Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2014 06:56

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 16 de junho
Alma tenta convencer Franco a não assinar o documento como Pascoal quer. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Furioso, Leon diz a Diego que fará de tudo para que seu futuro seja na política. Mabel diz a Leon que para ela o mais importante é a felicidade de Diego e ameaça desmoralizá-lo perante a opinião pública caso não o deixe em paz. Pascoal mostra uma foto a Gastão onde aparece beijando Mia. Gastão tenta se justificar dizendo que não a forçou a nada, mas Mia garante que sim. Mabel diz a Diego que está orgulhosa por seu sua mãe. Gastão, furioso, pergunta a Mia por que o traiu.

Terça, 17 de junho
Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer. Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.

Quarta, 18 de junho
Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu, mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando. Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.

Quinta, 19 de junho
Mabel, emocionada, diz a Diego que aconteça o que acontecer nunca esqueça que o adora e o aconselha a continuar sendo o rapaz bom e amoroso de sempre. Os alunos do quarto ano, diante de todos, reconhecem que o professor Henrique é uma pessoa íntegra que sempre os ajudou dentro e fora do colégio. Eles dizem ao professor que não gostariam que deixasse o colégio, mas sabem que ele tem um projeto e aceitarão sua decisão. Henrique agrade a todos, mas diz que seu projeto diz respeito a crianças carentes e eles precisam de sua ajuda. Leon, furioso, exige que Pascoal reintegre Gastão como inspetor do colégio. Mia desmaia ao descobrir que Roberta trocou sua passagem aérea por uma viagem em um cruzeiro. Depois, comunica a Vick e Celina que não viajará com elas para Orlando, pois decidiu fazer um cruzeiro. Mia encontra Miguel no avião, diz que talvez já não o ame, mas tentará reconquistá-lo.

Sexta, 20 de junho
Mia e Miguel passam as férias juntos. Enquanto isso, os outros alunos do quarto ano curtem os dias de folga na casa de Diego. Josy diz a Celina que Lupita voltará para o colégio, mas Nico não, pois partiu para realizar um trabalho comunitário, já que essa foi a condição imposta por Maíra e pelos pais de Nico para que ele e Lupita continuassem namorando. Nico e Lupita se despedem e prometem esperar um pelo outro. Maíra leva Lupita para conhecer seu pai, pede a ela que ouça a versão que ele tem dos fatos e garante que ele não as abandonou e sempre se preocupou com ela e com sua irmã, Dulce. Raimundo, pai de Lupita, e sua esposa tentam convencer Lola de que Lupita é uma boa moça além de muito estudiosa e que devem ser amigas, pois frequentarão o mesmo colégio. Lola, furiosa, responde que não quer ser sua amiga e também não pretende ir para o mesmo colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)