Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2012 07:10

Resumo da semana de Amor Eterno Amor

segunda-feira, 09 de abril – Rodrigo se emociona com a notícia que Clara e Miriam lhe dão sobre Rio Fundo. Gabriel tenta compreender o incômodo de Gabi em relação às irmãs. Rodrigo vai com Antônio a Minas Gerais. Fernando é ríspido com Melissa ao ouvi-la falar mal de Miriam. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e Rodrigo. Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Gabriel encontra Beatriz por acaso. Miriam entrega um exemplar da revista com sua reportagem para Fernando. Lexor conversa com Verbena. Melissa tem uma ideia para conquistar a confiança de seu sobrinho. Gabriel confessa a Beatriz que está feliz por levá-la para jantar. Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo.

terça-feira, 10 de abril – Rodrigo caminha pela cidade e se surpreende com o desenvolvimento do local. Carmem flagra Valéria e Jacira fazendo o teste de gravidez. Rodrigo visita sua antiga escola e encontra sua ficha curricular. Melissa e Dimas ficam aliviados ao ouvirem o nome da mãe adotiva de Rodrigo. Carmem descobre que Valéria está grávida. Melissa pede para Miriam devolver a seu sobrinho uma joia de Verbena que estava com ela. Rodrigo fica frustrado por não encontrar nada sobre Elisa nos documentos da escola. Carmem culpa Jacira pela gravidez de Valéria. Virgílio aparece na igreja e surpreende Rodrigo.

quarta-feira, 11 de abril – Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui. Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho.

quinta-feira, 12 de abril – Josué tenta descobrir o que está acontecendo com Valéria. Virgílio ostenta a riqueza de Rodrigo como se fosse dele. Teresa sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa através da ONG. Gabriel e Beatriz se beijam. Francisco repara que Regina responde por Michele, e a secretária fica constrangida. Ribamar é impedido de colocar uma câmera em frente a sua estátua. Miriam entrega a joia que Melissa pediu e elogia a futura sogra para Rodrigo. Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Rodrigo.

sexta-feira, 13 de abril – Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Pedro fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem para Jacira e Tobias tomarem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação. Rodrigo mostra seus desenhos para Teresa. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG. Pedro chega à redação e é cumprimentado por todos.

sábado, 14 de abril – Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila. Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)