Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2013 05:09

Resumo da semana da novela Salve Jorge

Redação

No capítulo 079, segunda-feira, 21 de janeiro – Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento. Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stênio de sua casa. Antônia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafá avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila. Bianca pergunta por Stênio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafá e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antônia. Stênio foge de Bianca. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia. Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.


No capítulo 080, terça-feira, 22 de janeiro – Lívia foge, deixando Jéssica desacordada. Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta. Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la. Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla. Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada. O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.


No capítulo 081, quarta-feira, 23 de janeiro – Stênio pede para Helô impedir Mustafá de voltar para Istambul. Morena briga com Lucimar por causa de Jéssica. Pescoço pede para Vanúbia não ir para a Turquia. Lívia vai até a delegacia, deixando Helô ainda mais desconfiada. Berna implora que Mustafá não volte para Istambul. Helô pede para intimar Wanda e Russo. Mustafá se hospeda no mesmo hotel de Lívia. Irina não deixa Waleska saber da morte de Jéssica. Bianca conta para Maitê que deixou um bilhete para Zyah com seu endereço no Brasil. Morena chega ao quarto de Lívia.


No capítulo 082, quinta-feira, 24 de janeiro – Lívia conversa com Morena. Érica avisa a Theo que pediu para ser transferida. Lívia sugere que Morena volte para a Turquia com ela. Salete conta para Leonor o que está acontecendo em Istambul e Drica teme que sua mãe descubra. Theo proíbe Morena de ir com Lívia para a Turquia. Ayla é preparada para a festa de casamento. Bianca fica perturbada com um encontro que tem com Stênio. Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso. Diva avisa a Lucimar que Vanúbia falou com Russo. Helô constata que Lívia mentiu em seu depoimento.


No capítulo 083, sexta-feira, 25 de janeiro – Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drica e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô. Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia. Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drica. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antônia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.


No capítulo 084, sábado, 26 de janeiro – Barros lembra Helô de que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antônia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas. Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antônia. Helô avisa a Stênio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção a ela no regimento. Morena conta para Sheila que foi traficada por Wanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)