Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2015 08:33

Resumo da semana da novela Sete Vidas

Redação

Segunda, 16 de março
Lígia não consegue encontrar Miguel. Irene se preocupa com a irmã. Pedro tenta tranquilizar Vicente. Irene convence Lígia a entrar na igreja. Iara reclama da noiva. Júlia e Pedro se reencontram. Estela pede para entrevistar Pedro e Júlia. Lígia tenta disfarçar sua angústia diante de Vicente. Caio tenta tranquilizar Irene ao vê-la perder a paciência com o sobrinho. Irene conta para Isabel e Lauro sobre a suposta visão de Lígia. Pedro e Júlia confirmam a entrevista com Estela. Lígia sonha com Miguel. Pedro e Júlia contam para Estela como se conheceram. Miguel procura Lauro.

Terça, 17 de março
Miguel conta para Lauro que perdeu parte de sua memória quando foi resgatado. Pedro comemora com Lígia os seis meses de Joaquim. Lauro leva Miguel para ver Lígia, Pedro e Joaquim de longe. Marta critica Júlia por ter concedido entrevista a Estela. Edgard decide ir com Júlia à casa de Pedro. Caio comenta com Lígia sobre a falta de paciência de Irene com Joaquim. Iara reclama de Vicente. Isabel se preocupa com Lauro. Lígia deixa Joaquim com a babá e sai com Vicente para trabalhar. Lauro conta para Isabel que Miguel está vivo. Miguel vai à casa de Vicente e vê Joaquim. Lígia encontra o chaveiro de Miguel com o filho. Miguel procura o pai.

Quarta, 18 de março
Miguel conta para Lauro que lembrou de seu passado. Lauro lamenta com Isabel a partida de Miguel. Irene repreende Lígia por tentar se convencer de que o pai de seu filho está vivo. Pedro critica Edgard por discordar das atitudes de Miguel. Edgard discute com Júlia por causa de Pedro. Isabel diz a Lauro que Miguel precisa se perdoar para reatar com Lígia. Vicente é carinhoso com a esposa. Lígia critica a falta de atenção de Irene com Caio. Miguel deixa o Rio de Janeiro.

Quinta, 19 de março
Lígia e Pedro avisam a Júlia que Estela encontrou um novo filho de Miguel. Marta discute com a filha e Edgard tenta amenizar a situação. Isabel e Irene convencem Lígia a não procurar o novo filho de Miguel. Edgard não gosta de saber que Júlia e Pedro viajarão sozinhos. Júlia e Pedro voltam a se entender. Irene recebe uma nova proposta de promoção. Pedro e Júlia chegam à casa de Bernardo e conhecem Marlene. Bernardo invade uma mansão e acaba se machucando. Irene se aconselha com Lígia sobre a proposta de trabalho que recebeu. Marlene conta para Pedro e Júlia como Bernardo se machucou. Arthur pede para Vicente pagar uma dívida sua. Júlia mente para Edgard. Marlene pede para Pedro e Júlia levarem Bernardo com eles para o Rio de Janeiro.

Sexta, 20 de março
Pedro e Júlia decidem levar Bernardo para o Rio de Janeiro. Júlia tenta deixar o novo meio-irmão à vontade. Pedro leva Bernardo para ver um documentário sobre Miguel e Lauro se impressiona com o rapaz. Lígia não consegue participar de uma reunião de trabalho por causa de Joaquim. Irene conta para Caio sobre a proposta que recebeu e os dois discutem. Vicente sugere que Lígia deixe de trabalhar para ficar com Joaquim em casa. Caio observa um pai se divertindo com o filho na praia. Edgard não aceita que Júlia queira se aproximar de Bernardo. Lauro decide contar para Lígia a verdade sobre Miguel.

Sábado, 21 de março
Lauro desiste de falar com Lígia. Pedro e Júlia pensam em trazer Marlene para o Rio de Janeiro. Lígia pede demissão e Irene decide aceitar a promoção. Júlia tenta conseguir um emprego para Marlene. Pedro reencontra uma ex-namorada e Júlia fica incomodada. Bernardo discute com os irmãos. Marta tenta conter a irritação ao saber que não foi convidada para um jantar com sua sócia. Caio abandona Irene. Pedro e Júlia se perdem de Bernardo na praia. Elisa pede para Guida ajudar a arrumar um emprego para Marlene. Iara não aceita que Vicente exija que Arthur ajude a pagar as contas de casa. Pedro e Bernardo discutem e Vicente pede para conversar com Bernardo. Edgard pede Júlia em casamento. Júlia recebe o telefonema de mais dois irmãos biológicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)