótimo. Olavo comenta com Vera e Lucy que o resultado da auditoria do banco mostrou que está tudo correto com a instituição. Michel chega em casa bêbado e leva um tombo. Aline pergunta a Tita onde todos foram. Aline telefona para Roni e manda ele pegar Amanda na festa. Na entrada da festa do encontro dos empresários, Amanda, que está acompanhada de Vitor e Regina, dá de cara com Eduardo e Heloisa. Eduardo pergunta a Amanda se ela não aceitou a companhia dele por que já tinha a de Vitor.

quarta-feira, 11 de abril – Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho. Heloisa comenta com Eduardo que quer se sentar longe da família Varela. Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído. Vera pede para Olavo aconselhar Amanda e Eduardo a se sentarem juntos durante a festa. Amanda afirma que Eduardo está acompanhado da amante. Olavo vai à mesa em que Eduardo e Heloisa estão. Matilde, a paciente, pede ajuda a Dante e Loreta – ela conta que encontrou Michel caído. Dante joga água em Michel, que acorda. Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo vai cumprimentar Vera e Lucy. Amanda o trata com indiferença. Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Na fazenda, Luciano vai ao quarto de Janaina e a beija. Janaína o empurra. Luciano afirma que vai desistir de conquistar Janaína se ela pensa em se casar com um homem rico. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela. O casal não consegue se entender. Ciumenta, Vera pergunta a Olavo sobre o que ele conversou com Heloisa. Perversa, Aline conta a Flávio que Roni vai acabar com a raça de Amanda. Eduardo comenta com Heloisa que quanto mais ele tenta se aproximar de Amanda mais ela o odeia. Dois bandidos param o carro em que Vitor, Regina e Amanda estão. Amanda é levada por eles. Amanda é levada para o desmanche de Roni, que a amarra. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada. Todos seguem para a mansão e aguardam o contato dos sequestradores. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele. Roni coloca um canivete no pescoço de Amanda, que fica desesperada. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.

quinta-feira, 12 de abril – Amanda diz que Aline tem que ser internada em um manicômio. Aline fala a Amanda que ela não será mais uma ameaça. Olavo passa mal e é levado para o hospital. Flávio telefona para Nabal e conta que Aline pediu para Roni matar Amanda. Aline pega o canivete das mãos de Roni e passa pelo rosto e pelo ventre de Amanda. Nabal telefona para Roni e ordena que ele solte Amanda. Roni aponta arma para Aline e manda ela largar o revólver e soltar Amanda. Aline cede e fala a Amanda que a hora dela está chegando. Aline ameaça Amanda ao dizer que se ela contar alguma coisa, Olavo será assassinado. Os sequestradores deixam Amanda na estrada. Ela pede ajuda a um homem, que lhe empresta o celular. Amanda telefona para Bianca, que vai buscá-la com Yuri. Os dois amigos levam Amanda para casa. Ao chegar na mansão, Amanda reencontra Heloisa e pergunta o que ela está fazendo na casa de seus tios. No dia seguinte durante o café da manhã, Aline diz a Amanda que ela precisa se benzer. Vera manda Aline ir tomar café fora da casa, pois eles vão comemorar a volta de Amanda e Olavo. Mais tarde, Amanda e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Irônica e em tom de ameaça, Aline diz que Amanda anda muito corajosa, principalmente por estar grávida. Vitor comenta com Yuri que está desconfiado de que Aline esteja envolvida no sequestro relâmpado de Amanda. Nabal liga para Aline e diz que se ela continuar fazendo as coisas por conta própria vai se dar mal. O chefe do narcotráfico comenta que quer que ela comece a lavar dinheiro das drogas. Eduardo fala a Heloisa que Amanda não pode continuar morando sozinha e não suporta a ideia de que algo aconteça a ela. Flávio passa sermão em Roni e diz que ele e Aline estão ficando loucos. Michel revela a Dante que tem sentido a falta de Regina. Michel pede ajuda a Dante, que aconselha o médico a assumir os problemas com o álcool. No banco, Olavo pergunta a Amanda como vai o casamento dela com Eduardo. Amanda afirma que está disposta a pedir o divórcio. Eduardo vai ao escritório de Amanda. Regina o recebe e pede para ele aguardar na sala da amada. Na sala de Amanda, Eduardo vê exame médico, abre e descobre que Amanda está grávida. Olavo recebe Saulo, o investigador, em sua sala. Saulo entrega a Olavo o retrato falado do suspeito que assassinou Dr. Nicholas. Ao ver o retrato, Amanda diz que é Flávio, professor de Aline.

sexta-feira, 13 abril – Saulo comenta com Olavo e Amanda que Flávio e Aline podem ser cúmplices e ainda amantes. Regina flagra Eduardo com exame de Amanda nas mãos. Regina diz que Eduardo não poderia ter aberto o exame médico. Ao encontrar Heloisa, Eduardo revela que Amanda está grávida. Desconfiado, Eduardo diz que Vitor e Glauco podem ser o pai. Amanda vai à casa de Dinho e revela ao amigo que foi sequestrada pelo mesmo bandido que invadiu a casa dele. Decidido a parar de beber, Michel esvazia as garragas de álcool na pia. Janaína vê Luciano com outra mulher no vilarejo. Dinho conta a Amanda que uma vez seguiu Flávio e foi parar no cativeiro do sequestro de Aline, e desde então Flávio o persegue e faz ameaças. Amanda descobre que Flávio, Aline e Roni estão juntos. Janaina pergunta a Luciano sobre a mulher que ele estava na cidade. Para provocá-la, Luciano diz que tem quem goste dele. Durante o jantar, Aline provoca Vera ao dizer que ela é a grande culpada pela morte de seus pais. Janaína revela a Luciano que é virgem. Os dois trocam beijos. Michel viaja a São Paulo para conversar com Regina. O médico pede para Regina voltar para ele. Michel pede perdão e revela que está tentando largar a bebida. Eduardo pergunta a Amanda se o filho que ela está esperando é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)