Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2014 07:02

Resumo da semana de Além do Horizonte

Globo

No capítulo 097, segunda-feira, 24 de fevereiro – André decide ir com William para a Comunidade. Hermes e Tereza armam um plano com Kleber para invadir a Comunidade. Heloísa fica constrangida em dormir no mesmo quarto que Thomaz e exige camas de solteiro. Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade. William manda Guto comprar comida saudável. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe. William dá um presente para Celina. Hermes pensa em colocar LC na máquina. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado. Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Heloísa sofre por Thomaz. Nilson se separa de seus amigos. Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

No capítulo 098, terça-feira, 25 de fevereiro – Hermes captura LC e o leva para o laboratório. William e Celina ficam juntos na mata. Selma e Rita conhecem Rúbia e Laurita. Heloísa e Thomaz ficam tensos com a proximidade na hora de dormir. Hermes manda os seguranças irem atrás de Angelique. Keila convence Fátima a procurar sua tia, que mora na capital. Marcelo manda Fernanda impedir a entrada de Rose no escritório. Selma tem uma ideia para tomar o lugar de Rúbia no evento em que a moça cantará. LC conta para Tereza que prendeu Angelique em uma cela. Vó Tita avisa a Lurdes para não contar para Fátima o que sabe sobre sua mãe. Thomaz encontra uma ex-aluna, e Heloísa não consegue disfarçar os ciúmes. Tereza liberta Angelique, que fica preocupada ao saber de LC. Lili e Marlon veem Tereza e Angelique, e decidem fugir da Comunidade. Selma e Rita conseguem os convites de Rúbia e Laurita para o evento. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o encantamento um pelo outro. Angelique consegue se comunicar com LC sem que ninguém perceba. Tereza manda Kleber pegar Lili. LC passa pela máquina, e Hermes desconfia. Lili encontra Kleber ao tentar deixar o alojamento.

No capítulo 099, quarta-feira, 26 de fevereiro –Marlon e Lili conseguem fugir de Kleber. Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. Vitória tem uma crise ao falar com Marlon e Lili. Heloísa fica com ciúmes de Thomaz. Rita e Selma chegam ao evento, e a segunda se encanta com o palco. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. LC não consegue fugir e Angelique fica contrariada. Paulinha avisa a Kleber da presença de Marlon e Lili em seu alojamento. Selma é expulsa do palco ao começar a cantar. Heloísa evita se aproximar de Thomaz. Rita e Selma são presas. Heloísa e Thomaz se beijam. Marlon e Lili fogem da Comunidade. Úrsula fala para Rafa não fazer nada para chamar a atenção da cúpula. Kleber segue Marlon e Lili na mata. Keila e Fátima ficam decepcionadas por não conseguirem nenhuma pista com Lurdes. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina. Guto come frutinhas de uma vegetação rasteira na mata. Heloísa se arrepende de ter passado a noite com Thomaz. LC fala para Angelique que precisa continuar fingindo para Hermes e Tereza. Guto sente-se mal e William se desespera. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.

No capítulo 100, quinta-feira, 27 de fevereiro –Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC. William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro. Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina. Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça. Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado. Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila. Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

No capítulo 101, sexta-feira, 28 de fevereiro – Marlon e Lili correm para abraçar William. Inês nomeia Álvaro seu representante no escritório. Um policial tenta tirar Rita e Selma da cadeia. LC exige que Angelique convença Hermes e Tereza a libertar ele e Líder Jorge. Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar William e Lili. Marcelo não aceita que Álvaro seja o representante de Inês no escritório. Rita faz o retrato falado do homem que entregou o pacote com drogas para ela. Lili não acredita que LC seja um vilão e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila vão a uma biblioteca pesquisar sobre a morte de Ana Rosa. O policial observa Selma e Rita na delegacia. Marcelo consegue convencer Rose a se afastar dele. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina. Thomaz pede para conversar com Heloísa sobre o que aconteceu com eles na fazenda. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança. William e Lili pensam um no outro. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Walmor vê os dois e avisa Tereza. Marlon pede para conversar com William sobre Lili. Angelique avisa LC que consegue colocar Hermes na máquina.

No capítulo 102, sábado, 01 de março – LC e Líder fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando Hermes sai da máquina. William diz a Marlon que não gosta mais de Lili. Fátima e Keila voltam para Tapiré e Lurdes avisa a vó Tita. Rita e Selma se encontram com Rúbia e Laurita ao voltarem para a pensão. LC e Líder Jorge fogem com o jipe e Assis. Messias e Walmor vão atrás deles. William discute com Lili e André repreende os dois. Nilson reclama com Sandra e Jéssica por não poder ajudar a tropa do bem. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Assis desconfia de Angelique. William não gosta de ver Lili e Marlon juntos. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Heloísa pensa em Thomaz. Álvaro ameaça Fernanda. Selma e Rita decidem voltar para Tapiré. Heloísa ouve uma conversa entre Fernanda e Thomaz e fica furiosa. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina assiste a tudo. Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)