Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2012 07:23

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 135, segunda-feira, 17 de agosto – Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados. Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes. Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

Capítulo 136, terça-feira, 18 de agosto – Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes. Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento. Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz com que as crianças limpem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.

Capítulo 137, quarta-feira, 19 de agosto – Alice segura mão de Miguel enquanto Pedro vê tudo. Roberta diz a Alice que ela não deveria usar Miguel para fazer ciúmes em Pedro. Pilar diz a Miguel que contou toda verdade para Jonas. João pede a Jonas que a escola ofereça Palestras Vocacionais. Alice diz aos amigos que não está usando Miguel. Pedro fica irritado com o comportamento de Alice. Eva convida Leila para uma reunião com o empresário da banda. Pedro se irrita com Binho e segura o colega pelo pescoço. Binho diz a Tomás e Pedro que Leila o chamou de volta para o Elite Way. Diego e Roberta se olham em sala de aula. Tadeu dá aula de teatro para a turma do terceiro ano. Jonas e Leila chamam Binho para uma conversa. Os alunos do terceiro ano se empolgam com aula de Tadeu. Lucy engana enfermeira e foge da clínica. Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.

Capítulo 138, quinta-feira, 20 de agosto – Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

Capítulo 139, sexta-feira, 21 de agosto – Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)