Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2012 06:46

Resumo da semana de A Vida da Gente

Capítulo de Segunda – Dia 13/02


Ana tenta tranquilizar Sofia antes de sua partida de tênis.

Cecília vence o primeiro set do jogo. Iná e Moema torcem por Sofia. Sofia ganha o jogo e Cecília sai da quadra vaiada por sua atitude contra a rival. Eva provoca Vitória. Gabriel conversa com Manuela sobre Ana. Lorena afirma a Lourenço que vai ajudá-lo no processo.

Nanda se surpreende com o cuidado que Francisco tem com ela. Rodrigo ouve Wilson falar com Laudelino sobre o casamento de Ana. Marcos recusa a sugestão de uma funcionária da agência para melhorar as vendas. Renato pede para conversar com Suzana sobre a relação dos dois. Francisco cuida de Nanda. Alice ouve a conversa de Renato e Suzana.


Capítulo de Terça – Dia 14/02


Júlia fala para Ana que Manuela não irá a seu casamento.

Olívia fica enciumada com a atenção de todos a Sofia. Lúcio aconselha Ana a procurar Manuela. Lourenço chama Rodrigo para visitar Tiago. Alice questiona Suzana sobre sua conversa com Renato.Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa.

Lourenço se emociona ao se despedir de Tiago. Sofia descobre que seu anel sumiu, e Marcos e Dora ficam chocados. Ana procura Manuela e as duas irmãs acabam discutindo.



Capítulo de Quarta – Dia 15/02


Nanda conversa com Manuela. Eva se preocupa com a demora de Ana em voltar para casa.

Suzana avisa a Renato que tentará salvar seu casamento com Cícero. Nanda conta para Rodrigo sobre a discussão entre Manuela e Ana. Manuela afirma a Iná que Ana a odeia. Renato pede para falar com Alice. Olívia conta para Dora que pegou o anel de Sofia e o perdeu. Rodrigo implora que Ana desista de se casar com Lúcio.



Capítulo de Quinta – Dia 16/02


Ana pede para Rodrigo ir embora de sua casa e passeia pela rua, lembrando da discussão que teve com a irmã.

Dora decide aceitar a súplica de Olívia e não contar para Sofia que foi ela quem pegou o seu anel. Rodrigo conta para Nanda a conversa que teve com Ana. Wilson fica incomodado ao ver Moema estudar com um amigo de faculdade.

Ana observa Lúcio em um café com Celina e não atende o celular quando ele liga. Sofia flagra Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora acabam entrando em uma grande discussão.

Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana revela para Alice que decidiu não se casar com Lúcio. Dora tenta discutir sua relação com Marcos, mas ele se recusa a ouvi-la. Ana procura Lúcio.


Capítulo de Sexta – Dia 17/02


Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele.

Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Celina consola Lúcio. Wilson reclama do conselho de Laudelino sobre Moema. Celina confronta Ana por desistir do casamento com Lúcio.

Eva se revolta contra Manuela e Rodrigo. Jonas orienta Cléber a desqualificar o depoimento de Nanda no processo contra Lourenço. Ana vai para a casa de Iná.

Jonas avisa a Nanda que não vai mais sustentá-la. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.



Capítulo de Sábado – Dia 18/02


Ana afirma a Rodrigo que não ficará com ele.

Cícero decide deixar Suzana. Dora fica preocupada ao saber que Marcos está sozinho na agência. Lourenço chega com Rodrigo ao fórum. Nanda se emociona em seu depoimento durante a audiência. O carro de Mariano é confiscado por falta de pagamento.

Júlia sente saudade de Ana e Lúcio. Mariano fala para Vitória que seu carro está na oficina. Lúcio diz a Celina que não quer saber notícias de Ana. Marcos avisa a Dora e Sofia que fechou sua agência.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)