Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2013 06:40

Resumo da semana da novela Rubi

Bruna Girotto

No capítulo 46, segunda-feira, 08 de julho – Liliam pergunta a Elisa se é a ex-esposa de Genaro. Elisa responde que Genaro é e continuará sendo seu marido pois estão casados há trinta anos e depois dá uma bofetada na rival. Luiz, furioso, diz a Elisa que o único culpado é seu pai que se casou com as duas e passou a vida enganando-as. Rubi e Maribel discutem. Artur diz a Maribel que apesar de tudo que aconteceu espera que ela não se recuse a doar seu sangue para Genaro. Heitor, arrependido, pede a Maribel que não vá embora e ajude seu padrinho. Rubi se encontra com a mãe e Rosário pede à filha que mude sua maneira de agir pois nunca conseguirá ser feliz vivendo ao lado de um homem que não ama. Rubi diz à mãe que por dinheiro renunciou ao amor e não permitirá que ninguém atrapalhe sua vida. Heitor agradece a Maribel por ter convencido seu pai a doar sangue para seu padrinho.

No capítulo 47, terça-feira, 09 de julho – Rubi pergunta a Heitor se ele continua com pena de Maribel e, por isso, permitiu que o beijasse. Heitor, nervoso, diz a Maribel que ama Rubi e é melhor que nunca mais voltem a se encontrar. Lorena confessa a Raul que se apaixonou por Paco. Artur e Liliam se encontram. Ele diz que sempre a amou e explica que seus pais o mandaram para a Eurpoa para separá-los, e que quando voltou da Europa a procurou por todas as partes mas não conseguiu encontrá-la. Liliam diz a Artur que essa história pertence a seu passado e que não pretende voltar a vê-lo. Genaro diz a Heitor que vai se esforçar para aceitar Rubi. Genaro diz a Rubi que vai devolver o dinheiro para Heitor e admite que não deveria tê-la colocado à prova. Rosário pergunta a Alessandro se Heitor é um bom homem. Ele responde que sim mas diz que Rubi é muito ambiciosa e está atrás de mais dinheiro. Alessandro diz a Rubi que Tiago só está interessado em sexo. Durante o jantar Tiago acaricia as pernas de Rubi e, cínico, olha para Heitor.

No capítulo 48, quarta-feira, 10 de julho – Tiago diz a Heitor que fará um bom negócio se investir seu dinheiro com ele. Naty entra no quarto de Genaro. Elisa entra na seqüência e sai ao ver Genaro e Naty abraçados. Liliam diz á menina que precisam ir embora por que seu pai está doente. Raul discute com Paco e o acusa de ter roubado sua namorada mas, deixa claro que logo ela se cansará de sua pobreza e voltará a ser sua namorada. Rubi tenta deixar Maribel numa situação constrangedora diante de Heitor dizendo que ela que quer seu pai o leve a ruína. Elisa, indignada, diz que foi Artur quem fez com que cancelassem alguns contratos da empresa de Genaro, mas garante que não vai mais se associar com Tiago pois Maribel pediu que não continuasse com a vingança. Caetano pede a Rubi que não volte a importunar sua mãe pois ela está muito doente e qualquer desgosto poderia matá-la. Liliam diz a Genaro que vai tentar refazer sua vida sem ele e agradece por tudo que fez por ela e por seus filhos. Em uma joalheria, Rubi tanta humilhar Caetano. Ele discute com Rubi, diz que o dinheiro não traz felicidade e garante que Cristina será muito feliz ao lado do homem que ama. Rubi coloca uma jóia dentro da pasta de Caetano e deixa o futuro cunhado numa situação muito difícil. O advogado diz a Caetano que ele poderá ser condenado há cinco anos de prisão. Dona Vitória diz a Alessandro que segundo as provas, ele assinou alguns papéis que comprovam a compra fraudulenta do equipamento para a clínica.

No capítulo 49, quinta-feira, 11 de julho – Vitória acusa Alessandro que ter abusado de sua confiança e diz que está muito decepcionada com ele. Alessandro agradece a Vitória por tudo que fez por ele e garante que vai conseguir provar sua inocência. Sonia comunica a Tiago que não trabalhará mais com ele. Tiago, furioso, diz a Sonia que ela é e sempre será sua. Diz também que ela só tem um caso com Alessandro por que ele permite e deixa claro que ninguém o abandona se ele não quiser. Rubi diz a Toledo que Caetano já está preso e, em tom de deboche, comenta que quer ve agora ele vai continuar se vangloriando de sua felicidade com Cristina. Toledo, perplexo, diz a Rubi que ela não poderia suporta a felicidade de sua irmã. Rubi fica furiosa quando Sonia diz que passou a noite com Alessandro. Rosário tenta evitar que a filha se encontre com Tiago. Rubi, cínica, pede à mãe que não se meta na sua vida. Alessandro procura Rubi e diz que sua mãe lhe pediu que a impedisse de se encontrar com Tiago mas se ela quiser ser mais uma na vida dele então a deixará ir. Rubi cai, bate a cabeça e fica inconsciente. Marco diz a Caetano que vai ajudá-lo para que Cristina não sofra. Alessandro aproveita que Rubi está inconsciente e a beija.

No capítulo 50, sexta-feira, 12 de julho – Alessandro diz a Rosário que teria sido melhor não ter procurado Rubi e conta o que aconteceu. Alessandro confessa a Maribel que ao pensar que Rubi poderia morrer percebeu que continua apaixonado por ela. Sonia ouve a conversa e vai embora chorando. Sonia diz a Maribel que Alessandro não a enganou e como ainda o ama sabe que fará de tudo para conquistá-lo. Sonia termina seu relacionamento com Alessandro. Heitor vai até o hospital, fica furioso ao encontrar Alessandro e agride o ex- amigo. Marco tenta fazer Alessandro entender que não deve se aproximar de Rubi pois é uma mulher casada. Alessandro diz que ficará até que ela reaja. Tiago abusa sexualmente de Sonia e depois, cínico, diz que agora sim dá por encerrada a relação dos dois. Rubi reage mas, diante de Heitor, finge não se lembrar de nada. Alessandro presencia tudo e percebe que Rubi continua sendo mentirosa e calculista. Rubi diz a Alessandro que não vai se arriscar a perder tudo. Tiago visita Rubi e a presenteia com uma jóia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)