Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2012 07:47

Resumo da semana de Cheias de Charme

No capítulo 115, segunda-feira, 27 de agosto – Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade. Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano. Gilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel. Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com as outras. Kleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevista com Gentil.

No capítulo 116, terça-feira, 28 de agosto – Cida e Rosário se comovem com a atitude de Kleiton e Elano. Gentil percebe o clima hostil entre as Empreguetes e encerra a entrevista. Chayene vibra com o desentendimento das rivais. Cida sente ciúme de Elano com Stela. Lygia deixa Manuela viajar com Alejandro. Lygia se incomoda com a intromissão de Gilson na educação de Samuel. Otto pensa em Penha. Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson. Cida, Rosário e Penha sofrem. Socorro pede para Chayene cumprir sua promessa de deixá-la se apresentar com ela. Otto sente falta de alguns objetos em casa e Ivone fica intrigada. Socorro consegue ser demitida por Rosário. Máslova tenta vender os pertences de Otto. Branca e Sônia disputam os serviços de Sandro. Tom avisa que conseguiu uma turnê para Rosário cantar com Fabian. Gilson e Penha se desentendem.

No capítulo 117, quarta-feira, 29 de agosto – Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas. Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.

No capítulo 118, quinta-feira, 30 de agosto – Inácio expulsa Tom do bufê. Isadora critica a conversa entre Cida e Sarmento. Chayene inventa uma nova prova para Socorro. Otto pede para ficar com Penha. Sônia sonha com Sandro. Brunessa fica abalada ao saber que Rodinei está casado com Liara. Máslova tenta enganar Conrado para conseguir dinheiro. Penha comenta com Ivone que não acredita que Otto a fará esquecer Sandro. Ivone recupera as peças que Máslova roubou de Otto. Branca estraga o serviço de Sandro para que ele volte. Elano convence Penha a ir à praia com ele. Isadora descobre o endereço de Conrado. Cida visita o namorado. Inácio tenta fazer com que Rosário desista de Fabian. Gilson vê Penha na praia e fica encantado.

No capítulo 119, sexta-feira, 31 de agosto – Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro. Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.

No capítulo 120, sábado, 01 de setembro – Fabian/Inácio é antipático com Rosário e reclama das fãs para os jornalistas. Sarmento avisa que pode ser condenado em seu processo. Wanderley, Zaqueu e Naldo se penalizam com a situação de Socorro. Rosário acredita que descobrirá o mistério de Fabian. Lygia convida Penha para ir à sua casa. Cida encontra Elano e fica abalada. Isadora se insinua para Niltinho. Stela faz declarações para Elano. Sidney avisa que acompanhará Rosário em sua turnê e Inácio fica nervoso. Niltinho e Isadora se beijam. Lygia decide ir para a Espanha e pede para Gilson ficar com Samuel. Penha desconfia de que Sandro esteja com Branca. Rosário se revolta ao saber que Fabian se apresentará usando playback.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)