Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto - 13 de abril de 2014 - 06:53

Segunda, 14 de abril
Roberta interrompe o show de Alma Rey e, diante do público, pede a ela que não vá embora do país, ainda que não tenha sido uma boa filha, precisa de sua presença e de seu carinho. Valéria diz a Alma que, mesmo que decida ficar no país, não deve se reconciliar com seu marido. Alma responde que não usa aliança nem assinou nenhum compromisso com Franco e não deve se preocupar, pois não voltará a procurá-lo. Lupita fala a Maíra que já soube o que disse para a mãe de Nico e pede a ela que não volte a interferir em sua vida, pois já é tempo de tomar suas próprias decisões e a primeira delas é que está saindo com Tomás. Josy, para decepcionar Téo, beija Jorge na frente dele. Giovanni visita Diego e Tomás no colégio e admite que prefere se submeter a uma prova por dia do que ficar sozinho no apartamento. Diego pergunta a Simão o que precisa para ganhar a corrida.

Terça, 15 de abril
Giovanni, Diego e Tomás conhecem algumas garotas. Giovanni as convida para irem a seu apartamento, mas meninas são ladras, amarram os garotos e levam tudo. Mia tira de Celina os comprimidos para emagrecer e diz que não vai permitir que se suicide mesmo que perca sua amizade. Mia conta a Gastão que Miguel não quis ajudá-los. Gastão, para se vingar, coloca Miguel para limpar os livros da biblioteca. Téo pergunta a Mia o que foi que Miguel lhe fez para que o odeie tanto. Franco conta a Miguel que Mia e Valéria vão sair para fazer compras e pede que as acompanhe, pois quer evitar que as duas se desentendam. Nico diz ao pai que terminou seu relacionamento com Karen por que está apaixonado por outra garota, mas teme que o pai de Karen o demita. Gastão diz a Miguel que ele teve a chance de destruí-lo e pergunta por que não o fez. Miguel responde que quando decidir destruí-lo será cara a cara.

Quarta, 16 de abril
Instigada por Roberta e, para se vingar de Tomás, Lupita entrega uma cola para a prova de história e diz a Roberta que Tomás terá uma grande surpresa, pois as informações da cola são falsas. Henrique diz a Pascoal que o pai de Giovanni, solicitará por meios legais, que seu filho seja readmitido no colégio, mas, enquanto isso não acontece, continuará trabalhando na cafeteria de Maíra. Henrique tenta convencer Cosme de que Giovanni merece outra oportunidade e diz que seu pai é o único que pode ajudá-lo a voltar para o colégio. Mia coloca algumas roupas na bolsa de Valéria e ela é presa ao tentar sair da loja. A professora Hilda diz a Téo que está reprovado por tentar colar durante a prova.

Quinta, 17 de abril
A professora Hilda comunica a Josy e Roberta que elas também estão reprovadas por terem usado a mesma cola que Téo. Vick pergunta a Giovanni por que passa o tempo todo representando para que as pessoas o aceitem e o aconselha a ser ele mesmo. Franco, furioso, recrimina a atitude de Mia, diz que Valéria ainda não se refez da humilhação de ter sido tratada como uma ladra e comunica que ela não terá mais a festa de seus dezoito anos. Roberta, inconformada, diz a Josy que Diego contratou policiais falsos para intimidar ela e Fagundes e conta que eles levaram o carro com o qual iriam competir. Miguel diz a Nico que não está disposto a aceitar que Gastão o humilhe e continue procurando provas para destruí-lo. Mia está a ponto de descobrir Miguel quando entra no quarto para roubar uma foto de Gastão.

Sexta, 18 de abril
Mia encontra Miguel escondido em seu quarto. Irritada, pede a ele que saia imediatamente ou pedirá a Gastão que o expulse do colégio. Miguel vai a um asilo atrás de informações sobre Gastão. Um funcionário explica que ele é sobrinho de Angelita, se chama João e não Gastão. Diego, furioso, exige que Roberta lhe devolva sua guitarra. Ela responde que tem provas que o policial que os parou é conhecido seu e por sua culpa Fagundes ficou sem seu carro e sua guitarra, por isso decidiu lhe dar o troco. Diego explica que fez de tudo para tirar Fagundes da corrida por que não suporta vê-la com ele. Diego beija Roberta, Fagundes os vê e vai embora chateado. Nico pede ao professor Henrique que diga a seu pai que Lupita é judia. Henrique diz que não gosta de mentir, mas talvez faça uma exceção. Angelita convida Miguel para que vá até sua casa. Miguel pede a ela que conte a história de seu sobrinho.

SIGA-NOS NO Google News