Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rubi

Bruna Girotto - 22 de setembro de 2013 - 06:45

Segunda, 23 de setembro
Rubi diz a Alessandro que não é justo que despreze seu próprio filho e que devem tentar viver juntos pois essa criança merece viver ao lado do pai e da mãe.Alessandro procura Maribel para dizer que pretende assumir a paternidade mas não se casará com Rubi pois é com ela que pretende passar o resto de sua vida. Maribel diz que também o ama mas não pode deixar que seu filho cresça longe do pai. Rubi pede a Lúcio que a ajude a recuperar as ações e a conseguir que Heitor lhe pague uma indenização pois perdeu três anos de sua vida a seu lado e não é justo que saia sem nem um centavo. Lúcio diz a Artur que gostaria de se casar com Maribel e que, apesar de saber que ela ama Alessandro, fará de tudo para conquistá-la. Lúcio adverte o Dr. Belmiro para que convença seu filho, Ernesto, a se afastar de Maribel. Heitor viaja com Helena para o interior.

Terça, 24 de setembro
Heitor diz a Helena que gostaria de começar uma nova vida a seu lado.Rubi diz a Alessandro que não pode aceitar seu dinheiro sem o amor e a proteção que ela e seu filho precisam, por isso, decidiu voltar a viver na Vila e aprenderá a lutar por seu filho. Rubi pede a Cristina que a deixe viver com ela pois Alessandro não quer se casar nem se responsabilizar por seu filho. Cristina procura Alessandro e o aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois é muito importante para uma criança crescer dentro de uma família. Alessandro explica que não deixará que falte nada a Rubi e seu filho mas não pode se casar com ela pois já não a ama. Rubi tenta salvar Fernanda e é atropelada. Toledo a socorre e a leva para o hospital, mas ela perde o bebê. Alessandro tenta explicar a Artur que não pretende desamparar seu filho, mas ama Maribel e continuará lutando por seu amor. Artur deixa claro que não permitirá que nem ele nem ninguém continue fazendo mal a Maribel. Elisa pergunta a Alessandro se ele engravidou Rubi para se vingar de Heitor. Rubi pede a Lúcio que a ajude a esconder de Alessandro que perdeu o bebê. Heitor e Maribel se abraçam e Alessandro se surpreende ao vê-los.

Quarta, 25 de setembro
Alessandro, irritado, diz a Heitor que Maribel é sua namorada e o proíbe de voltar a se aproximar dela.Maribel volta a desprezar Alessandro e diz que seu lugar é ao lado de Rubi e de seu filho. Rubi pede a Alessandro que, por seu filho, lhe dê a oportunidade de demonstrar que mudou sua maneira de ser. Alessandro responde que, por muito tempo ela ocupou seu coração mas agora está apaixonado por Maribel e ela sempre estará em seus pensamentos. Rubi, hipócrita, diz que não pretende ser um obstáculo entre ele e Maribel. Mais tarde ela procura Maribel e acusa a ex- amiga de ser uma egoísta que, em nome de sua felicidade é capaz de afastar um pai de seu próprio filho. Maribel responde que já terminou seu namoro com Alessandro e se ele não quer se casar com ela é por que já não a ama. Helena visita a mãe, mas esta a expulsa depois de acusá-la de ser a culpada pela morte de sua irmã. Rubi diz a Alessandro que quer que seu filho cresça com os valores do pai e não sinta obsessão pelo dinheiro como ela.

Quinta, 26 de setembro
Rubi beija Alessandro. Belmiro encontra Maribel e, sarcástico, a aconselha a tomar cuidado pois algo grave pode lhe acontecer. Ernesto exige que o pai lhe explique quem um tal Cardoso e por quê o está acusando de comprar equipamento defeituoso. Belmiro diz ao filho que é inocente e pede que não se deixe influenciar por Alessandro e Maribel. Alessandro comunica a Rubi que vai se casar com ela. Ele diz que pensou muito antes de tomar essa decisão e que se casarão assim que Heitor lhe der o divórcio. Heitor diz à mãe de Helena que era ela quem tinha a obrigação de cuidar de suas filhas e Helena jamais poderia ser responsabilizada pela morte da irmã por que era apenas uma criança. Rubi, vitoriosa, procura Maribel para dizer que mais uma vez lhe roubou o namorado pois em breve vai se casar com Alessandro. Maribel, segura, responde que ele está se casando por que ela pediu que o fizesse mas, deixa claro que ainda pode se arrepender de tê-lo deixado livre. Maribel também sugere que procurem Alessandro para que ele mesmo responda a qual das duas ama. Helena procura sua mãe, esta pede perdão e as duas decidem recuperar o tempo perdido. Alessandro pede a Heitor que dê o divórcio a Rubi por que pretende se casar com ela.

Sexta, 27 de setembro
Heitor, furioso, diz a Alessandro que, por lei, Rubi continua sendo sua esposa e, portanto, tem direito sobre seu filho e o registrará como se fosse o pai biológico. Heitor também deixa claro que jamais permitirá que seja feliz com Rubi. Lúcio convida Rubi para que o acompanhe em uma viagem a Las Vegas. Rubi explica que vai se casar com Alessandro e por isso não pode aceitar o convite, mas deixa claro que nunca vai esquecer que está em dívida com ele. Alessandro ouve quando Rubi diz a Toledo que já tirou a aleijada (Maribel) de seu caminho e já tem o amor de Alessandro e todo seu dinheiro, por isso, não precisa mais fingir que é boa e dedicada. Alessandro comunica a Rubi que Heitor se nega a assinar o divórcio. Ela propõe que vivam juntos. Ele responde que jamais viverão juntos ou se casarão. Ele deixa claro que nunca terá seu amor porque agora ama Maribel e diz que ouviu sua conversa com Toledo. Rubi flagra Heitor e Helena na cama. Helena pressiona Heitor a se decidir entre ela e Rubi e deixa claro que não está disposta a ser apenas um passatempo para ele. Heitor, acreditando que Rubi vai embora com Alessandro, rasga seu passaporte. Elisa comenta com Heitor que Alessandro não pretende se casar com Rubi.

SIGA-NOS NO Google News