Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2013 07:32

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 11 de novembro
Diego diz à mãe que o decepcionou ao se reconciliar com seu pai. Ela explica ao filho que sua decisão foi pensando nele, pois não quer vê-lo sofrendo privações. Diego não acredita nos argumentos da mãe e diz que ela está preocupada consigo mesma, pois não consegue viver sem mordomias, por isso se casou com um homem como seu pai. O diretor ameaça expulsar Roberta por ter fugido do colégio. Roberta diz que foi procurar um médico para que a trate dos ataques de pânico e não queria que ninguém soubesse. Pascoal pressiona Pilar para que conquiste Joaquim. Ela diz que Joaquim é gay e não se interessa por ela. O Sr. Mendiola ordena ao diretor que readmita imediatamente o Sr. Estevão.

Terça, 12 de novembro
O diretor informa aos alunos que Estevão está de volta como prefeito do colégio Elite e traz novas instruções para a disciplina. Henrique tenta conversar com Diego, mas ele se mostra agressivo e diz ao professor que ele é um hipócrita igual a seu pai, pois anda aos beijos com a mulher do diretor. Roberta diz a Miguel que Giovanni vai sair com Celina só para fazer um favor à outra garota, que apesar de Celina não ser sua amiga, não quer que brinque com ela. Miguel promete ajudá-la. Depois procura Giovanni e diz que o advertiu para que não brincasse com Celina. Giovanni, cínico, responde que só vai sair com ela por pena. Miguel fica furioso e agride Giovanni. Roberta e Celina ensaiam. Diego diz a Roberta que ela deve se limitar a cantar e não dançar e os dois começam a discutir. Diego diz a Nico que os dois podem entrar no grupo musical de Roberta.

Quarta, 13 de novembro
Miguel diz que os dois podem ficar, mas com a condição que Diego não volte a gritar com Roberta e ela deve respeitar as músicas dele. Lupita, Roberta e Josy fazem pacto para serem amigas para sempre. Mia fica furiosa quando Peter comunica que terá que acompanhar Miguel no desfile. Alma decide cancelar todos os compromissos para ficar com a filha. Gláucia diz Pilar que decidiu estudar sociologia. Celina recebe um bilhete de Giovanni dizendo que não poderá sair com ela. Chorando, ela conta para Vick e diz que sempre acaba ficando sozinha. A mãe de Lupita chega ao colégio para buscar Dulce e, furiosa, diz a Mayra que os amigos de Lupita além de desprezá-la por sua pobreza, agora vão se divertir com a doença de sua irmã. Mia foge de Miguel durante o desfile.

Quinta, 14 de novembro
Alma diz a Roberta que cancelou o show para ficar mais tempo com ela. A garota comenta com Josy que não sabe o que fazer para se livrar da mãe para poder ir ao encontro dos rapazes do grupo. Lourenço propõe a Pascoal que criem uma fundação para que sirva de fachada para a lavagem de dinheiro. Leon telefona para Diego e Roberta o faz acreditar que ela e Diego estão fazendo amor. Depois diz a menino que desta vez conseguiu salvá-lo, mas nem sempre estará ao seu lado para defendê-lo. Leon, orgulhoso, diz a Mabel que seu filho é um Don Juan. Roberta, ao ver Celina deprimida por ter levado um fora de Giovanni, decide abrir o jogo com ela e diz que não vale a pena sofre por ele, pois só o garoto só iria sair com ela para fazer um favor à outra pessoa. Mia desmente Roberta e se defende dizendo que não lhe fez nenhum favor. Celina, nervosa, pede às duas que não se metam em sua vida. Diego diz a Roberta que seu pai queria falar pessoalmente com ela para ter certeza de que realmente houve algo entre os dois, mas ele não permitiu. Roberta dá os parabéns a Diego por ter tido coragem de enfrentar o pai.

Sexta, 15 de novembro
Roberta pergunta a Lupita o motivo de ela ter levado sua mãe até o bar. Lupita pede à garota que não se queixe, pois ela conseguiu entreter as pessoas. Mia e Celina fazem as pazes, mas Celina pede a Mia que de agora em diante a deixe resolver seus assuntos sozinha. A mãe de Miguel chega ao colégio, critica o filho por não ter lhe dito que estava bem e exige que ele explique o que está fazendo nesse colégio e não nos bancos de uma universidade onde deveria estar estudando uma profissão. Vick conta a Miguel que a turma da seita rasgou todas as suas roupas. A garota sugere que terminem o relacionamento. Alma conta a Roberta que o médico lhe disse que não está bem de saúde e por causa de seus ataques de pânico não deve ficar sozinha. A menina diz à mãe que está mentindo e inventou essa história para impressioná-la. Alma insiste que está dizendo a verdade e diz que até cancelou todos seus compromissos. Franco e a mãe de Miguel se conhecem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)