Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto - 16 de março de 2014 - 06:57

Segunda, 17 de março
Nico conta a Lupita que terminou seu namoro com Karen. A jovem vai até o colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança. Para provocar Roberta, Paola fala que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha. Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel comenta que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.
.
Terça, 18 de março
Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás, pois ele é muito perigoso. Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita fala que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico. Leon dá um carro a Diego, ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro. Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação, mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia. A garota, furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o habito. Leon, muito bravo, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é sequestrado pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca.

Quarta, 19 de março
Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia. Franco tenta contornar a situação dizendo que, talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico conta a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café. Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo. Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada, pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro. A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de ideia. Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Quinta, 20 de março
Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio. Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que se reconcilie com Karen, pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego. Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se soubesse que sua filha canta em uma banda. O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram. Téo explica a Giovanni que precisam fugir, porque se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita. Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

Sexta, 21 de março
Giovanni e Téo são sequestrados pelos integrantes da Seita. Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis. Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio. Tomás e Lupita encontram Giovanni desacordado. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Téo está em perigo, mas não se lembra do lugar onde o prenderam. Roberta conta a Carlos e Hugo que sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo. Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

SIGA-NOS NO Google News