Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2012 07:00

Resumo da semana de Cheias de Charme

No capítulo 109, segunda-feira, 20 de agosto – Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.

No capítulo 110, terça-feira, 21 de agosto – Tom afasta Rosário de Inácio/Fabian. Epifânia avisa a Voleide que Máslova não é confiável. Elano convida Stela para jantar em sua casa. Lygia pensa no beijo que trocou com Gilson. Inácio/Fabian beija Rosário. Sandro paga a pensão de Padrick. Cida faz uma festa na piscina e a família Sarmento fica incomodada. Branca procura Sandro e Sônia não gosta. Brunessa conta para Cida que viu Elano com uma garota no Chopeokê. Rosário conta para Penha e Cida que gostou do beijo de Fabian. Inácio não deixa Dinha se mudar do bufê. Socorro vê Tom entregar o pendrive para Kleiton com o novo vídeo das Empreguetes. Elano leva Stela e Rebeca ao Borralho. Samuel se exibe para Beatriz e Alana acha graça. Manuela se revolta com Lygia por causa de Alejandro. Cida vê Elano com Stela e acaba beijando Conrado.

No capítulo 111, quarta-feira, 22 de agosto – Conrado implora para ficar com Cida. Socorro diz a Chayene que as Empreguetes pagarão uma multa se o contrato de sigilo sobre o novo vídeo for quebrado. Máslova se impressiona com a sinceridade de Conrado ao falar de Cida. Kleiton mostra o clipe das Empreguetes para Elano. Fabian fica tenso ao saber que Rosário se aproximou de Inácio. Máslova procura Cida. Stela confessa a Elano que está interessada nele. Rosário se preocupa com a entrevista que deu a Eloy. Cida encontra com Conrado. Chayene expulsa Eloy de casa. Sônia aconselha Isadora a se insinuar para Olavinho. Kleiton e Tom discutem. Cida convida Brunessa para jantar na mansão. Conrado pede o divórcio a Isadora. Socorro encontra o pendrive e quase é flagrada por Kleiton.

No capítulo 112, quinta-feira, 23 de agosto – Socorro se esconde na varanda. Conrado confessa para Isadora que nunca gostou dela, e Cida escuta. Cida percebe o interesse entre Valda e Olavo. Gracinha chora com saudades de Matias e Ariela fica preocupada. Neide defende Penha para Lygia. Socorro entrega o pendrive para Chayene. Brunessa se insinua para Humberto. Lygia e Penha fazem as pazes. Cida decide dar uma chance para Conrado. Voleide exige que Máslova pague o que deve. Socorro devolve o pendrive de Kleiton, sem ser vista. Chayene manda Laércio divulgar o vídeo das Empreguetes durante a coletiva das cantoras.

No capítulo 113, sexta-feira, 24 de agosto – Tom acaba com a coletiva e culpa Kleiton pelo vazamento do vídeo das Empreguetes. Chayene tenta se promover com o escândalo. Lygia se incomoda em deixar a filha viajar com Alejandro. Kleiton deixa de ser o produtor das Empreguetes e Eloy publica a notícia em seu blog. Chayene pensa em sabotar a viagem de Penha e Cida. Tom reclama da falta de profissionalismo das Empreguetes. Chayene obriga Laércio a alterar o destino da viagem de Penha e Cida. Socorro distrai Tom durante a confirmação do voo de Penha e Cida. Penha avisa a Tom que ela e Cida estão muito longe do local do show.

No capítulo 114, sábado, 25 de agosto – Tom é obrigado a pedir para Chayene prolongar sua apresentação. Sarmento e Sônia trocam ironias. Elano conta para Stela que estava envolvido com outra pessoa. Penha e Cida não conseguem chegar para o show e Rosário entra sozinha no palco. Sandro fala para Ruço que seus serviços fazem sucesso no condomínio Casagrande. Chayene comemora a vitória sobre as Empreguetes. Rosário termina o show arrasada e lembra da promessa que ela, Penha e Cida fizeram. Sarmento dá um presente para Cida. Socorro volta a morar com Chayene. Gilson chega à casa de Lygia e Samuel fica eufórico. Máslova pega peças valiosas da casa de Otto. Rosário decide deixar as Empreguetes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)