Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2013 06:03

Resumo da semana da novela Saramandaia

Redação

No capítulo 034, terça-feira, 20 de agosto – Vitória avisa a Carlito que está levando Zico para o hospital. Gibão leva um tiro e pede para o irmão levá-lo para casa. Vitória chega com Zico ao hospital e conversa com o médico. Helena e Laura concordam em não contar para Candinha e Stela o que aconteceu com Zico. Vitória decide permanecer no hospital até que Zico melhore. Leocádia tenta convencer Gibão a ir para o hospital. Marcina se desespera ao saber que seu namorado levou um tiro. Laura e Helena observam Vitória na sala de espera do hospital. Gibão permite que Rochinha entre no quarto para ajudá-lo. O médico avisa à família que Zico melhorou. Os bolebolenses vibram com o resultado parcial da votação. Pupu e Belisário se preocupam com Aristóbulo. Fifi fala para Dona Redonda e Aparadeira que Gibão está à beira da morte. Rochinha garante a Gibão que não contará seu segredo a ninguém. Saramandaia vence o plebiscito. Aparadeira se surpreende ao saber que Gibão está fora de perigo. Laura vê Vitória próxima do leito de seu pai. Carlito fala que Saramandaia venceu e Zico tenta se levantar da cama.

No capítulo 035, quarta-feira, 21 de agosto – Zico fica inconformado com o resultado do plebiscito, e Vitória se preocupa com ele. Rochinha termina o curativo em Gibão e se surpreende com suas asas. Cazuza e Aparadeira ficam pasmos com a visão que Gibão teve sobre Dona Redonda. As visitas a Zico são suspensas, e Carlito reage com irritação à inquietação de Vitória. Zélia se desanima ao saber que a mudança do nome da cidade vai demorar a acontecer. Leocádia conversa com Rochinha sobre Gibão. Cazuza e Aparadeira temem que Dona Redonda exploda na casa deles. Stela se preocupa com o avô. Laura confirma com Carlito que Vitória é a amante de Zico. Zélia estranha a irritação de Pedro com Vitória. Marcina decide pedir Gibão em casamento. Zico afirma a Carlito que vai anular o plebiscito. Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão.


No capítulo 036, quinta-feira, 22 de agosto – Marcina discute com Gibão. Pedro ofende Vitória, que o esbofeteia. Stela acredita que foi Carlito quem levou Zico ao hospital e ele desconversa. Bia deixa a fazenda Vilar. Tibério questiona a filha sobre sua briga com Pedro. Vitória teme que o filho mais velho conte a verdade a Zélia. Saramandistas e bolebolenses discutem sobre a troca do nome da cidade. Zico decide se afastar de Vitória. Gibão pergunta a Aristóbulo como ele se sentiu quando se expôs para a cidade. Aristóbulo encontra Risoleta na biblioteca e a convida para sair. Laura chantageia Zico para que ele aceite se divorciar de Helena. Aristóbulo conta para os pais a verdade sobre sua primeira namorada. Vitória fala para Leocádia que contou para Zico que Zélia é sua filha. Carlito avisa a Vitória que Zico não quer mais falar com ela. Stela e Tiago pensam em como arrumar um encontro entre Candinha e Tibério. Fifi vê Bia se hospedar na pensão de Risoleta e avisa Dona Redonda. Vitória exige falar com Zico.


No capítulo 037, sexta-feira, 23 de agosto – Zico se recusa a falar com Vitória. Stela e Tiago pensam em promover o encontro entre Candinha e Tibério durante o casamento de Zélia, enquanto todos estiverem fora da fazenda. Encolheu faz a previsão do tempo para a rádio. Dona Redonda discute com Bia na pensão, e Risoleta acaba se machucando. Fifi espalha a notícia sobre a visão de Gibão com Dona Redonda. Tiago fala para Stela que não vai mais voltar para São Paulo. Vitória se emociona quando Zélia fala de seu pai. Cazuza e Aristóbulo se enfrentam por causa de Risoleta. Gibão conta para Bia como foi a visão que teve com sua mãe. Embriagado, Carlito fala de seus negócios escusos para Rosalice. Zico tem alta do hospital. Rochinha conversa com Gibão sobre suas asas. Candinha se arruma para se encontrar com Tibério. Gibão decide não aparar suas asas e Leocádia se surpreende. Zico avisa a Helena que não vai ao casamento de Zélia. Dona Redonda chega à igreja e todos se preocupam com sua presença. Candinha e Tibério se encontram. Pupu e Belisário visitam Risoleta. Zico entrega para Zélia, na porta da igreja, os documentos da impugnação do resultado do plebiscito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)