Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2014 06:59

Resumo da semana da novela Violetta

Bruna Girotto

Segunda, 17 de março
Pablo consegue a fita da gravação dele com Angie. Jade pergunta ao pai se ele está planejando roubar Germán. Marotti afirma para Antonio que somente o talento dos alunos vai apermanecer no reality show. Ludmila pede que Naty desista do Talentos 21. Ludmila planeja fazer um vídeo de Violetta para detoná-la com o público. Olga vira a noite para assistir os vídeos do reality. Germán procura o You Mix no computador para assistir Federico cantando. Fran e Maxi pensam em se vingar um do outro. Começa a competição para definir os quatro finalistas do reality show. Violetta recebe a maior pontuação do júri. Matias vê o pai roubando a maleta de Germán. Ludmila posta o vídeo de Violetta a imitando.

Terça, 18 de março
Federico diz que não consegue tirar Violetta da cabeça. Matias e seu pai descobrem que a maleta está cheia de sanduíches. Broadway fala para Camila que se encantou por ela desde o começo, e eles começam a namorar. Francesca descobre porque a pontuação do público de Violetta está baixa. Jade conta para seu pai que foi ela quem trocou as maletas para ele não roubar Germán. Gregório exige que Broadway dê um jeito para tirar Federico da competição. Os fãs são grosseiros com Violetta. A pedido de Gregório, Marotti diminui os votos de Federico. Broadway faz Maxi e Fran se reconciliarem. Francesca fala para Tomás que foi Ludmila quem postou o vídeo para prejudicar Violetta. Os amigos de Violetta a defendem. Tomás encontra o celular de Ludmila. Andre ouve Gregório chamar Broadway de espião. Ludmila, León, Federico e Tomás são os finalistas da competição.

Quarta, 19 de março
Todos criticam a atitude de Ludmila de ter prejudicado Violetta. Antonio dá uma última chance para o You Mix continuar no Studio. Jade pede para que o pai saia de casa sob a condição de não denunciá-lo. Tomás posta o vídeo completo que Violetta imita Ludmila. Olga vai ao Studio e faz um escândalo com os organizadores do reality. Os meninos excluem Broadway da conversa. Fãs se aglomeram na porta da casa de Violetta. León desiste do seu lugar no reality show para que Violetta volte. O pai de Matias e Jade se despede, mas Jade volta atrás na sua decisão. Violetta não aceita voltar para o Talentos 21. Os fãs de Violetta criticam Ludmila.

Quinta, 20 de março
Marotti não desiste de Violetta. Ludmila abre seu armário e leva um banho. Violetta volta ao Talentos 21. Gregório e Marotti decidem quem vai escolher os dois finalistas do reality. Violetta diz para Angie que sua tia não se importa com ela. Ludmila fala para Tomás que precisa dele. Ludmila tenta agradar os alunos para ganhar votos. Broadway conta para Gregório quem colocou água no armário de Ludmila. Fran diz a Tomás que sofre, pois ainda gosta dele. O detetive conta para Ramalho que Angie é a tia de Violetta.

Sexta, 21 de março
Gregório diz que vai expulsar Broadway pela brincadeira com Ludmila, e ele que ameaça contar a Antonio que Gregório o extorquiu esse tempo todo. O pai de Jade pede que ela apresse o casamento com Germán. Ludmila fala para Naty que tem um plano para tirar Federico e Violetta da final do reality. Angie abre o coração com Ramalho e admite ter agido errado mentindo para todos. Ludmila faz uma proposta para Federico votar nela. Ludmila deixa uma caixa de pulgas na cozinha da casa de Violetta. Todos acordam atordoados por causa do ataque das pulgas. Violetta dorme durante a competição do Talentos 21. Angie conta para Pablo que Ramalho descobriu toda verdade sobre ela. Ramalho conta a todos da casa que os 2 milhões reais do investimento de Germán foi roubado. Todos descobrem os finalistas do reality.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)