Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Amor Eterno Amor

12 de agosto de 2012 - 07:31

No capítulo 139, segunda-feira, 13 de agosto – Laudelino revela a Angélica o paradeiro de Rodrigo. Álvaro afirma a Rodrigo e Pedro que pode reconhecer Juca. Angélica confessa para Laudelino que Melissa e Dimas são os verdadeiros culpados pelo sequestro de Rodrigo. Branco entrega para Melissa os falsos exames de Solange. Rodrigo e Pedro comemoram ao descobrir como localizar Juca. Dimas tenta disfarçar o nervosismo. Jacira sente-se mal e Elisa se preocupa. Laudelino se despede de Angélica. Virgílio confessa para Melissa que há um detetive o seguindo e por isso não pode procurar Angélica. Rodrigo conta para Miriam que encontrou Juca. Teresa consola Laís. Angélica descobre que Dimas e Melissa ainda estão vivos e se apavora. Solange vai falar com Miriam. Rodrigo descobre que Juca foi assassinado na cadeia.

No capítulo 140, terça-feira, 14 de agosto – Pedro afirma a Rodrigo que o crime contra Juca foi encomendado. Solange pede para Miriam se afastar de Rodrigo. Laís não perdoa Marlene. Dimas fica arrasado com a morte de Juca e culpa Melissa. Miriam comenta com Priscila que Solange a procurou. Valdirene conta para Tati que Henrique gostou dos brigadeiros de Jáqui. Rodrigo sente-se mal ao tocar em Solange. Laura estranha os elogios que Henrique faz a Jáqui. Rodrigo se preocupa com os exames de Solange. Ao ver Priscila, Elisa finge brigar com a tia por causa de Miriam. Laudelino leva Angélica para o Rio de Janeiro. Edu beija Marlene, mas ela o afasta. Rodrigo leva os exames de Solange para Gabriel. Elisa faz uma montagem com a foto de Salvador e Alice e a coloca dentro de um livro. Angélica observa Rodrigo de longe e se emociona.

No capítulo 141, quarta-feira, 15 de agosto – Angélica desiste de falar com Rodrigo ao ver Teresa. Rodrigo conta para Elisa que levou os exames de Solange para Gabriel. Laudelino diz que ajudará Angélica a encontrar provas contra Melissa e Dimas. Dimas avisa a Melissa que Fernando se lembrou de Juca. Elisa faz com que Rodrigo veja a foto que ela modificou. Miriam se prepara para iniciar sua sessão de regressão com Beatriz. Fernando pede para falar com Priscila. Beto comenta com Bruno que Juliana está com ciúmes dele com Cris. Rodrigo decide ir para a fazenda e pede para Teresa não contar para Elisa, mas ela ouve a conversa. Beatriz descobre que nas sessões de regressão de Miriam e Rodrigo que eles também têm uma ligação no passado. Pedro sugere que Jacira mostre suas bijuterias para Gil.

No capítulo 142, quinta-feira, 16 de agosto – Rodrigo tenta entender o sonho que teve com Elisa. Zenóbio não aceita a ajuda de Seth. Rodrigo sonha com Miriam e fica ainda mais confuso. Regina afirma a Fernando que Miriam não se casará com ele. Pedro fica intrigado com o jeito de Gracinha. Melissa confessa a Dimas que ela criou Elisa. Elisa leva Solange para morar na casa de Rodrigo. Virgílio segue Laudelino. Gracinha vê Jair beijando Neusinha. Rodrigo vai à casa de Beatriz e pede para fazer uma sessão de regressão. Virgílio flagra Laudelino com Angélica. Pedro comenta com Gil que Jacira está solteira e Laura fica enciumada. Virgílio tenta avisar Melissa que encontrou Angélica. Melissa pede para Regina avisá-la caso Rodrigo marque uma consulta com Beatriz. Rodrigo confessa a Beatriz que precisa descobrir se Elisa é a mulher de sua vida.

No capítulo 143, sexta-feira, 17 de agosto – Beatriz tenta tranquilizar Rodrigo. Miriam mostra para Priscila a gravação de sua sessão de regressão. Virgílio revela para Melissa que descobriu onde Angélica está. Gabriel afirma a Rodrigo que o caso de Solange é muito grave e que ele precisará apoiar Elisa. Fernando garante a Dimas que não contará para Melissa que Priscila é sua irmã. Marlene confidencia a Teresa que Edu a beijou. Julinho consola Laís. Jacira descobre que está grávida e pede para Gracinha e Valéria não contarem para Tobias. Seth salva Melissa de Zenóbio. Melissa exige que Dimas se livre de Angélica.

No capítulo 144, sábado, 18 de agosto – Melissa ameaça Dimas. Jáqui aluga uma loja para fazer brigadeiros. Bruno beija Cris, mas ela o afasta. Pedro desconfia do detetive que colocou atrás de Virgílio. Miriam pensa no encontro que teve com Rodrigo. Rodrigo sente-se mal ao tentar fazer a energização em Solange. Elisa reclama por não ter sido convidada para ser madrinha do casamento de Antônio. Eduardo pede para conversar com Laís. Priscila conta para Laura que Fernando quer se aproximar dela. Virgílio fica injuriado por não conseguir falar com Melissa. Angélica decide escrever uma carta para Rodrigo, revelando a verdade sobre seu sequestro. Tobias destrata Jacira. As vizinhas ajudam Deolinda a fazer os doces para a festa de casamento. Rodrigo conta para Miriam que teve um sonho que pode mudar a vida dos dois. Virgílio vê Melissa em Rio Fundo.

SIGA-NOS NO Google News