Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2013 08:03

Resumo da semana de Balacobaco

Redação

No capítulo 123, segunda-feira, 25 de março – Álvaro vê Arnaud e salva Eduardo. Os policiais seguem para o telhado em frente ao fórum. Isabel se surpreende ao saber que o estado de Abigail é delicado e que sua mãe pode morrer. Lígia conta para Adamastor que flagrou Lucas com Catarina e conta que Arthur está destruindo o patrimônio de seus filhos e netos com a modelo. Lurdes conta para Celina que Gabriela está dormindo na casa de Adamastor e a produtora decide tirar satisfações com ele. Álvaro tenta proteger Eduardo, que decide seguir Arnaud, pois tem certeza de que ele é o atirador. Cremilda pede a ajuda de Diva em seu plano e Dóris fica decepcionada com comportamento das duas. Em conversa com Osório, Violeta confessa estar atraída por Vinagre. Arnaud foge ao descobrir que está sendo seguido por Eduardo. Danilo se espanta ao ver Catarina chorando e a modelo conta que foi humilhada por Lígia. Vinagre reclama com Osório por ter cuidado da Stromboli sozinho. Isabel pergunta se Abigail tentou se matar, mas ela diz que queria apenas esquecer uma experiência traumática. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair. Eduardo persegue Arnaud, que atira contra ele e acerta o pneu do carro do advogado, o forçando a parar. Marlene pede a ajuda de João Paulo para “desencalhar” Luiza. Dóris interrompe o ensaio de “Socorro Paquetá” e pede a Zé Maria para voltar ao programa. Gabriela diz que não quer ver Magno e Celina deixa a filha ficar na casa de Adamastor. João Paulo se surpreende ao saber que Abigail foi hospitalizada e decide visitá-la. A senhora pede uma nova chance, mas o português confessa estar apaixonado por Adriana. Eduardo conta sobre a perseguição para Isabel, mas pede que Lucas e Álvaro não contem para Taís. Animada, Luiza pede que um de seus amigos seja seu modelo. André topa e Adriana nota o clima de romance. Norberto fica furioso ao saber que além de Arnaud não conseguir matar Eduardo, teve sua identidade comprometida. Catarina pede que Lucas se afaste, mas ele se nega e a beija. Após ser pressionada, Abigail conta para Isabel que foi ameaçada por Arthur. Vinagre toma coragem e se declara para Vitor/Violeta, mas ao beijar o editor descobre a verdadeira identidade da professora.

No capítulo 124, terça-feira, 26 de março – Violeta confessa ter criado Vitor para descobrir a identidade de Marcelona, deixando Vinagre revoltado. Isabel decide entregar Arthur para a polícia, mas Abigail a impede e diz que chantageou o pai de Norberto. Zé Maria e Cremilda estranham a recuperação milagrosa da barba de Deodoro/Osório. Lucas pede que Catarina continue se encontrando com Arthur. Norberto briga com Arnaud e Fabiana se desespera ao pensar que pode acabar foragida. Violeta pede que Vinagre guarde seu segredo. Catarina esbofeteia Lucas e o expulsa da sua casa. Irritado, Norberto aceita que Arnaud fique em seu esconderijo. Cremilda conta seu plano para roubar Aragão e Deodoro/Osório não gosta. Violeta conta para Duílio sobre sua briga com Vinagre e diz que o garçom a está tratando com frieza. Taís sonda Rafael e o rapaz revela detalhes sobre o atentado sofrido por Eduardo. André e Danilo tentam animar Catarina, mas Lucas os interrompe, deixando a modelo revoltada. Isabel enfrenta Arthur, que se espanta ao saber do estado de Abigail. Vicente reclama do comportamento de Celina. Violeta pergunta se Vinagre gostaria de namorar Vitor, mas o garçom nega. Dóris aparece na casa de Cremilda e pressiona Zé Maria, que cede e concorda que ela apareça em “Socorro Paquetá”. Danilo dá uma entrevista sobre seu livro. Norberto, furioso, garante a Fabiana que vai matar o escritor de forma vergonhosa. Magno defende Celina de Vicente e diz que Gabriela corre mais risco caso more com Eduardo. André tira a roupa ao posar para a pintura feita por Luiza, que se espanta. O fotógrafo aproveita o momento e a agarra. Isabel conta para Eduardo que enfrentou Arthur e pede que o namorado conte sobre o atentado para Taís. Vicente e Celina decidem deixar Gabriela morando com Ligia. Álvaro visita Abigail e a convida para passar uma temporada em Petrópolis, surpreendendo a senhora. Taís pressiona Isabel para saber o que estão lhe escondendo e a arquiteta conta a verdade. Lucas decide ir atrás de Catarina e fica em choque ao ver Luiza e André juntos. Taís fica com raiva de Norberto e decide agir.


No capítulo 125, quarta-feira, 27 de março – Isabel fica pasma com a reação de Taís, que promete usar seu blog como arma contra Norberto. Luiza conta que está com André e pede para Lucas ir embora. Álvaro convence Abigail a passar uma temporada em Petrópolis após sair do hospital. Isabel desaprova o comportamento da sobrinha e conta para Eduardo, que briga com Taís. Lucas sofre ao constatar que perdeu Luiza e Catarina de uma vez por todas. Isabel pede para Eduardo morar com ela. Relutante, o advogado aceita o pedido. Diva afirma que Dóris será obrigada a ajudar no golpe contra Aragão. A periguete exige que a irmã suma com o celular de Marlene e promete ajudá-la a recuperar o papel de protagonista de “Socorro Paquetá”. André visita Abigail e confessa estar apaixonado por outra mulher. Osório nota o sofrimento de Violeta e diz que a filha deveria desistir de interpretar Vitor. Fabiana se espanta ao saber que Lígia se separou de Arthur e foge das investidas do pai de Norberto. Breno e Norma tentam escapar com Patrick, mas Horácio impede e diz que eles devem marcar a data do casamento. Eduardo descobre que Taís fez um vídeo pedindo a ajuda dos internautas para descobrir o paradeiro de Norberto e Arnaud. Dóris aproveita o exercício de meditação de Violeta e pega o celular de Marlene. Celina se desculpa com Isabel pelas câmeras escondidas e a arquiteta diz que deseja continuar usando o equipamento. Lígia visita Abigail, que garante não ter tentado o suicídio e pede à amiga para buscar um café. Luiza conta para Aragão que está apaixonada e confessa que teme a reação de Marlene. Magno conversa honestamente com Isabel, que fica atordoada ao descobrir as verdades sobre Norberto. Vitor/Violeta se encontra com Plínio, que estranha o comportamento de Vinagre com o editor. Horácio exige que o casamento seja em Pindamonhangaba, desesperando Breno e Norma. Cremilda arrasta Marlene para a Stromboli e a embebeda. Diva liga para Aragão e finge ser sua esposa Marlene pedindo o resgate. Arthur aparece no hospital e pressiona Abigail. Ligia chega e descobre que o ex-marido ameaçou sua amiga com uma arma. Isabel e Eduardo ficam chocados ao ver o vídeo de Taís na televisão. Norberto assiste ao noticiário e, furioso, decide matar a adolescente. Lígia expulsa Arthur do hospital e Abigail pede para a amiga não dar queixa na policia.


No capítulo  126, quinta-feira, 28 de março – Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta. Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequestro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis. Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta. Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda. Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota.


No capítulo 127, sexta-feira, 29 de março – Plínio se irrita com o comportamento de Diva e interrompe o programa da Marcelona. Norberto diz que vai manter Taís em cárcere privado e exige a colaboração de Fabiana e Arnaud. André zela pelo bem estar de Marlene e fica observando Luiza. Catarina elogia o livro de Danilo, mas foge das investidas do amigo. Abigail confessa a uma amiga que está aturando Álvaro apenas para se reaproximar de Taís. Ao ouvir a rádio Ampola, Mauro decide avisar Eduardo sobre a tentativa de Diva para encontrar Norberto. Eduardo decide contratar um detetive para vigiar a periguete. Isabel fica em dúvida sobre a decisão do namorado e Joana decide convidar Diva para sair. Luiza reclama com Marlene e acusa Violeta pelo golpe. Isabel conversa com Lucas e conta que Arthur ameaçou Abigail com uma arma. Danilo fica espantando com a visita de Fabiana, que o seduz para conseguir a cópia do livro. Violeta se recusa a servir Diva. Cremilda briga com a filha e pede que ela não arrume mais confusão. Abigail e Álvaro comentam sobre o vídeo de Taís, que fica orgulhosa por ter exposto Arnaud e Norberto. Gabriela encara Mirela. Vicente reclama e a menina pede a ajuda de Celina para expulsá-la da casa de Lígia. Após ser desautorizado pela produtora, o empresário decide ir embora com a namorada. Violeta cobra de Osório a promessa de transformar Cremilda em uma pessoa melhor, acusando a nova madrasta pelo falso sequestro de Marlene. Em tom de confidência, Catarina conta para Celina que Lucas pediu sua ajuda para se vingar de Arthur e a produtora confessa que não ama Magno. Arnaud se diverte com o livro de Danilo e Norberto manda o atirador matá-lo no dia do lançamento. Joana tenta sondar Diva, que desconversa. Vitor/Violeta consegue a entrevista exclusiva e descobre que Marcelona é na verdade Josefina. Plínio fica revoltado ao reconhecer a ex-namorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)