Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto - 06 de abril de 2014 - 06:54

Segunda, 07 de abril
Maíra critica Yuli por tentar interferir na relação de Nico e Lupita. Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e que Lupita, por amor, se afastou para que ele possa ser feliz e deixa claro que se ela não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, ela contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de que tudo não passa de uma farsa e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada. Ela, para decepcioná-lo, diz que seu namorado é um jogador de futebol e o ama muito. Nico insiste com Lupita para que o ouça pelo menos mais uma vez e depois não voltará a incomodá-la. Alma comenta com Pepa que Roberta sequer ligou para saber se ela está bem. Carlos fala para Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco, mas é recebida por Carlos, que não comunica ao irmão sobre a visita.

Terça, 08 de abril
Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram e pede a ele que não a leve a mal, pois não quer perder sua amizade. O rapaz responde que os dois sabem que o que aconteceu foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo à respeito de DaríoContrera, o instrutor de Tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo. Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão, ele rasga o documento e diz que não irá embora do colégio enquanto tudo não estiver esclarecido. Pepa, por telefone, conta a Roberta que sua mãe está pensando em ir morar em Nova York. Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e diz que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas um amigo. Mia também deixa claro a Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija Roberta.

Quarta, 09 de abril
Diego se confunde e chama Roberta de Paola. Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola. Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio, mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio. Mabel comenta com Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo, pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos, ela responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo, pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar. Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique. Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para a Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.

Quinta, 10 de abril
Renata diz aos alunos que Henrique é acusado de assassinato. O professor se desculpa e sai da sala. Mia conta a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la. Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem. Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo. Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por ser filha do diretor e pede que a mande para outro colégio. Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.

Sexta, 11 de abril
Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele. Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro. Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio. O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante. Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro, mas foi absolvido, pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado. Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.

SIGA-NOS NO Google News