Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Caras e Bocas

Globo - 09 de fevereiro de 2014 - 07:50

No capítulo 021, segunda-feira, 10 de fevereiro - Laís manda seu pai suspender a ação de despejo e surpreende Gabriel. Nicholas promete se casar com Milena. Vicente não aceita que Frederico se case com Léa. Ernani e Zoraide repreendem Laís e ela se demonstra feliz com seu ato. Ivonete obriga Fabiano a devolver o dinheiro que ele confiscou de Adenor, por conta do prejuízo que seu cunhado lhe deu. Dafne desconfia de Léa querer se casar com Frederico. Dirce e Nelson se preocupam com Milena. Bianca pergunta se Dafne ama Gabriel e ela se irrita com a filha. Gabriel resolve perdoar Laís por causa de sua atitude e ela comemora a conquista. Edgar dá uma consultoria sobre as finanças da galeria, a pedido de Simone, e Dafne não gosta. Xico para de pintar e Espeto deduz que ele precisa comer. Bianca se desculpa com Gabriel e eles se abraçam. Dafne vai experimentar o vestido de noiva e Simone percebe seu desânimo. Rebeca vai até a galeria acompanhada de Hannah e destrata Tatiana. Benjamim promete não ver mais Tatiana e Hannah fica feliz. Vicente conta para Dafne que marcou a data do casamento e ela se espanta com a proximidade do dia. Nicholas convence Vicente a sair para comemorar seu casamento e põe uma pílula em sua bebida sem que ele perceba. Todos ficam ansiosos para o início do casamento de Dafne e Vicente. Gabriel chega para o casamento e Bianca fica contente. Felipe desconfia de algo errado, mas não consegue avisar Bianca. Dafne entra na igreja e percebe que Vicente não está no altar.

No capítulo 022, terça-feira, 11 de fevereiro - Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele. Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família. Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão. Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha. Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico.

No capítulo 023, quarta-feira, 12 de fevereiro – Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada. Vicente vai até a casa de Dafne. Vicente tenta se explicar para Dafne, mas ela o expulsa de sua casa. Dafne surpreende Bianca ao dizer que vai procurar Gabriel. Vicente volta para casa, destrata Léa e deixa Frederico irritado. Léa avisa Judith da volta de Vicente e a vilã fala para Nicholas ser convincente ao contar sua versão. Socorro e Piedade suspeitam da súbita vontade de Denis em querer aprender a fazer coxinhas. Simone tem vontade de comer banana split e Cássio fica desconfiado. Benjamin combina de se encontrar com Tatiana para conversar. Vicente fica arrasado ao ser desacreditado por Nicholas e Pelópidas na empresa. Gabriel se decepciona ao comprovar a ambição de Dafne, e recebe de volta o anel que lhe deu. Xico não gosta do que Denis preparou. Cléo demonstra todo seu ressentimento por Josefa, que tenta se aproximar de Clô. Adenor consegue um emprego como ajudante de cabeleireiro. Judith fica feliz ao descobrir que Edgar, o namorado de Simone, é um mau-caráter. Josefa tenta alertar Milena sobre Nicholas, mas ela não lhe dá atenção. Anselmo leva Anita para correr no parque e ela se declara para o garçom. Bianca incentiva Dafne a casar com Cássio e deixa a mãe irritada. Laís acerta com Tadeu e Ísis os detalhes de um plano para ficar a sós com Gabriel em casa. Dafne e Simone chegam à casa de Denis. Enquanto as duas admiram as obras, Xico, que está escondido na cozinha, se prepara para sair pela janela.

No capítulo 024, quinta-feira, 13 de fevereiro - Xico sai de casa e é atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro. Espeto conta que Xico sumiu e Denis entra em pânico. Simone e Dafne conferem os quadros de Denis para a exposição. Bianca tenta convencer Cássio a se casar com sua mãe. Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Socorro acha um prato vazio e acusa Fabiano. Gabriel vê Denis e Espeto revirando as latas de lixo e estranha o comportamento dos dois. Laís consegue seduzir Gabriel e eles se beijam. Bianca manda preparar um jantar especial para aproximar Cássio de sua mãe, mas Dafne resiste. Denis e Espeto voltam para casa e se deparam com Xico pintando no ateliê. Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Frederico diz a Vicente que está decepcionado com ele. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la. Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova. Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la. Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova. Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe.

No capítulo 025, sexta-feira, 14 de fevereiro – Gabriel acusa Bianca de só pensar na herança e se irrita com a filha. Socorro diz a Bianca que tentará reaproximar Gabriel de Dafne. Cássio conta que se casará com uma milionária e surpreende a todos na pensão. Socorro aconselha Gabriel e ele diz que vai conhecer o noivo de Dafne. Nicholas inventa uma desculpa para manter seu namoro com Milena em segredo e culpa Dafne. Edgar aceita emprestar o dinheiro e Simone fica aliviada. Hannah se desespera com a morte de Rebeca e é consolada por Esther. Laís conta a Zoraide que, se Gabriel não reatar com ela, armará o golpe da falsa gravidez. Frederico comenta com Léa que Dafne irá se casar e ela tenta descobrir quem é o noivo da vez. Simone pede o dinheiro a Edgar e ele inventa que não pode vender suas ações. Milena conversa com Dirce e se mostra revoltada com Dafne. Bianca vai atrás de Felipe e o encontra com Vanessa. Simone oferece emprego para Edgar na galeria, contra a vontade da sócia. Xico some novamente. Ísis tenta se aproximar de Galeno e convida o advogado para visitar Laís. Dafne revela que seu casamento é só negócio e Gabriel a beija. Anita conta a Socorro que alguém entrou no bar, mas não sabe dizer quem foi. Xico volta para casa com comida.

SIGA-NOS NO Google News