Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/03/2014 06:36

Resumo da semana de Caras e Bocas

Globo

No capítulo 041, segunda-feira, 10 de março - Espeto ouve a movimentação e Xico sai pela janela. Judith continua desconfiada e convida Lili para visitar a galeria. Xico surge na casa de Socorro e ela o esconde em seu quarto. Anita comenta com Gabriel que a mãe recebeu um amigo. Caco deixa Laís em casa. Lili descobre o endereço de Fabiano e vai até a casa dele procurar por Xico. Ivonete dá de cara com Lili e toma satisfações com o marido. Simone se insinua para Edgar, mas ele a rejeita. Caco encontra Magaly na pensão. Léa quer ter uma noite de amor com Cássio. Xico encontra o livro com as joias de Dafne e foge com ele. Denis aconselha Lili a recusar o presente de Xico e o macaco guarda o livro debaixo de seu travesseiro. Judith manda Pelópidas vigiar a casa de Denis. Milena conta a Josefa que Nicholas mudou. Benjamin diz a Tatiana que sente saudades de sua vida antiga. Esther comenta com Hannah que Benjamin a olhou com carinho. Bianca tranca os pais na cozinha enquanto eles discutem. Nereide recebe Amarilys e Renan. André avisa à irmã que fará um jantar para apresentá-la a seus amigos. Judith diz a Pelópidas que quer entrar na casa de Denis quando estiver vazia. Gabriel não consegue abrir a porta da cozinha e é obrigado a passar a noite com Dafne. Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Xico sai para mais uma visita noturna à casa de Fabiano. Ivonete se depara com o macaco e se assusta. Nicholas fica arrasado ao vender seu cavalo. Dafne serve seu bolo e só recebe elogios. Bianca reclama que seu plano não deu certo por causa da avó, que abriu a porta da cozinha para Dafne e Gabriel. Pelópidas vigia a casa de Denis. Jandir alerta Fabiano sobre Ivonete e diz que ela finge desconfiar para se defender. Ivonete fica sabendo que vai trabalhar para Judith e se anima. Judith passa para Lili a tarefa de cuidar da carreira de Denis e Simone fica desapontada. Denis sai de casa com Espeto e deixa Xico sozinho. André leva Amarilys e Renan para conhecer a galeria e avisa que oferecerá um jantar para apresentar seus amigos à irmã. Socorro vê Anselmo trabalhando na padaria e comenta com Gabriel. Anita fica surpresa com a notícia. Dafne apoia a atitude de Anselmo e Gabriel discute com ela. Frederico retorna da viagem e faz uma visita ao hospital. Fabiano vê Ivonete com Adenor e decide segui-los. Dino avista Fabiano vestido de mulher e vai atrás dele, e Fabiano acaba sofrendo um acidente. Bianca pensa em um novo plano para unir os pais e compra um rato branco para colocar a armação em prática. Judith entra no ateliê e encontra Xico pintando.

No capítulo 042, terça-feira, 11 de março - Socorro aparece para tomar conta de Xico e encontra Judith e Pelópidas com o macaco. Dino ajuda a acudir Fabiano, que é levado para o hospital desacordado. Gabriel avisa à família de Fabiano que ele sofreu um acidente e todos partem para o hospital. Denis volta para casa e se surpreende com a presença de Judith. Ivonete vê o marido vestido de mulher e se desespera. Simone surge no bar e pede para falar com Dafne. Ela conta para a ex-sócia que sente saudades do tempo em que trabalhavam juntas e lhe pede conselhos. Judith ameaça tirar Xico de Denis e faz chantagem com ele. Lili reage. Anselmo vê Anita na rua e lhe oferece um doce da padaria. Laís conversa com Caco e combina uma carona para depois do trabalho. Benjamin avisa que vai jantar com os pais e Tatiana insiste em ir junto. Esther recebe os dois e fica admirada com a coragem de Tatiana em aparecer em sua casa. Edgar trata Simone com frieza e ela reclama. Léa vai sozinha ao jantar de André. Judith chega com Pelópidas e Nicholas, a quem apresenta Amarilys. Bianca avisa ao pai que Felipe vai dormir na sala e prepara seu plano com o amigo. Ela solta o rato perto de Dafne, que fica apavorada e cai nos braços de Gabriel. Gabriel captura o rato e percebe que foi Bianca quem soltou o bicho, mas ela coloca a culpa em Felipe, que fica furioso, mas não desmente a amiga. Nicholas se aproxima de Amarilys e eles combinam de sair. Caco encontra Milena na pensão e ela conta que irá se casar com Nicholas. Esther confronta Tatiana, mas acaba aceitando sua presença. Simone apresenta uma nova ideia para a galeria, realizar leilões com obras de artistas consagrados, e Judith se anima. Cássio acompanha Léa até em casa, mas se recusa a entrar. Léa se depara com Frederico e estranha a alegria do marido. Benjamin sugere que Tatiana se converta, mas ela rejeita a ideia. Judith recebe Denis, Espeto e Lili para uma reunião na galeria e ameaça denunciá-los para a polícia. Fabiano volta para casa e Ivonete o expulsa, mas Adenor impede que o cunhado vá embora. Judith faz uma proposta para Denis. Socorro aconselha Denis a não ficar mais com Xico. Bianca conta a Felipe que tem um novo plano para unir seus pais: desaparafusar a beliche onde ela e Dafne dormem e deixar o sofá bem desconfortável para a mãe ficar sem ter onde dormir. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Frederico reclama dos horários de Judith na empresa e ela fica furiosa. Nicholas pergunta à irmã sobre a fortuna de Amarilys. Caco diz a Laís que ela não faz seu tipo. Denis demonstra preocupação com o futuro de Xico e garante que irá protegê-lo. Edgar propõe a Judith vender quadros falsos na galeria. André oferece a Renan uma vaga de garçom no restaurante. Nicholas se encontra com Amarilys e se insinua para ela. Bianca põe seu plano em prática e Dafne fica sem ter onde dormir. Gabriel oferece sua cama para ela.

No capítulo 043, quarta-feira, 12 de março - Gabriel vai dormir em outro lugar e Dafne fica decepcionada. Gabriel não consegue dormir e decide pintar. Denis flagra Xico saindo de casa e o traz de volta. Nicholas se despede de Amarilys e os dois se beijam. Nicholas comenta com Judith que sentiu remorso por ter mentido para Milena. Bianca leva o café da manhã para Dafne e se decepciona ao ver que os pais não passaram a noite juntos. Gabriel fica animado por ter conseguido voltar a pintar. Adenor conta que foi demitido e pede dinheiro a Fabiano. Judith marca um almoço com Denis. Vanessa procura emprego no restaurante de André e ele aceita que ela faça uma experiência como recepcionista. Judith diz a Denis que tem uma proposta artística para lhe fazer. Laís conversa com Caco e questiona seus gostos. Anselmo vê Anita na praça e se aproxima. Simone comenta com Lili que Edgar se afastou dela depois que engravidou. Hannah revela a Esther que ficou incomodada com a presença de Tatiana. Nicholas compra flores para Amarilys quando Milena surge. Judith propõe que Denis falsifique obras de grandes pintores para ela vender na galeria. Gabriel manda Fabiano recuperar a bicicleta que estava usando na hora do acidente e ele vai falar com Dino na borracharia. Bianca procura por Gabriel e o encontra pintando. Gabriel pede segredo a Bianca sobre suas pinturas. Denis fica indignado com a proposta de Judith e Simone se oferece para ajudá-lo, mas Lili a impede. Bianca conta para Felipe que Gabriel voltou a pintar. Nicholas mente para Milena e diz que não está saindo com outra mulher. Anselmo diz a Anita que a ama e ela acaba perdoando o ex-namorado. Vanessa conta a Felipe que será recepcionista do restaurante Sem Fronteiras. Frederico faz uma visita ao hospital e recebe boas notícias. Pelópidas entrega a Judith a carta que Frederico havia deixado com Socorro. Bianca combina com Felipe um plano para sujar as roupas de Gabriel de tinta e fazer com que Dafne descubra que seu pai voltou a pintar. Denis conta a Socorro que Judith propôs que ele falsifique quadros e ela fica preocupada. Nicholas vai ver Milena antes de sair com Amarilys. Anita pede a ajuda de Piedade para se encontrar com Anselmo. Benjamin leva Tatiana à casa de seus pais e Isaac manifesta sua insatisfação. Vanessa começa a trabalhar no restaurante e Renan se aproxima dela. Ivonete discute com Fabiano e Adenor o defende. Laís evita apresentar Caco para sua mãe. Amarilys recebe Nicholas e os dois se beijam. Judith conta a Edgar que as telas de Denis são pintadas por um macaco e ele sugere esconder Xico de Denis. Dafne se sente rejeitada por Gabriel e Socorro tenta amenizar a situação. Gabriel cai na armadilha de Bianca.

No capítulo 044, quinta-feira, 13 de março - Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar. A mancha chama a atenção de Dafne e Gabriel inventa uma desculpa. Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. Milena passa mais uma noite sem o namorado e Josefa estranha. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas. Dino se insinua para Magaly e Ada não gosta. Frederico avisa a Léa que irá viajar e, antes de partir, passa no hospital. André procura alguém para dar consultoria a Amarilys sobre arte e Cássio indica Dafne. Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela. Bianca vê Renan no restaurante e se interessa por ele. Milena visita Nicholas e sente um perfume de mulher. Caco e Laís flagram Nicholas e Amaralys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis. Dafne entra no depósito, vê Gabriel pintando e os dois se beijam. Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Lili e Espeto chegam em casa, mas não conseguem impedir que Edgar levem o macaco. Léa leva Cássio para sua casa. Edgar se encontra com Judith e tenta conquistá-la. Laís se sente atraída por Caco. Bianca vibra ao descobrir que seus pais ficaram juntos. Judith avisa a Denis que está com Xico. Caco conta para Milena que Nicholas está saindo com outra mulher, mas ela não acredita. Denis vai à galeria falar com Judith e ela o deixa esperando. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa. Fabiano exige que Adenor arrume um emprego e o leva até a padaria. Anselmo vê Anita saindo com a tia do bar e vai atrás delas. Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta. Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada.

No capítulo 045, sexta-feira, 14 de março - Denis não aceita a proposta de Judith, apesar de suas ameaças. Simone oferece apoio a Denis, mas se revolta quando o artista tenta alertá-la sobre Edgar. Pelópidas desabafa com Xico. Bianca diz a Felipe que arrumou um milionário para se casar com ela. Renan se oferece para levar Vanessa em casa, mas ela prefere ir sozinha. Frederico chega em casa e é recebido pela empregada. Léa vai visitar Cássio e pede para se encontrarem mais uma vez. Dafne diz a Gabriel que ajudará no bar para ele ter mais tempo livre para pintar. Frederico pede para Dirce preparar a casa para a chegada de seu novo morador. Dafne comenta que irá se encontrar com Amarilys e Bianca pede para ir junto. Cássio procura André para conversar. Fabiano diz a Jandir que colocou Adenor para trabalhar na padaria para poder vigiá-lo. Frederico convoca os acionistas para uma reunião urgente. Bianca puxa conversa com Renan enquanto Dafne trata de negócios com Amarilys. Socorro aconselha Denis ceder à pressão de Judith. Ada anota o endereço de onde o macaco está e entrega para Denis. Simone pergunta a Tatiana sua opinião sobre Edgar. Milena procura Nicholas e revela que já sabe de seu caso com Amaralys. Frederico vai ao hospital e se encontra com Jacques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)