Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Vidas em Jogo

05 de junho de 2011 - 09:23

Segunda, 6 de junho
Tatiana se esconde e ouve sua mãe falando sobre a farsa do aborto. Floriano e Mariano, irmãos de Severino, chegam ao hotel e se hospedam. Ernesto diz temer que Divina desista da separação. Ela o tranquiliza e avisa que vai esperar mais um pouco. Tatiana conta para Maurício sobre a conversa que ouviu entre sua mãe e Cleber. Andrea diz que vai procurar Peixoto. Rita e Carlos vão até o quarto de Francisco. Ao chegar, Patrícia vê a moça e a expulsa do quarto.

Terça, 7 de junho
Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros. Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária.

Quarta, 8 de junho
Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial pára Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso.

Quinta, 9 de junho
Peixoto chega ao hotel, sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Patrícia chega e o questiona.

Sexta, 10 de junho
Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede dois milhões de reais para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz à Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.

SIGA-NOS NO Google News