Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto - 01 de dezembro de 2013 - 07:00

Segunda, 02 de dezembro
Joaquim é chamado na diretoria para falar sobre o tráfico de drogas. Ele mente diante do diretor e do professor Henrique dizendo que Tomás é quem distribui drogas no colégio. Roberta percebe que Celina está triste e pergunta o que aconteceu. Ela conta que foi vítima de uma armadilha de Mia, pois acreditou que Augusto estivesse interessado nela. O diretor critica o professor Henrique por ter chamado os pais de Tomás, ele deixa claro que os problemas do colégio devem ser resolvidos internamente e o obriga a cancelar o encontro. Roberta e Mia comunicam a seus pais que não querem passar o final de ano com eles. Depois, Mia confessa a Vick que está arrependida de ter dito ao pai que não quer passar o Réveillon com ele. Todos os garotos do quarto ano se reúnem para organizar uma festa noturna na praia.

Terça, 03 de dezembro
Alma e Franco se encontram em um restaurante. Os dois aceitam que suas filhas passem o final de ano longe deles e decidem fazer companhia um ao outro. Diego e Roberta dançam juntos durante a festa. Ele pergunta a Roberta o motivo de ela não gostar de sua mãe. Ela responde que gosta dela, mas a vê como uma irmã e não como mãe. Mia, embriagada, se aproxima perigosamente do mar, e começa a brincar, mas é impedida por Miguel. Josy rouba alguns papéis da sala dos professores. Estevão percebe e vai buscá-los, mas ao tentar culpar Josy, é surpreendido por Téo que assume a culpa. Nico diz a Lupita que decidiu ficar no colégio, mas terá que terá que continuar sendo namorado de Karen, pois caso contrário, sua mãe não permitirá que continue no colégio Elite. Estevão pergunta a Téo o motivo de o garoto ter pegado os papéis.

Quarta, 04 de dezembro
Mia telefona para Peter. Ele pergunta se seu pai contou que estava saindo com Valéria. O pai de Tomás vai até o colégio, mas o professor Henrique não toca no assunto das drogas. Depois, a sós com o diretor, o pai de Tomás manifesta a vontade de ajudar na fundação que está criando. Tomás diz a Giovanni que vão expulsar dois alunos do quinto ano por consumirem drogas e que Joaquim conseguiu sair ileso do episódio.

Quinta, 05 de dezembro
Tomás diz a Giovanni e Diego que Joaquim é quem vende droga no colégio. Ele confessa que fez apenas uma entrega e agora não consegue se livrar dos traficantes. Mia e Celina descobrem que Vick mentiu a respeito de Augusto e as duas fazem as pazes. Vick volta a fazer intrigas contando a Miguel que Mia anda dizendo coisas horríveis a seu respeito por causa de Celina. O rapaz diz a Mia que ela vai pagar por tudo que fez a Celina e Vick. Nico diz à sua mãe que não vai mais deixar o colégio. Joaquim diz a Tomás que devido ao que aconteceu com os alunos do quinto ano passarão a repartir a droga fora do colégio. Tomás diz que não quer mais participar do tráfico e ameaça dizer ao diretor que ele é que distribui a droga no colégio. Augusto visita Celina e ela conta o que Vick fez. Ele comenta que Vick é uma garota egoísta e não deve dar importância ao que diz e faz. Mia pede a Alma que investigue tudo que puder sobre Valéria. O diretor pergunta a Pilar se não notou nada de errado no comportamento de Joaquim. Ela responde que quem vende drogas no colégio é Tomás.

Sexta, 06 de dezembro
Valéria não consegue esconder sua irritação ao encontrar uma mensagem amorosa no celular de Franco. Tomás é acusado de vender droga no colégio e ameaçado de expulsão. Joaquim diz a Pilar que Tomás é o traficante e que está querendo culpá-lo por ele não ter comprado à droga que estava vendendo. Vick pede desculpas a Mia e Celina. Celina diz à garota que está cansada de suas mentiras, por isso sabe que não é sua amiga. Tomás, assustado, diz a Giovanni que vai fugir do colégio, pois se seu pai ficar sabendo das acusações com certeza vai mandá-lo para a cadeia. Giovanni lembra que o professor Henrique prometeu ajudá-lo. Miguel aconselha Joaquim a limpar o nome de Tomás antes que seja obrigado a fazê-lo. O professor Henrique diz a Pascoal que se o caso da venda de drogas não for investigado, o colégio chamará a polícia. A professora Lulú chora ao ver que suas alunas estão dançando uma coreografia completamente diferente da que lhes ensinou.

SIGA-NOS NO Google News