Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2013 06:17

Resumo da semana da novela Rubí

Redação

No capítulo 36, segunda-feira, 24 de junho – Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho, Genaro Duarte, é o pai de Luiz e diz que tem interesse em saber se há algum problema entre eles já que vão trabalhar juntos. Genaro critica Heitor por ter comprado um imóvel tão caro, diz que deve ser mais econômico e o aconselha a não fazer todas as vontades de sua esposa pois ela parece ser muito consumista. Heitor, irritado com o comentário, pergunta ao padrinho como ele se atreve a criticá-los quando enganou sua madrinha por toda a vida e ainda é o pai de Luiz. Genaro fica surpreso e reage dizendo que Rubi inventou essa história para separá-los. Heitor pergunta a Rubi o que ela sabe sobre a vida dupla de seu padrinho. Rubi conta tudo que sabe e Heitor a critica por não ter lhe dito nada. Rubi se defende dizendo que não contou nada para não chateá-lo. Heitor pressiona Genaro e diz ao padrinho que ele precisa resolver sua situação. Caetano pede a mão de Cristina para Rosário. Cristina diz a Caetano que o ama muito e que juntos vencerão todos os obstáculos. Vitória apresenta seu cardiologista e se ortopedista. Rubi se surpreende ao ver que se trata de Alessandro e Marcos.


No capítulo 37, terça-feira, 25 de junho – Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher mas admite que ainda não se refez de sua traição. Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição mas tem certeza de que ainda o ama. Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender por que ele será um médico reconhecido e rico. Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre. Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo. Rubi diz a Alessandro que precisam conversar mas ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e a irmã. Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim.


No capítulo 38, quarta-feira, 26 de junho – Tiago diz a Rubi que sempre consegue o que quer. Cristina e Rosário são despejadas da Vila onde moram, mas Caetano paga os aluguéis atrasados para que elas possam continuar na casa. Raul agradece a Maribel pelo apoio moral e diz a Lorena que a ama. Os dois se beijam. Alessandro conta para Maribel que encontrou Heitor e Rubi e que não pode evitar um bate-boca com eles pois ainda não conseguiu esquecer a traição dos dois. Maribel confessa que também continua muito abalada com tudo que aconteceu. Rubi procura Alessandro e pede a ele que vá embora de Cancun pois não quer ter problemas com Heitor. Alessandro diz a Rubi que o que acontece é que sua presença a deixa perturbada mas não está disposto a mudar seus planos , portanto, se está incomodada que vá embora da cidade. Sofia esbofeteia Rubi e diz que é pelo que fez com Alessandro. Tiago obriga Sofia a se desculpar com Rubi. Numa discoteca se encontram Heitor, Rubi, Sonia, Alessandro, Luiz e Sofia. Sofia diz a Rubi que não está arrependida do que lhe disse e muito menos da bofetada que lhe deu. Heitor pede a Alessandro que leve Sofia embora e o proíbe de se aproximar de Rubi.


No capítulo 39, quinta-feira, 27 de junho – Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi. Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro. Sonia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente está apaixonada por Tiago assim com ele está por Rubi. Sônia diz a Tiago que o ama mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi. Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no seu relacionamento com Tiago.


No capítulo 40, sexta-feira, 28 de junho – Liliam e Elisa se encontram na construtora de Genaro. Hilda avisa Genaro sobre a presença das duas e ele, inquieto, pergunta se desconfiaram de alguma coisa. Hilda diz que ainda não mas não sabe até quando poderá contornar a situação pois não está disposta a continuar mentindo. Rubi volta a procurar Alessandro com o pretexto de preveni-lo contra Sônia. Ela diz ao ex- namorado que não gostaria de vê-lo destruir a sua vida ao lado da amante de um homem poderoso. Alessandro responde que sabe tudo sobre o relacionamento de Sônia e Tiago por que ela sim, é uma mulher sincera. Lorena diz a Heitor que Rubi usou a ela e a Paco para ir até o Vale Bravo para se encontrar com ele. Heitor, furioso, pede a Elisa que não volte a se intrometer em seu casamento. Heitor tenta convencer Genaro a esclarecer sua situação contando a verdade para suas duas famílias antes que elas descubram por terceiros como aconteceu com ele. Rubi telefona para Alessandro mas ele desliga sem falar com ela. Toledo liga da praia para Alessandro e diz que Rui está passando mal. Quando ele chega lá Rubi o abraça e diz que quer conhecer o amor em seus braços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)