Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2015 06:11

Resumo da semana de Alto Astral

Redação

No capítulo 073, segunda-feira, 26 de janeiro – Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas.

No capítulo 074, terça-feira, 27 de janeiro – Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

No capítulo 075, quarta-feira, 28 de janeiro – Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

No capítulo 076, quinta-feira, 29 de janeiro – Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

No capítulo 077, sexta-feira, 30 de janeiro – Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando.

No capítulo 078, sábado, 31 de janeiro – Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)