Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2013 06:27

Resumo da semana de Além do Horizonte

Globo

No capítulo 049, segunda-feira, 30 de dezembro – Fernanda não aceita ajudar Inês. André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili. Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice. LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.

No capítulo 050, terça-feira, 31 de dezembro – Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha. Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre. Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.

No capítulo 051, quarta-feira, 01 de janeiro – Heloísa fica insegura ao ver Tereza sair da sala de Thomaz. William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Heloísa comenta com Priscila sua desconfiança com Tereza. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Júlia não gosta de saber que André mora na casa de uma pessoa amiga. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Hermes avisa a Líder Jorge que ele sofrerá uma punição por ter se embriagado. Guto fica assustado quando Jéssica decide descartar suas guloseimas. Marcelo se anima com os elogios que recebe de Priscila. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Rita implica com Fátima por causa de Rafa, mas ele a tranquiliza. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.

No capítulo 052, quinta-feira, 02 de janeiro – Thomaz convence Heloísa de que Tereza é uma cliente comum. LC leva Paulinha para um novo alojamento. Hermes incentiva Tereza a enganar os investidores para conseguir dinheiro. Júlia não gosta de ver André com Olívia e os filhos. Inês decide levar todos os móveis de Thomaz para seu escritório. Sandra sugere que Jéssica ameace se afastar de Guto para que ele cuide de sua saúde. André cobra de Guto uma resposta sobre o pendrive. Edu manda Nilson levá-lo até os limites da mata, e Klaus não gosta. Paulinha pede para trabalhar no laboratório, e LC desconfia. Vitória combina de levar Marlon até o local onde ela encontrou a planta que lhe deu. Nilson é picado por uma cobra. Líder Jorge avisa a Hermes que o conserto do barco ficou pronto. Klaus se desespera com o sumiço de Nilson, e William e Lili se oferecem para procurá-lo. Álvaro reclama de Priscila para Fernanda. Jéssica sai com Rubinho e deixa Guto enciumado. Marcelo chega à casa de Priscila no momento em que Álvaro tenta reatar com ela. William e Lili encontram Nilson desacordado na floresta.

No capítulo 053, sexta-feira, 03 de janeiro – William e Lili socorrem Nilson. Hermes manda Assis levar os escolhidos direto para a Comunidade. Fátima se declara para Rafa. Lili e William se recusam a ir para a Comunidade se Assis não levar Nilson para o posto de saúde. Vitória desiste de beijar Marlon, ao lembrar da ameaça de Angelique. Heloísa sofre com a falta da filha, e Thomaz fica preocupado. Priscila usa fantasias para animar Marcelo. Celina implora que Kléber ajude Nilson. William consegue levar Nilson para o posto de saúde. Marlon esconde Vitória dos seguranças da Comunidade. Líder Jorge aparece embriagado no barco, e William e Lili ficam penalizados. Flávio obriga Júlia a aceitar o convite de André para sair. Sandra ajuda Jéssica a deixar Guto com ciúmes. Marcelo enfrenta Inês. André estranha o comportamento de Júlia. LC repreende Marlon. Priscila tenta convencer Marcelo a se afastar de Inês. Júlia decide falar com Olívia. Selma e Rita se preocupam com Fátima por causa de Nilson. Klaus se perde no rio, e William e Lili se desesperam.

No capítulo 054, sábado, 04 de janeiro – Lili ajuda Klaus a se lembrar do caminho para a cidade. Rafa pede para Vó Tita deixá-lo contar para Fátima o que aconteceu com Nilson. Olívia e André explicam a situação para Júlia, que fica constrangida. Lili, William e Klaus chegam ao posto de saúde, e Nilson é atendido. Rafa consola Fátima. Nilson consegue se recuperar. Priscila marca um encontro com Marcelo. Celina encontra um corpo no rio, e Kléber se enfurece com Matias. LC leva Paulinha para o laboratório, e Angelique fica indignada. William explica o que aconteceu para Líder Jorge. Angelique conta para Tereza sobre Paulinha. Flávio manda Júlia marcar um encontro com Olívia e André. Guto sente ciúmes de Jéssica com Rubinho. Tereza provoca Heloísa e deixa Thomaz nervoso. Hermes e Assis ameaçam William e Lili, que os enfrentam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)