Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2012 08:26

Resumo da semana da novela Rebelde

11 de junho - Jonas fica pasmo após ver vídeo dos alunos.

Os alunos ficam decepcionados com a reação de Jonas. Tatiana e Ofelia conversam enquanto almoçam. A psicóloga diz que beijou Marcelo. Miguel culpa Pedro pelo soco. Ele diz a Pingo e Cilene que o rebelde o agrediu.

Leila diz a Jonas que os alunos fizeram bem em produzir o vídeo. Murilo, Vinícius e Bernardo conversam sobre as meninas. Murilo diz aos amigos que pretende dizer a Maria que a ama. Os rebeldes conversam sobre a reação de Jonas. Cilene pergunta a Pedro se foi ele quem deu o soco em Miguel.

Marcelo, Tatiana e Cris se esbarram na sala de estar. Becky fica feliz após voltar com Vicente. Eva, Becky e Dani conversam. Pilar e Miguel conversam sobre o soco. Pilar afirma que não soube dar o soco direito quando Leila entra e escuta tudo. Vicente e Marcelo se divertem com a situação de Cris e Tatiana.

Jonas interrompe a aula de Cris para perguntar quem agrediu Miguel. Pingo conta a Cilene que Tatiana beijou Marcelo. Cilene novamente fica enciumada ao ver Artur e Tatiana conversando.

Bernardo diz aos rebeldes que vazou foto de uma aluna de biquíni na internet. Marcelo tenta convencer Cris de que Tatiana o agarrou. Leila pressiona Pilar mas a aluna não conta a verdade para Jonas.

Jonas defende Pilar e se desentende com Leila. Os meninos do Elite Way se reúnem para ver as fotos que vazaram de uma aluna. Maria fica desconfiada ao ver todos os meninos no computador. Cris vê Marcelo segurando a mão de Tatiana.

Leila diz a Pedro e Alice que Jonas já decidiu o que fazer. Lucy fica indignada com o soco que Miguel levou. Tatiana tenta conversar com Cris. As duas fazem as pases. Lucy entra no quarto dos meninos e faz uma enorme bagunça. Os alunos do terceiro ano se reúnem e esperam por Jonas.

12 de junho - Jonas se reúne com os alunos.

O diretor diz que vai liberar as aulas de teatro e a sala de estar para todos. Becky e Vicente se beijam em clima de romance. Vicente conta a Becky que Tatiana também o beijou. Maria e Murilo namoram no jardim.

Os rebeldes se reúnem para ensaiar. Carla, Alice e Roberta brigam por causa do microfone. Após a briga, os rebeldes desistem de ensaiar. Bernardo diz a Vitória que não quer mais ficar com ela. Lucy diz a Miguel que já fez o combinado. Binho pede a Miguel que se afaste de Pilar.

Os rebeldes chegam ao quarto dos meninos e encontram tudo desarrumado. Eles encontram o colar de Binho no quarto e passam a achar que ele é o culpado pela bagunça. Tatiana e Vicente conversam quando Becky chega. Becky olha feio para Tatiana e puxa Vicente dali.

Maria fica intrigada ao saber que Murilo mentiu. Miguel e Pilar fingem dormir juntos. Binho chega e fica atordoado ao ver a cena. Murilo diz a Vinícius que sua ex está pegando em seu pé. Cilene, Becky e Cris conversam sobre Tatiana. Jonas fica revoltado ao saber que alguém invadiu o quarto dos meninos.

Todos ficam achando que Binho foi o responsável pela bagunça. As rebeldes voltam a se falar. Maria diz a Penélope que está desconfiada de Murilo e que tentará descobrir a senha de sua rede social. Jonas fica assustado após não conseguir apoio dos pais para proibir o namoro no Elite Way.

Maria se irrita após o namorado continuar mentindo. Tatiana se desentende com Cris e Cilene. Alice e Miguel conversam em sala de aula. Binho pressiona Pilar e diz que a ama. Tomás e Carla conversam com Cilene sobre as fotos de uma aluna em trajes íntimos. Artur fica estarrecido ao saber que fotos de Vitória em trajes íntimos estão circulando pela internet.

13 de junho - Jonas chama Vitória até sua sala para falar das fotos.

Vitória fica constrangida ao saber que suas fotos vazaram. Artur diz a Vitória que irá protegê-la. Juju e Penélope dizem estar dispostas a ajudar Vitória. Os alunos do Elite Way conversam sobre o caso de Vitória. Murilo e Maria se reconciliam. O casal fica em clima de namoro e se beija apaixonadamente.

Jorge e Jonas se juntam para cuidar do caso de Vitória. Raul e Beatriz se encontram com seus amigos. Tatiana desabafa com Ofélia e diz estar preocupada com sua reputação. Ofélia tenta incentivar Tatiana a não desistir de Marcelo. Marcelo e Diego conversam sobre a juventude Roberta diz a Bernardo que ele está errado por ter terminado com Vitória.

Alice tenta ajudar Vitória mas é mal tratada. Pilar diz a Miguel que por pouco não cedeu aos encantos de Binho. Miguel beija Pilar para confundir Binho. Cilene chega na hora e diz a Binho que Jonas quer conversar com ele. Binho diz a Jonas que Miguel e Pilar estão juntos. O diretor não acredita no aluno.

Becky pergunta a Marcelo se Vicente a pedirá em casamento. Vicente ouve toda a conversa. Tomás e Carla namoram no porão. Leila dá um recado de Jonas aos alunos. Os alunos ficam felizes ao saber que podem voltar a namorar no colégio.

Bernardo implica com Vitória. Pilar fica desesperada ao saber que Jonas pretende expulsar Binho. Binho pede ajuda aos rebeldes. Ele chantageia o grupo dizendo que contará a Jonas sobre o porão.


14 de junho - Pilar continua desesperada ao saber que Binho pode ser expulso do Elite Way.

Miguel diz a Pilar que ajudará Binho a não ser expulso. Binho pede ajuda e conta aos rebeldes que Miguel é o verdadeiro responsável pela bagunça. Guto e Bernardo continuam implicando com Vitória.

Maria, Juju e Penélope defendem Vitória. Miguel diz a Jonas que ele é o culpado pela bagunça. Bernardo começa a se arrepender de ter tratado mal Vitória. Os rebeldes procuram Jonas para dizer que Miguel é o culpado pela bagunça.

Vicente visita Artur e Cilene. Vicente pergunta a Cilene se ela acha que ele tem medo de compromisso. Pilar agradece Miguel por ter tirado a culpa de Binho. Lucy fica revoltada ao saber que seu irmão se acusou.

Leila fica surpresa ao saber que Miguel se acusou. Vicente relembra bons momentos com Becky. Becky e Eva conversam sobre Vicente. Raul e Beatriz se desentendem novamente. Os ex casal tenta fazer ciúmes um no outro.

Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel estar realmente gostando de Pilar. Tatiana e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. A psicóloga tenta tranquilizar a aluna. Marcelo procura por Vicente.

Jorge e Jonas começam uma investigação para saber quem foi o culpado pelo vazamento das fotos. Pedro, Diego e Tomás tentam intimidar Miguel. O Zimmer continua firme e encara os rebeldes.

15 de junho - Lucy observa os rebeldes. Ela fica ainda mais irritada com o grupo.

João conta aos rebeldes que Miguel e Binho marcaram uma briga. Jonas e Jorge tentam ajudar Vitória. Jorge diz a Jonas que a polícia já sabe de onde partiu o roubo das fotos. Vicente conta a Marcelo que pretende pedir Becky em casamento. Marcelo guarda as alianças para Vicente. Murilo diz a João que sua ex está em seu pé.

Lucy conta a verdade para Jonas. Ela diz ao diretor que Pilar e Miguel estão juntos. Tomás e Carla se beijam na sala de aula. João conta a Penélope sobre a ex de Murilo. Pedro e Diego conversam sobre o futuro da banda.

Maria e Juju conversam no jardim. Penélope conta a Juju que a ex de Murilo está atrás dele. Os meninos se reúnem para assistirem a briga entre Miguel e Binho. Miguel e Binho chegam e se preparam para a briga.

Pingo diz ao diretor que tem algo de errado acontecendo. Miguel desvia dos golpes de Binho e aos poucos vence a luta. Diego tenta conversar com Roberta sobre o futuro deles. A rebelde se mostra despreocupada com o futuro.

Murilo espera sua ex namorada, Solange, na entrada do Elite Way. Solange e Murilo conversam quando Maria chega. Vicente convida Becky para viajar. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele pede desculpas e diz que a ama. Os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)