Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2013 06:50

Resumo da semana da novela Sangue Bom

Bruna Girotto

Segunda, 23 de setembro
Fabinho dispensa Perácio, e Rosemere pede para conversar com ele. Malu e Amora discutem. Amora intimida Simone na Para Sempre. Maurício discute com Érico e se afasta da Crash Mídia. Lara gosta de saber que Cardoso sofre do coração. Camila usa Tito para provocar Caio. Silvia diz a Érico que ele está parecido com Natan. Giane fotografa Bento. Salma aconselha Amora a se tratar com um psicanalista. Natan convida Maurício para trabalhar com ele. Rosemere sai com Nelson. Cardoso fica feliz por Lara organizar sua despedida de solteiro. Vitinho fica arrasado ao ver que seu seriado perdeu audiência. Lucindo se recusa a falar com Damáris. Nelson percebe o desconforto de Rosemere e decide levá-la para casa. Giane fica sensibilizada com Fabinho. Caio não gosta de ver Tito investir em Camilinha. Giane convence Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora manda Simone sair da Para Sempre antes que Bento chegue à festa. Érico pede para Renata ir com ele ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson conta para Bento que Amora obrigou Simone a sair da empresa para que não fosse vista por ele.

Terça, 24 de setembro
Amora fica transtornada com a revelação que Wilson faz a Bento sobre seu comportamento com Simone. Cardoso sente uma forte dor no braço, e Lara pensa em apressar seu casamento. Giane leva Bento até Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento. Érico briga com Tito e Natan na frente das câmeras. Renata reclama do comportamento de Érico. Verônica cuida de Natan. Cardoso sofre um infarto antes de assinar a certidão de casamento, e Lara se desespera. André conta para Bento que Amora ameaçou Simone. Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson. Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Caio se arrepende de não ter conseguido falar com o pai, e Camila tenta consolá-lo. Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica decide vender a Para Sempre. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa.

Quarta, 25 de setembro
Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre. Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória. Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio. Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

Quinta, 26 de setembro
Bento descobre que a terapeuta de Amora não existe. Socorro decide ajudar Amora a se vingar de Wilson. Rosemere desvia de Brenda, que acaba caindo da escada. Charlene comemora sua parceria com Karmita. Renata discute com Érico. Fabinho dá um fora em Júlia e Tina. Bento questiona Amora sobre sua terapeuta. Tito leva Lara e o filho para casa. Giane e Camila aconselham Caio a brigar pela herança de Cardoso. Natan convence Edu a seduzir Júlia. Fabinho sugere que Giane seja a modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Mel desiste de participar do seriado de Vitinho. Wilson incentiva Renata a não desistir de Érico. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Natan repreende Verônica por vender a Para Sempre. Malu fala para Maurício que não quer assumir um compromisso. Socorro se aproxima de Renata. Érico flerta com Malu. Fabinho assiste ao show no Cantaí abraçado a Giane. Maurício invade a Crash Mídia ao ver Érico e Malu se beijando.

Sexta, 27 de setembro
Maurício briga com Érico por causa de Malu. Socorro consegue pegar as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede para Bento não desistir de Amora. Madá obriga Tina a aceitar morar com Simone e seus filhos. Socorro mostra a Amora as chaves que conseguiu pegar de Renata. Júlia conta sobre a nova campanha da Crash Mídia para Edu. Natan fala para Bárbara que não pode mais ter filhos. Renata se enfurece com Érico ao saber que ele beijou Malu. Socorro devolve as chaves de Renata sem que ela perceba. Verônica descobre que Érico beijou Malu. Charlene compra um carro novo. Silvia incentiva Tina a mudar de vida. Mel flagra Damáris com Lucindo. Tito beija Lara. Caio convida Amora para apresentar o Luxury.

Sábado, 28 de setembro
Malu discute com Maurício e Bento, e Giane a apoia. Amora pensa em aceitar a proposta de Caio. Vinny não deixa Lara destratar Nice. Damáris não consegue contar para Mel que está com Lucindo. Kevin, Dorothy e Luz tentam descobrir com Bárbara suas origens. Emília pede para levar os irmãos de Malu à casa de Plínio. Érico se declara para Renata. Santa se surpreende com o comportamento de Fabinho. Natan apresenta para o cliente a campanha que roubou de Érico. Socorro ouve uma conversa entre Renata e Wilson, e conta para Amora. Verônica se despede de seus funcionários da Para Sempre. Érico descobre que sua campanha foi roubada. Amora pergunta por que Simone a abandonou. Júlia insinua que a culpa pelo roubo da campanha foi de Fabinho. Fabinho é demitido. Bárbara chora com a ausência dos filhos. Rosemere leva Nelson para falar com Perácio. Érico procura Maurício, mas encontra Verônica. Bento se surpreende ao ver Amora cozinhando com Simone. Giane e Fabinho se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)