Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2013 06:40

Resumo da semana de Além do Horizonte

Bruna Girotto

No capítulo 001, segunda-feira, 04 de outubro – Durante a festa de noivado, Lili se assusta ao ver um bicho, e Marcelo implica com a moça. Priscila não concorda com o noivado de Lili. William entrega a um aluno o trabalho que fez para ele. Lili fica noiva de Marcelo. Heloísa fica nervosa diante de Thomaz. Paulinha reclama das atitudes de Rafa. Marlon fica apreensivo quando William fala que viajará com ele. Heloísa avisa que Lili terá de comparecer ao escritório de Thomaz para abrir uma carta que seu pai lhe deixou. Marlon guarda uma quantia em dinheiro na mochila. Rafa toca como DJ em uma boate, observando a foto de Paulinha. Um homem que fugia pela floresta é encontrado por seus perseguidores e acaba morto. Lili lê a carta deixada por seu pai e conclui que ele pode estar vivo. Rafa descobre que Paulinha foi embora. William encontra uma mensagem de Marlon e teme não ver mais o irmão. Nilson leva Edu até Tapiré em seu barco. Celina vai atrás de Nilson ao vê-lo pela cidade. Kleber repreende Edu por tê-lo seguido até Tapiré. Heloísa revela para Lili que seu pai fugiu com uma amante. Rafa sente falta de Paulinha. Marlon e Paulinha desembarcam de um ônibus em uma plantação de cana. Lili vai à casa de William, que fica intrigado quando a menina menciona o nome de sua tia Tereza.Novela Além do Horizonte Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 003, quarta-feira, 06 de outubro – O vendedor da livraria observa Rafa indo embora com vários livros e faz um telefonema. Marcelo tenta salvar Lili. William marca um encontro com Lili. Rafa verifica os livros que comprou e vê novamente o vídeo deixado por Paulinha. Heloísa se desespera ao saber o que aconteceu com a filha e procura Thomaz. Celina não consegue convencer Nilson a voltar para a escola. William entrega mais um trabalho para uma aluna da faculdade. Lili discute com Heloísa. Celina comenta com Fátima o que Nilson viu na floresta. A professora da cidade reclama com Kleber sobre suas atitudes com as crianças. Ana Rita finge estar doente para não trabalhar no posto telefônico e os moradores protestam. Um motoboy segue Rafa e avisa quando o rapaz se aproxima da livraria. William comenta com Lili a coincidência entre o desaparecimento de Tereza, Marlon e Luís Carlos, e ela decide procurá-los.

No capítulo 004, quinta-feira, 07 de outubro – William hesita em acompanhar Lili na procura pelos desaparecidos. Rafa encontra Líder Jorge, que fala sobre o grupo em busca da felicidade a que Paulinha pertence. Edu exige que Nilson o leve até a mata à noite, e o menino se aconselha com Vó Tita. William pede para Guto localizar o endereço de onde sua tia mandou as mensagens para Marlon. José arruma o bar para o show de Selma. Nilson leva seu passageiro até os limites da mata e o espera no barco. Edu encontra Kleber em um depósito secreto. Ana Rita discute com Fátima. Keila percebe os olhares de Matias para Celina. José descarta o autógrafo de Selma. Keila dança com um homem no bar e deixa Kleber enciumado. Lili decide seguir William e pede emprestado o carro de Priscila. Marcelo reclama da noiva para Álvaro, e ele o convida para sair. O motoboy segue Rafa até a praia e depois de volta à livraria. O vendedor da livraria entrega a Rafa o endereço de um local. Guto descobre o endereço de onde Tereza enviou as mensagens para Marlon e entrega para William. Lili segue William. William se decepciona ao encontrar o endereço dado por Guto. Rafa chega ao local para a reunião e vê Líder Jorge.

No capítulo 005, sexta-feira, 08 de outubro – William investiga o galpão vazio. Líder Jorge cumprimenta os participantes da reunião e usa o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida para Rafa. William encontra um livro perdido no chão do galpão com o título “Felicidade Concreta”. Lili decide entrar no galpão assim que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem com duas amigas em um bar. Heloísa assiste a seu programa na TV e se preocupa com seu visual. Inês discute com Thomaz. Rita implica com Selma e Fátima. Celina tenta convencer seus alunos a estudar. Lili percebe que não possui nenhum pertence de seu pai. William observa um símbolo impresso no verso da capa do livro. Lili encontra, em uma caixa de seu pai, o mesmo livro que William achou no galpão. O vendedor da livraria entrega um exemplar da coleção de Luís Carlos para Rafa. Lili vê o mesmo símbolo impresso no verso da capa de todos os livros de seu pai. William pede para Guto descobrir alguma pista sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por tentar despertar uma crise nervosa. Klaus e Nilson observam o barco, em que estão Marlon e Paulinha, se afastar do cais de Tapiré.

No capítulo 006, sábado, 09 de outubro – Klaus amedronta Nilson, que decide ir atrás do barco de Marlon e Paulinha. Lili desiste de analisar o símbolo impresso nos livros, enquanto William ajuda Guto na investigação. Júlia fala para Flávio que conversará com Rafa. Fátima e Nilson alcançam o barco de Paulinha e Marlon, e tentam avisar sobre a área proibida. Rafa fala com Líder Jorge, que tenta conter a desaprovação a seus questionamentos. Lili e Priscila procuram um agente imobiliário para saber sobre o antigo inquilino do galpão. Os moradores de Tapiré reclamam com Kleber sobre a falta de telefone. Ana Rita finge mal-estar para ir embora do posto telefônico. João procura por Fátima, e Ana Rita se insinua para ele. José discute com o irmão. Lili pega a cópia do inquérito sobre a investigação do sumiço de Luís Carlos. Álvaro fala mal de Marcelo para Fernanda. Álvaro chega à casa de Priscila para levá-la a um show. Júlia procura Rafa na boate em que o rapaz trabalha. Lili fala com o delegado André sobre o caso do sumiço de seu pai. André avisa a Thomaz que Lili está à procura de Luís Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)