Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2012 08:43

Resumo da semana de Cheias de Charme

No capítulo 025, segunda-feira, 14 de maio – Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio. Sarmento insiste em conhecer Otto e pede ajuda a Máslova. Humberto comenta com Ariela que Conrado e o pai estão brigados. Laércio vê as mensagens de Socorro no celular e liga para Rosário. Kleiton grava o clipe das domésticas. Máslova inventa para Sarmento que Otto não poderá vir ao Rio. Chayene volta para casa e é recebida por Rosário. Humberto confirma que Conrado mentiu sobre o pai e planeja desmascará-lo. Sônia diz a Sarmento que teme que Cida os abandone. Elano consola Cida. Ivone convida Ruço para acompanhá-la à igreja. Socorro ronda o quarto de Kleiton enquanto ele edita o clipe das domésticas. Sidney é operado. Penha incentiva o irmão a se declarar para Cida. Sarmento diz a Cida que tem uma proposta para lhe fazer. Rosário e Inácio se beijam.

No capítulo 026, terça-feira, 15 de maio – Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve. Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora. Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los. Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmento.

No capítulo 027, quarta-feira, 16 de maio – Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

No capítulo 028, quinta-feira, 17 de maio – Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

No capítulo 029, sexta-feira, 18 de maio – Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe um clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou a causa e cobiça a indenização da esposa. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva. Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem. Ivone aconselha Sandro a lutar pelo amor de Penha. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora se candidatar à vaga. Sandro tenta conseguir trabalho. Máslova chama Otto para conversar e intercede a favor do neto. Socorro planeja mostrar o clipe de Rosário para Chayene e, assim, conquistar sua amizade. Kleiton leva o CD de Rosário à rádio para tentar divulgar sua música. Inácio planeja investir no bufê e é apoiado por Rosário. Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do grafiteiro. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe das empregadas no lixo e Socorro vê.

No capítulo 030, sábado, 19 de maio – Rodinei diz a Brunessa que Cida é a mulher da sua vida. Sarmento tenta convencer Otto de que seu filho merece um voto de confiança e inventa um jantar de noivado para Conrado e Isadora. Inácio recebe um consultor de negócios, que tem a ideia de associar a imagem de Rosário ao novo serviço de quentinhas do bufê. Conrado descobre que Máslova esteve com Otto. Socorro pega o DVD de Rosário e assiste ao clipe das empregadas. Sandro recebe pagamento pelo seu serviço com Ruço e não divide o dinheiro com o amigo. Ivone diz a Penha que Sandro se comprometeu em ajudar com as despesas de Patrick. Tom tenta atrair Rosário para o lado de Chayene e lhe faz uma proposta para gravar uma música. Socorro mostra o clipe de Rosário para Tom, Chayene e Laércio. Sandro sai com Patrick para comprar roupas para o filho e volta com um carro velho. Conrado demonstra irritação com seu falso noivado com Isadora. Cida passa o dia com Rodinei, mas se abala ao encontrar Conrado na casa dos patrões. Laércio sugere que Chayene use o clipe no processo contra Penha e envia o link por e-mail para Sarmento. O clipe é visto por diversas pessoas e se espalha pela internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)