Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2012 06:53

Resumo da semana de Corações Feridos

Segunda

Vitor se levanta no meio da cerimônia de casamento de Amanda e Eduardo e sai da igreja.

O padre segue com a cerimônia. Amanda e Eduardo são declarados marido e mulher. Dante diz a Loreta que quer ficar só. Loreta fala a Dante que não existe nada mais covarde do que fugir do amor. Vitor deseja boa sorte a Amanda e afirma que sempre vai amá-la. Eduardo e Amanda recebem os cumprimentos dos convidados e depois dançam valsa.

Olavo tranquiliza Vera ao dizer que Vitor está mais calmo. Aline diz a Vitor que ele pode contar sempre com ela. Ela o consola ao dizer que não deve ser fácil pra ele ver a mulher que ama se casar com outro homem. Michel chega bêbado em casa. Regina pede explicações sobre a garrafa de cachaça que encontrou. Agressivo, Michel manda Regina calar a boca.

Amanda se despede de Tita, que afirma que sentirá sua falta. Vitor vai ao quarto de Amanda e volta a dizer que a ama. Vitor pergunta a Amanda o que Eduardo tem que ele não tem. Amanda o expulsa de seu quarto. Vitor pede desculpas e abraça Amanda. Eduardo entra no quarto e flagra os dois abraçados. Eduardo brada que não admite que Vitor entre no quarto de Amanda e declare seu amor a ela. Eduardo pede para Vitor sair do quarto. Vera e Aline também entram no quarto.

Vera percebe o clima entre os três e pergunta o que está acontecendo. Olavo acha estranho o fato de Amanda e Eduardo não irem para a lua de mel. Amanda se despede dos tios. Recém-casados, Eduardo e Amanda vão para um hotel. Os dois têm a primeira noite de amor. No dia seguinte, Eduardo e Amanda seguem viagem para a fazenda. Maria, Janaina e Vivi terminam de arrumar a casa da fazenda para a chegada do casal. Aline está no apartamento de Flávio e Roni chega. Amanda e Eduardo chegam à fazenda.


Capítulo de Terça – Dia 14/02


Roni cobra dinheiro de Flávio.

Aline fala a Roni que existe muita burocracia para sacar o dinheiro do banco. Aline pede uma prazo de sete dias para o bandido. Eduardo apresenta Amanda aos empregados da fazenda. Flávio alerta Aline que Roni não irá parar de chantageá-los. Flávio chega a pensar em uma fuga, mas Aline afirma que não está disposta a perder o maior investimento de sua vida: Vitor Varela.

Vitor não se conforma com o casamento de Eduardo e Amanda. Yuri o aconselha a seguir a vida. Eduardo fala a Eliseu que quer ir ver a plantação de café. Amanda também quer ir junto. Ela vai ao quarto se trocar e conversa com Maria, Janaina e Vivi. Aline chama Flávio de irresponsável e cretino por ter confiado em Roni. Aline pensa em “apagar” Roni.

Depois de trocar de roupa, Amanda diz a Eduardo que quer ir conhecer a fazenda. Eduardo a trata com indiferença. Luciano, Maria e Vivi comentam sobre a beleza de Amanda. Despeitada, Janaina diz que não acha a moça bonita. Regina revela a Michel que está deprimida, pois ele mudou. Michel não lembra do que aconteceu na noite anterior, mas pede desculpas a ela. Amanda desfaz as malas e conversa com Vivi. Eduardo pergunta a Amanda por que ela não está usando o anel de noivado.

Amanda diz que não é apropriado usá-lo na fazenda. Eduardo pensa que Amanda tirou o anel de noivado por conta da culpa que sente. Vera comenta com Aline que a casa está mais calma sem a presença de Amanda. Insistente, ela diz que Aline tem que conquistar Vitor. Manipuladora, Aline fala à tia que anda se sentindo feia e suas roupas estão velhas.

Ela diz que a mesada que recebe de Olavo acabou. Vera promete dar dinheiro a ela para fazer compras. Loreta vai à casa de Dante e entrega um bolo a ele. Vera vai ao quarto de Aline entregar um envelope com dinheiro para ela fazer compras. Eduardo pede para Janaina levar suas malas para o outro quarto.

Janaina fica sem entender. Aline entrega envelope de dinheiro que ganhou de Vera a Flávio, que dará a quantia a Roni. Amanda abre os armários do quarto e estranha o fato de não ver as roupas de Eduardo. Flávio entrega dinheiro a Roni, que brada que a quantia não chega perto do que ele precisa. Num tom frio, Eduardo comunica Amanda que eles irão dormir em quartos separados.



Capítulo de Quarta – Dia 15/02


Amanda não entende o que Eduardo diz e pergunta por que eles irão dormir em quartos separados.

Gélido, Eduardo fala que precisa de sua privacidade e também que sabe o que é melhor para os dois. Na tentativa de entender o que se passa, Amanda diz que precisa conversar com Eduardo, mas ele a trata com ignorância e sai do quarto. Roni ameaça Flávio caso ele não arrume a quantia de dinheiro que precisa. Amanda está em prantos no quarto, pois ela não sabe o que fez para Eduardo tratá-la mal.

Amanda diz a Eduardo que não entende o que ele quer e pergunta por que ele desejou se casar com ela. Maria comenta com Janaina que Eduardo e Amanda estão tendo uma discussão. Amanda chama Eduardo de grosso e machista e diz que ele conseguiu o que queria. Agressivo, Eduardo diz para Amanda sair do mundo de faz de conta em que vive.

Durante a discussão, Eduardo diz coisas desconexas e fala em seu irmão Rodrigo. Amanda diz a Eduardo que imagina que ele esteja sofrendo com a morte do irmão. Eduardo a chama de hipócrita e diz para Amanda não se fazer de desentendida. Em prantos, Amanda afirma que não sabe o que ela tem a ver com a morte de Rodrigo. Eduardo pega Amanda pelos braços e a coloca em frente ao espelho.

Amanda tenta se desvencilhar de Eduardo. Depois do ocorrido, Eduardo vai à cada de Dr. Michel e diz que quer que o médico e Regina conheçam Amanda. Eduardo procura Glauco, pois quer dar um cavalo de presente a Amanda. Lucy e Olavo estão aflitos, pois não conseguem fazer contato com Amanda. Eduardo diz a Glauco que Amanda é uma exímia montadora e quer um cavalo arisco para a mulher. Aline vai ao banco convidar Vitor para almoçar.

Glauco elogia a beleza de Amanda a Eduardo, que fica enciumado. No restaurante, Aline diz a Vitor que está disposta a fazê-lo esquecer de Amanda. Ela pede uma chance a Vitor. Eduardo, Amanda e Glauco estão caminhando pela fazenda. Amanda fala seu nome completo a Glauco, que pergunta se ela conhece Olavo. Amanda responde que Olavo é seu tio.


Capítulo de Quinta – Dia 16/02


Amanda pergunta a Glauco como ele conheceu Olavo.

Glauco conta que foi amigo de Aloísio. Amanda revela que Aloísio era seu pai. Eduardo fica perplexo com a coincidência. Aline revela seus sentimentos a Vitor, que pede para ela não acelerar as coisas. Amanda e Eduardo discutem sobre Glauco. Eduardo afirma que Amanda sente prazer em ver os homens aos seus pés. Amanda o chama de louco.

Ao ver Amanda triste, Maria lhe dá conselhos e diz para ela não desistir do casamento. Aline fala a Vitor que Vera ficará entusiasmada de vê-los juntos. Aline comenta com Vera que Vitor está começando a olhá-la de um jeito diferente. Vera conversa com Vitor e aconselha o filho a ser feliz ao lado de Aline. Eduardo telefona para Vera para dizer que Amanda está adorando viver na fazenda. Glauco dá uma caixa de chocolate de presente para Amanda.

Amanda pede para o cavalheiro falar sobre o pai dela. Glauco afirma a Amanda que ela tem o mesmo jeito do pai. Ele diz que não consegue entender como Eduardo a deixa sozinha, largada na fazenda. Galanteador, Glauco confessa a Amanda que nunca teve a oportunidade de conhecer uma mulher graciosa como ela. Eduardo ouve. Enciumado, ele joga a caixa de chocolates no chão.

Glauco pergunta a Eduardo se ele pode levar Amanda para conhecer o vilarejo. Eduardo o deixa falando sozinho. Aline e Flávio se encontram. Maquiavélica, Aline conta a Flávio que Vitor está caindo em seu jogo. Durante jantar com Vitor, Aline afirma que o ama e que sempre o desejou. Hesitante, Vitor diz que precisa pensar no que quer. Os dois se beijam.

Flávio dá comprimidos de ecstasy para Dinho e Camila. Eduardo vai ao quarto de Amanda. O casal começa a trocar carícias e beijos, mas de repente Eduardo se torna agressivo com Amanda. Aline conta a Vera que falta pouco para ela e Vitor engatarem um namoro. Deprimida, Amanda conta a Maria que as atitudes de Eduardo mudam de uma hora para outra. Maria revela a Amanda que Rodrigo se suicidou.



Capítulo de Sexta – Dia 17/02


Amanda fica aterrorizada com o que ouve de Maria.

Lucy alerta Aline de que ela pode se magoar com Vitor, pois ele ainda ama Amanda. Aline e Vitor se encontram pelos corredores da mansão. Ela fala que gostou muito de jantar com ele, e pede uma chance para fazê-lo feliz. Amanda diz que precisa falar com Eduardo e pergunta a respeito dele ter mentido sobre a morte do irmão. Vivi está com uma caixinha de música e Amanda pergunta de quem é. Vivi fala que foi de Rodrigo. Flávio fica com ciúmes de Aline por ela estar conquistando Vitor.

O mau caráter conta a Aline que deu pílulas de ecstasy para os alunos e deixou claro que da próxima vez ia cobrar. Eduardo afirma a Amanda que ela gosta de brincar com os homens. Amanda sai caminhando pela fazenda com Vivi. Entre as duas brota uma sincera amizade. Janaina se recusa a receber ordens de Amanda e diz que só obedece Eduardo.

Amanda e Vivi saem para cavalgar pela fazenda. Em seguida, Amanda deixa Vivi com Luciano e sai a cavalo pela fazenda sozinha. Amanda comunica Luciano que vai conhecer o vilarejo. Eduardo fica furioso ao saber que Amanda saiu sem sua permissão. Durante discussão com Eduardo, Amanda diz que está se sentindo em cárcere privado. Dr. Michel vai à fazenda de Eduardo.

Eduardo brada a Amanda que não pode ser feliz ao lado dela. Michel pede para Maria avisar Amanda que o tio dela ligou. Amanda pergunta a Eduardo se ele quer que ela vá embora. Frio, Eduardo diz que tudo o que aconteceu entre os dois foi um grande erro. Maria dá o recado de Dr. Michel a Amanda. Janaina conta a Eduardo que Michel esteve na fazenda para dar recado de Olavo a Amanda. Decidida, Amanda fala a Eduardo que graças ao recado que recebeu, ela vai arrumar suas malas para ir embora.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)