Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto - 26 de janeiro de 2014 - 06:46

Segunda, 27 de janeiro
Embriagado, Franco diz a Alma que quer lhe ver e beijar. Nico tenta convencer Miguel a assumir que existe uma relação entre ele e Mia. Miguel critica Mia por ter terminado seu namoro com Giovanni através de um recado e diz que deve resolver seus problemas sem usar intermediários. Mia procura Giovanni e diz que não pode continuar sendo sua namorada por que está apaixonada por outro. Lulú comunica a seus alunos que vai participar de um grupo de dança e, por isso, decidiu renunciar ao colégio. Ela agradece a todos pelo carinho e, em especial, ao professor Henrique por ter lhe ensinado que os sonhos podem se transformar em realidade. Franco se desculpa com Alma, mas diante de sua ironia acaba dizendo que se estivesse em seu estado normal jamais se atreveria a beijá-la. Valéria exige que Alma diga o que existe entre ela e Franco.

Terça, 28 de janeiro
Sarcástica, Alma responde que não está disposta a brigar por alguém com Franco Colucci, que nem sabe beijar. Valéria exige que Alma se afaste de seu homem. Lupita fica chateada quando Nico diz que não poderá levar Pilar ao café por causa de sua fama de fofoqueira, pois a turma da banda teme que ela os entregue para seu pai. O professor Henrique diz a Pascoal que conhece o problema de Pilar e Glaucia está preocupada com sua família. Ele sugere que se aproxime de Pilar e a apoie. Mia conta a Alma o que sente quando está a sós com Miguel e diz que tem medo que ele pense que é uma louca. Alma diz que as sensações são absolutamente normais e a aconselha a falar sobre o assunto com Miguel, pois entre um casal que se ama não deve haver segredos. Mia se desculpa com Miguel por estar sempre fugindo dele, admite que não soube lidar com suas emoções e diz que quer que ele a faça mulher. Miguel diz que fará de tudo para ser o homem que ela precisa.

Quarta, 29 de janeiro
Roberta e Lupita flagram Nico e Diego assediando outras garotas. Furiosas, elas se aproximam e aconselham as meninas a não perderem tempo com os dois, pois eles são gays. Pascoal se aproxima de Pilar e pede perdão por não ter estado ao seu lado. Gláucia diz que ainda é tempo de reconstruir sua família e, aconteça o que acontecer, estarão sempre juntos. Pilar responde que sempre quis ouvir essas palavras. Leon diz a Diego que vai buscá-lo para a partida de polo. Diego, que está com Paola, responde que voltou com Roberta e ficará com ela. Miguel leva Mia para sua casa com a intenção que faça as pazes com seu pai. Mia pergunta ao pai se ele está disposto a lhe contar tudo sobre sua mãe.

Quinta, 30 de janeiro
Téo mostra a Miguel uma caixa com aranhas, diz que os integrantes da Seita o obrigaram a colocar a mão na caixa para pegar uma chave e agora precisa esperar que lhe digam qual é o próximo passo. Ele diz também que se sente mais seguro tendo Roberta ao seu lado. Franco diz a Mia que sua mãe abandonou tudo para se casar com ele para ficarem imensamente felizes quando ela nasceu. Mas, Marina se transformou numa mulher triste e decidiu partir em busca da realização de seus sonhos. Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar ao seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe. Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar, pois está saindo com Diego. Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai. Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar deve servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações.

Sexta, 31 de janeiro
Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela. Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio, pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela. Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana. Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.

SIGA-NOS NO Google News