Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2012 06:27

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo de Segunda – Dia 30/01



Pedro confessa a Alice que há um problema envolvendo Beth e Franco, mas se recusa a dar mais informações. Alice diz a Pedro que sabe que o pijama de Pilar foi colocado no armário do namorado para provocar uma briga entre eles. Carla fala para Tomás que decidiu se aceitar como é, deixando o rapaz intrigado. Binho dá em cima de Alice.

Becky fala para Vicente que voltou por sua causa, mas ele fica sem saber como reagir. Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo.

Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho. Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação. Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego.

Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez. Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos.

Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção. Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso.

Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Capítulo de Terça – Dia 31/01



Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado.

Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo. Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio.

Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego.

Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas.

Ofélia confessa que ter desabafado sobre o seu passado lhe fez muito bem. Leila diz a Jonas que se fosse dona do colégio implementaria algumas mudanças. Teresa fala para Pingo que enquanto Jonas for diretor, quer distância do colégio. Alice confronta Roberta, que se recusa a falar a verdade.

Cris aconselha Débora a falar sobre a sua viagem para Marcelo. Vicente pergunta a Alice o que está acontecendo com Pedro e se oferece para ajudar. Tomás admite para Ofélia que está preocupado com o futuro de sua relação com Carla. Becky diz a Jonas que quer trabalhar no colégio.

Dani presenteia Pingo com um prato de rabada. Binho tenta seduzir Alice e Pedro vê. Roberta pede a Diego que diga que não a ama mais.

Capítulo de Quarta – Dia 01/02



Pedro parte para cima de Binho e é afastado por Téo, João, Beto e Guto. Pedro fica irritado com Alice por dar papo para Binho. Diego admite que ainda ama Roberta, mas afirma que não confia mais nela. Quando ele sai, Roberta chora. Dani diz a Pingo que gosta dele, mas ele a rejeita.

Becky não aceita a negação de Jonas para lhe conceder uma vaga no colégio. Bia fica arrasada com o sumiço da pulseira que Raul lhe deu. Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor.

Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene.

Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas.

Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada. Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém.
Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho.

Jonas recebe uma mensagem anônima dizendo que há drogas no quarto de alguns alunos. Jonas e Leila encontram drogas nas coisas de Pedro.

Capítulo de Quinta – Dia 02/02



Jonas questiona Pedro sobre o pacote de drogas, mas o rebelde garante que foi uma armação. Eles chegam à conclusão de que foi Binho quem plantou as drogas nos pertences de Pedro.

Jonas garante que o aluno irá pagar pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada sem provas. Leila afirma que Binho precisa de ajuda. Vicente diz a Becky que o beijo não poderia ter acontecido e vai atrás de Cris. Cris fala para Vicente que está apaixonada por ele. Vicente diz que não tem mais certeza sobre seus sentimentos em relação a Becky e Cris garante que está disposta a esperar por ele.

Bia conta para Raul que a pulseira estava com João e ele lhe pede desculpas. Becky acusa Cris de ter roubado Vicente e afirma que não irá desistir dele. Dani pede que Pingo prove seus pratos para o concurso ” Seja chef por um dia “.

Alice e Roberta comemoram a data marcada para um show da banda. Roberta se oferece para convencer Franco a dar sua autorização. Professores discutem sobre estratégias para promover a campanha anti-drogas entre os alunos.

Diego comenta com Pilar que ela fica nervosa sempre que ele fala sobre a viagem e pergunta se tem a ver com a sua amizade com Roberta. Pilar concorda em receber aulas de natação de Diego.
Leila e Teresa contam para Jonas que Maria não quer mais voltar para o colégio por estar sendo ameaçada por Binho. Elas informam que os pais da aluna pretendem processar o colégio por bullying. Luisa pega a pulseira de Bia nas coisas de João.

Dadá e Alceu discutem sobre manter João no colégio. Luli diz a Lupi que pode estar grávida. Vicente convida Cris para ir a uma exposição. Luisa entrega a pulseira a um aluno do terceiro ano para pagar dívida com drogas. Juju ameaça contar para Jonas sobre os dois e obriga o aluno a devolver a pulseira.
Binho estranha ao ver que Pedro não foi punido e é provocado pelo rebelde. Juju e Pilar discutem sobre Diego. Leila nega a autorização para Tomás viajar com a banda. Jonas diz a Becky que ela não irá trabalhar no colégio. Alice desmaia e é amparada por Binho.

Capítulo de Sexta – Dia 03/02



Binho tenta entrar com Alice desmaiada em um dos quartos, mas Vicente o impede. Eles a conduzem até seu quarto. Leila brinca com Tomás dizendo que ele não poderá viajar se ela não for junto. Leila diz que quer muito assistir ao primeiro show profissional da banda, mas Tomás pede que ela não o trate como filhinho da mamãe.

Luli fica decepcionada com a hesitação de Lupi ao saber de sua possível gravidez. Lupi tenta se justificar afirmando não estar pronto para ser pai.

Jonas aconselha Becky a conseguir outro emprego como modelo. Vicente conta para Jonas que Alice passou mal. Diego dá aulas de natação para Pilar e os dois se divertem. Diego fica incomodado ao lembrar dele e Roberta na piscina.

Alice assegura Jonas de que irá ao médico com Franco. Vicente cogita a possibilidade de Alice estar grávida, mas ela nega. Becky convida Vicente para sair, mas ele diz que já tem programa.

Diego fala para Pedro que não quer usar Pilar para esquecer Roberta, mas afirma que ela á única garota que o entende. Roberta conta para Pedro que Alice desmaiou. Roberta tem um devaneio com Diego.

Juju fala para Débora que Luisa roubou a pulseira de Bia para pagar sua dívida de drogas. Pedro confronta Franco e afirma que acompanhará Alice ao hospital. O empresário acaba cedendo.

Jonas comunica aos alunos que alguém roubou um objeto para pagar dívida de drogas. O diretor obriga Luisa a pedir desculpas a João e a suspende. Jonas exige que quem tiver dívidas que se pronuncie.

Tomás defende que Vicente perdoe Becky, mas Carla discorda. Eva assegura Franco de que o mal-estar de Alice não passou de estresse. Becky pergunta a Vicente se pode ir junto à exposição.

Teresa concorda em vender sua casa para Ofélia, mas ela afirma que abaixará a oferta. Teresa se revolta e exije que a proposta inicial seja mantida. Vicente fala para Cris que explicou a Becky que os dois sairiam juntos. Téo se sente culpado por não ter percebido que Luisa roubou a pulseira.

Vitória tenta beijar Téo e Márcia e João veem. Cilene aconselha Becky a ir atrás de Vicente. Carla pergunta se Roberta não acha que Tomás poderia ser mais maduro e ele escuta. Binho entra na sala de Jonas e imprime um documento. Jonas surpreende Binho em sua sala. Eva deixa escapar que há um segredo envolvendo Beth e Franco. A polícia bate na casa de Franco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)