Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Sete Vidas

Redação - 29 de março de 2015 - 06:51

No capítulo 019, segunda-feira, 30 de março – João/Miguel salva Pedro e o leva para o hospital desacordado. Antônio avisa a Vicente sobre o acidente e Bernardo se preocupa. Júlia almoça com Edgard. Irene tem uma ideia para sua campanha e comenta com Vinícius. João/Miguel pensa em se desculpar com Pedro. Irene confessa a Isabel que está encantada com Vinícius. Júlia fica aflita ao saber do acidente de Pedro e discute com Edgard. Vicente e Bernardo conversam com Pedro pelo computador. Júlia pede para voltar para casa. Iara orienta Arthurzinho a se inscrever em um curso de degustação de vinhos sem a autorização de Vicente. João/Miguel vê Lígia pelo computador e se apavora.

No capítulo 020, terça-feira, 31 de março – João/Miguel foge antes que Lígia o veja. Iara inventa uma desculpa para Vicente pagar o curso de Arthurzinho. Bernardo fica pouco à vontade com Durval. Pedro tenta conversar com João/Miguel. Elisa pede para Guida cuidar de sua aparência. Marta encontra duas amigas, que se impressionam com Eriberto. O carro de João/Miguel quebra no meio do caminho e Pedro o acompanha até o mecânico. Júlia conhece a esposa e os filhos de Luís. Pedro fala sobre o trabalho de Miguel e João fica tenso. Pedro conta sobre Júlia para João/Miguel, que decide lhe apresentar Taís.

No capítulo 021, quarta-feira, 01 de abril – João/Miguel deixa Pedro e Taís sozinhos no restaurante. Luís não gosta das insinuações que Laila faz a seus filhos. Elisa confessa a Júlia que teme não conseguir terminar a faculdade. Taís convida Pedro para uma festa. Bernardo discute com Marlene por causa de Durval. Arthurzinho conhece Virgínia no grupo de degustação de vinhos. Irene fica frustrada com a falta de tempo de Vinícius. Pedro e Taís passam tempo juntos e João/Miguel aprova. Bernardo reclama do jeito como Sofia o trata. Heitor pede para Elisa convidá-lo para a festa de sua agência. João/Miguel conversa com Taís sobre Pedro. Marlene reclama de Júlia ter comprado um tênis novo para Bernardo. Lígia discute com Irene. Heitor apresenta a namorada para Elisa. Laila percebe as más intenções de Álvaro com Elisa. Pedro pede para João/Miguel lhe contar sua história. Laila vê Álvaro atacar Elisa e o golpeia na cabeça.

No capítulo 022, quinta-feira, 02 de abril – Laila vai para a delegacia e convoca Luís para ajudá-la. Lígia reclama com Vicente de sua falta de tempo. Branca leva um fora de Júlia. Luís avisa a Laila que Álvaro precisa de uma cirurgia de urgência. Taís dispensa Pedro de um trabalho e o rapaz fica confuso. Júlia sugere que Bernardo comece a trabalhar. Marta pede para Ivete colocar um prato com alianças em sua frente, durante o almoço com Eriberto. Luís tenta tranquilizar Laila. Eriberto convence Marta a aceitar Bernardo como estagiário. Lígia descobre que Arthurzinho frequenta um grupo de degustação de vinhos e conta para Vicente. João/Miguel diz a Pedro que tentará adiar a sua transferência. Júlia discute com Edgard. Pedro pede para navegar com Taís. Júlia confessa que sente falta de Pedro. Pedro beija Taís.

No capítulo 023, sexta-feira, 03 de abril – Luís leva Laila para casa. Júlia faz as pazes com a irmã. Bernardo fica tenso ao falar com Marta. Guida convida Marlene para ir à sua casa. João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Marlene elogia Durval para Guida. Iara gosta do envolvimento entre Arthur e Virgínia. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marta e Eriberto deixam Júlia e Edgard no aeroporto. Luís tira satisfações com Laila por não ter comparecido ao casamento de Júlia. Marta descarta o presente de casamento que Marlene e Bernardo deram para a filha. Marina reconhece Miguel, que teme ser visto com ela por Pedro e Taís.

No capítulo 024, sábado, 04 de abril – João/Miguel se desculpa com Pedro e Taís e deixa o quiosque com Marina. Marlene oferece dinheiro para Durval, depois de recusar o pedido de empréstimo de Bernardo. Lígia marca de ir ao médico com Irene. Pedro mostra a foto de Júlia para Taís e afirma que a levará para o Rio de Janeiro. Bernardo flagra Durval em uma casa de apostas. Irene descobre que sua gravidez é de risco e precisa ser interrompida. Júlia e Edgard voltam de viagem. Lígia tenta consolar Irene depois da cirurgia. Helô deixa Bernardo esperando em sua sala com o cofre do escritório aberto. Irene procura o apoio de Vinícius. Júlia descobre que uma quantia em dinheiro sumiu da empresa de sua mãe e suspeita de Bernardo. João/Miguel e Marina se beijam.

SIGA-NOS NO Google News