Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2012 07:04

Resumo da semana de Amor Eterno Amor

No capítulo 145, segunda-feira, 20 de agosto – Melissa obriga Virgílio a revelar o paradeiro de Angélica. Uma freira leva a carta de Angélica para o correio. Rodrigo vê Lexor em sua regressão. Rodrigo se declara para Miriam e os dois se beijam. Laudelino avisa a Angélica que seu filho está com Virgílio e ela pede para vê-lo. Clara conta para Miriam que Lexor a ajudou a se acertar com Rodrigo. Laís avisa a Marlene que passará o dia com Eduardo. Melissa reclama de Virgílio. Gracinha pede ajuda a Jair. Elisa percebe a troca de olhares entre Rodrigo e Miriam. William fica emocionado ao ver Deolinda pronta para o casamento. Julinho reage ao saber que Laís pode ir embora. Angélica chega à casa de Virgílio e fica horrorizada ao ver Melissa.

No capítulo 146, terça-feira, 21 de agosto – Angélica se sente mal perto de Melissa. Fernando tenta provocar Rodrigo se aproximando de Miriam. Jacira deixa Tobias enciumado. Laudelino vê Angélica ferida e corre para levá-la ao hospital. Começa o casamento de Antônio e Deolinda. Laudelino afirma que Rodrigo atirou em Angélica. Virgílio encontra sangue em sua casa e se desespera. Valéria implica com Elisa. Marlene sofre por Laís ter perdoado Eduardo. Pedro fica incomodado ao ver Gracinha com Jair. Melissa exige que Elisa pegue a carta que Angélica enviou para Rodrigo. Virgílio tenta descobrir o que aconteceu com Angélica. Regina afasta Michele de Junior. Elisa comenta com Fernando que algo de estranho está acontecendo entre Rodrigo e Miriam. Dimas acusa Melissa de ter assassinado Angélica. Elisa escuta Rodrigo falando com Miriam sobre a viagem.

No capítulo 147, quarta-feira, 22 de agosto – Neusinha confronta Gracinha ao vê-la com Jair. Josué destrata Valéria por ciúme de Rodrigo. Elisa fica furiosa por não conseguir falar com Fernando. Pedro desconfia da história que Gracinha conta sobre seu suposto casamento. Tobias ouve Gil elogiando Jacira e fica irritado. Laudelino decide deixar o hospital onde Angélica está internada. Elisa conta para Fernando que Rodrigo e Miriam viajaram juntos. Melissa fica tensa ao pensar que Angélica pode ter sobrevivido. Elisa tenta descobrir com Teresa o paradeiro de Rodrigo. Josué comenta com Tobias que tentará esquecer Valéria. Bruno se surpreende quando Juliana o convida para viajar. Dimas confirma que Fernando não sabe que Elisa é uma invenção de Melissa. Valéria descobre que Josué a abandonou. Fernando descobre o local onde eles foram. Rodrigo e Miriam se beijam.

No capítulo 148, quinta-feira, 23 de agosto – Rodrigo e Miriam trocam juras de amor. Elisa obriga Solange a fingir que está sentindo dor. Dimas conta para Melissa que Fernando voltou a andar e avisa que ele saiu transtornado de casa. Fernando chega à pousada e invade o quarto onde Rodrigo e Miriam estão. Elisa destrata Gracinha. Fernando sente fortes dores na coluna. O frei explica como Rodrigo e Miriam fazem para chegar ao antigo cemitério. Jacira confirma sua gravidez. Tati ouve Bruno contar para Beto que beijou Cris. Fernando pede socorro a Regina. Valéria sofre por causa de Josué. Tati conta para Gabi que Cris e Bruno se beijaram. O frei acomoda Fernando em um quarto na pousada. Lexor ajuda Rodrigo e Miriam.

No capítulo 149, sexta-feira, 24 de agosto – Miriam recobra a consciência. Dimas e Melissa conseguem falar com Fernando. Kléber não gosta quando Priscila comenta sobre fazer uma especialização fora do país. Virgílio amendronta Laudelino ao inventar mentiras sobre Rodrigo. Pedro faz elogios a Gracinha e Jair estranha. Virgílio não conta para Melissa que Angélica está viva. Regina chega à pousada e Fernando exige que ela o leve para casa. Laudelino teme por sua vida. Henrique fica incomodado com Laura. Rodrigo pede para Miriam ajudá-lo a armar um plano para desmascarar Elisa. Elisa se preocupa com a presença de Teresa. Marlene fica triste com as acusações de Laís. Rodrigo é irônico com Elisa ao chegar em casa.

No capítulo 150, sábado, 25 de agosto – Rodrigo afirma a Elisa que se casará com ela. Fernando avisa a Dimas que vai casar com Regina. Jáqui se desculpa com Laura por suas atitudes com Priscila. Fernando enfrenta Melissa e apresenta Regina como sua noiva. Zilda elogia Francisco ao vê-lo tocando flauta. Bruno confessa a Juliana que ainda gosta de Cris. Laís diz que só perdoará Marlene se ela reatar com Eduardo. Jacira pensa em alugar um apartamento no edifício São Jorge. Pedro fica perturbado com a conversa que tem com Gracinha sobre Jair. Dom não deixa Elisa entrar no quarto de Rodrigo. Bruno afirma a Beto que fará uma reportagem para impressionar Juliana. Rodrigo descobre que Angélica está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)