Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2013 06:28

Resumo da semana da novela Rubi

Bruna Girotto

No capítulo 77, terça-feira, 20 de agosto – Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece. Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade. Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos. Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi. Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura. Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor. Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento… Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.

No capítulo 78, quarta-feira, 21 de agosto – Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe. Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou. Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente. Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo. Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.

No capítulo 79, quinta-feira, 22 de agosto – Alessandro procura Rubi com o pretexto de agradecer por ter salvo sua mãe. Raul procura Sofia para dizer que a ama e não pode mais viver longe dela. Sofia responde que ainda está muito confusa. Rubi está a ponto de atropelar Sofia e Raul. Sofia, furiosa, ameaça contar tudo a Heitor caso ela volte a se aproximar de Alessandro. Rubi responde que está separada de Heitor. Marcos flagra Ernesto mexendo nos documentos de Alessandro. Rubi pede a Alessandro que só volte a procurá-la quando estiver disposto a perdoá-la e esquecer o passado. Elisa aconselha Maribel a tentar uma reaproximação com Heitor, já que ele e Rubi estão separados. Maribel diz que mesmo que Heitor se divorciasse de Rubi não voltaria com ele pois já não o ama. Maribel confessa que está apaixonada por outro homem. Alessandro procura Rubi, diz que não quer voltar a se separar dela e os dois se beijam. Heitor e Helena enfrentar dificuldades ao chegarem na selva e precisam passar a noite em uma cabana abandonada. Helena sofre um desmaio ao se deparar com uma aranha.

No capítulo 80, sexta-feira, 23 de agosto – Alessandro diz a Rubi que deseja passar o resto de sua vida a seu lado e que está disposto a falar com Heitor, assim que ele voltar de viagem. Alessandro comunica ao pai que vai se casar com Rubi. Inácio lembra que Rubi o traiu e agora vai trair Heitor e que ainda fará o mesmo com muitos outros. Marcos previne Maribel e pede a ela que tome muito cuidado com Ernesto. Ele conta que Sabrina encontrou os papéis de Alessandro revirados e que ele flagrou o rapaz dentro do escritório. Sofia diz a Alessandro que irá embora de sua casa se ele se casar com Rubi. Ela lembra ao irmão que Rubi o trocou por Heitor por que era pobre e agora quer ficar com ele por que tem mais dinheiro que o marido. Inácio acusa Rubi de ser ambiciosa e diz que Heitor não foi sua única vítima porque mesmo estando casada se envolveu com Thiago. Caetano pede a Marcos que se afaste de sua mulher e de sua filha. Ele responde que se mesmo tendo tudo não consegue ser feliz então vai tentar recuperá-las.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)