Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2012 06:57

Resumo da semana de Avenida Brasil

No capítulo 127, segunda-feira, 20 de agosto – Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

No capítulo 128, terça-feira, 21 de agosto – Nina tenta impedir Jorginho de brigar com Max. Todos no Divino tentam evitar que Suelen faça as fotos para a revista. Tessália diz a Olenka que desconfia de Leleco. Muricy flagra Zezé massageando Adauto. Leleco finge indignação ao pegar Tessália tentando ouvir sua conversa. Os homens do Divino invadem o campo onde Suelen faz suas fotos. Jimmy leva um contrato para Cadinho assinar enquanto se exercita com Noêmia. Tufão pergunta a Carminha de onde Max conhece Lucinda. Débora se diverte com Iran. Jorginho procura Débora.

No capítulo 129, quarta-feira, 22 de agosto – Nina garante a Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão. Débora não deixa Jorginho beijá-la. Cadinho não gosta de ver Alexia com um massagista. A casa de Nilo pega fogo e Nina o salva. Zezé comenta com Adauto que Leleco também viajou. Tessália rejeita Darkson. Olenka e Monalisa se interessam pelo arquiteto que vai à casa nova. Muricy e Leleco chegam a Cabo Frio. Nina manda Carminha dar folga a Janaína e Zezé para que elas fiquem sozinhas em casa. Leleco vê Adauto e Tessália chegando à casa de Cabo Frio e esconde Muricy. Nilo procura Jorginho e diz que Nina é inocente. Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

No capítulo 130, quinta-feira, 23 de agosto – Nina faz intrigas de Carminha para Ivana. Adauto e Tessália procuram Muricy pela casa e Leleco fica tenso. Jorginho pede que Zezé o leve ao local que foi usado como cativeiro de Carminha. Adauto e Tessália vão embora de Cabo Frio. Silas vê o arquiteto paquerando Monalisa e fica com ciúme. Iran beija Débora. Cadinho dorme durante uma reunião de trabalho e perde um cliente. Leleco e Muricy se escondem na casa de Silas. Darkson briga com Adauto por ciúmes de Tessália. Ivana descobre que Max comprou uma lancha. Jorginho encontra Serjão, o sequestrador de Carminha.

No capítulo 131, sexta-feira, 24 de agosto – Jorginho conversa com Serjão. Nina dá um prazo para Carminha sair de casa e Janaína ouve. Jorginho confirma com Serjão que Carminha e Max forjaram o sequestro. Tufão descobre que Carminha saiu de casa sem dizer para onde foi. Jorginho tenta se desculpar com Nina. Zezé e Janaína ficam indignadas com a mentira de Muricy. Tessália se impressiona com o jeito de Darkson. Leandro diz a Suelen e Roni que voltará para Goiás. Jorginho manda Carminha sair da mansão. Cadinho arma um encontro com os amigos em um lugar fora da cidade. Tufão procura Max. Carminha avisa ao marido que quer sair de casa.

No capítulo 132, sábado, 25 de agosto – Tufão se surpreende com a decisão de Carminha. Jorginho pede para Iran ficar com Débora. Tufão pede que Zezé vá morar com Carminha. Nina reclama ao saber que a vilã não vai se separar de Tufão. Darkson descobre que Leleco está escondido em sua casa e se insinua para Tessália. Roni oferece sua casa para Leandro morar temporariamente. Carminha esconde os vestígios de Max na chácara. Muricy vai à casa de Silas falar com Leleco. Tufão fica chateado quando Nina conta que tem um novo namorado. Carminha diz a Max que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta convencer Tufão a se declarar para a cozinheira. Jorginho pede Nina em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)