Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Vidas em Jogo

15 de maio de 2011 - 08:37

Segunda, 16 de maio
Os moradores do prédio invadido decidem que irão fazer uma manifestação na porta do prédio onde Regina mora para chamar a atenção da imprensa. Adalberto conta para Rita que Regina lhe ofereceu uma quantia em dinheiro. O mecânico a adverte sobre o perigo que a empresária pode representar. Ivan vai até Ernesto e diz que tem uma proposta que pode resultar em alguns milhões. Lucas e Andrea vão ao ponto de táxi mais uma vez, à procura de Peixoto. O motorista liga para Cleber. Depois de algum tempo de espera, o ex-policial chega, para espanto do casal.

Terça, 17 de maio
Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele. Francisco se disfarça de carteiro e vai ao prédio de Regina. O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta. A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada. Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. A turma do bolão se reúne para o sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.

Quarta, 18 de maio
Eles decidem fazer um pacto para que consigam ganhar na loteria. Regina recebe Maurício em seu apartamento. A empresária pede que ele retire a queixa contra Francisco e pergunta sobre o imóvel de Zizi. Todos do bolão concordam com suas missões e selam o pacto. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão e à medida que encontra os integrantes, coleta as assinaturas. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.

Quinta, 19 de maio
Carlos e Rita conversam durante o almoço. Ela confessa que ama Francisco. Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê sobre os moradores do prédio. O ex-policial a convida para um jantar, prontamente aceito pela empresária. É grande o número de apostas e cresce a expectativa por parte do grupo do bolão da amizade. Rita vai até o apartamento de Patrícia e pede para ela não magoar seu amado. Regina ouve a discussão e, quando vai até a sala, diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.

Sexta, 20 de maio
Rita discute com Regina. A empresária tenta fazê-la desistir do processo, mas a dançarina se nega. Betão ameaça Ernesto, querendo saber onde está Ivan. Cleber e Regina almoçam. A empresária demonstra estar envolvida pelo ex-policial. Zizi conta que se vendeu para Regina. No mesmo instante, seu marido dá um tapa em seu rosto. Adalberto assume a responsabilidade do acordo feito entre sua esposa e Regina e pede que Zizi o deixe. Mais uma vez, a turma do bolão não acerta na loteria, causando a frustração de todos.

SIGA-NOS NO Google News