Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2013 06:47

Resumo da semana da novela Sangue Bom

Bruna Girotto

No capítulo 013, segunda-feira, 13 de maio - Amora discute com Bento. Verônica dá uma ideia para a campanha do Kim Park e Natan se anima. Maurício sugere que Malu proponha um negócio a Wilson. Tito leva um fora de Lara. Bento não atende o telefonema de Amora. Natan faz declarações para Verônica. Giane pede para Renata ajudá-la a ser mais “doce”. Wilson não concorda com a proposta de Malu. Bárbara ensina Damáris técnicas de conquista. Mari tira a carteira de Verônica da bolsa. Verônica volta para casa com pressa para pegar sua carteira. Malu atrapalha o clima entre Giane e Bento. Vitinho é encontrado na rua e levado para a mesma clínica onde Tina está. Bárbara marca um encontro com Natan na casa dele. Glória não consegue perdoar Wilson. Bento se enfurece com o que Malu conta sobre a conversa que teve com o dono do Kim Park. Verônica flagra Bárbara e Natan juntos.

No capítulo 014, terça-feira, 14 de maio - Verônica discute com Natan. Maurício questiona Amora sobre Bento. Perácio fala para Rosemere que assumirá a paternidade de Filipinho após o exame de DNA. Natan comunica sua separação de Verônica a Maurício. Charlene não deixa Bento falar com Wilson. Fabinho leva um fora de Sílvia. Damáris fica furiosa ao ver Brunetty no Kim Park. Vitinho tem um surto depois de falar com Tina. Edu, Cléo e Karol interrogam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande descobre que Filipinho quer ser ator de musical. Charlene enfrenta Wilson. Damáris briga com Brunetty e Sueli Pedrosa grava toda a confusão. Vinny fica com vergonha dos pais. Malu se declara para Maurício e o beija.

No capítulo 015, quarta-feira, 15 de maio - Maurício fica confuso com a declaração de Malu. Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan. Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci. Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.

No capítulo 016, quinta-feira, 16 de maio - Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.

No capítulo 017, sexta-feira, 17 de maio - Bárbara confirma sua predileção por Amora e deixa Malu arrasada. Perácio conhece Filipinho. Xande e Júlia fingem ser namorados na frente de Edu e Cléo. Amora humilha Malu. Lara se arrepende de pedir ajuda para Tito. Áurea convence Vitinho a ficar ao lado de Tina. Júlia explica o que Filipinho deve fazer e começa a filmar. Malu procura Maurício. Fabinho forja um encontro com Plínio e deixa o cineasta desconfiado. Santa pergunta por Fabinho para Verônica. Brenda provoca Rosemere, que decide se vingar da rival. Tito pensa no fora que levou de Renata e Lara, e resolve investir em Sheila. Plínio dá um ultimato em Fabinho. Malu propõe transformar Bento em uma pessoa famosa para dar uma lição em Amora.

No capítulo 018, sábado, 18 de maio - Bento não aceita a proposta de Malu. Fabinho vai embora sem contar a Plínio por que o estava seguindo. Os cabelos de Brenda começam a cair e Rosemere é demitida. Perácio se emociona ao falar do filho para Eliseu. Lara e Amora se hostilizam na entrada do teatro. Filipinho conta para Rosemere como foi seu teste. Tito aparece na Casa Verde e Renata fica tensa. Natan ganha o prêmio de melhor publicitário e Maurício fica indignado. Verônica aconselha o filho a perdoar Malu. Plínio comenta com Malu sobre a perseguição de Fabinho. Socorro não consegue entregar seu presente a Amora e Bento fica penalizado. Bento muda de ideia e decide aceitar a proposta de Malu para se tornar uma celebridade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)