Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2013 07:00

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 02 de dezembro
Joaquim é chamado na diretoria para falar sobre o tráfico de drogas. Ele mente diante do diretor e do professor Henrique dizendo que Tomás é quem distribui drogas no colégio. Roberta percebe que Celina está triste e pergunta o que aconteceu. Ela conta que foi vítima de uma armadilha de Mia, pois acreditou que Augusto estivesse interessado nela. O diretor critica o professor Henrique por ter chamado os pais de Tomás, ele deixa claro que os problemas do colégio devem ser resolvidos internamente e o obriga a cancelar o encontro. Roberta e Mia comunicam a seus pais que não querem passar o final de ano com eles. Depois, Mia confessa a Vick que está arrependida de ter dito ao pai que não quer passar o Réveillon com ele. Todos os garotos do quarto ano se reúnem para organizar uma festa noturna na praia.

Terça, 03 de dezembro
Alma e Franco se encontram em um restaurante. Os dois aceitam que suas filhas passem o final de ano longe deles e decidem fazer companhia um ao outro. Diego e Roberta dançam juntos durante a festa. Ele pergunta a Roberta o motivo de ela não gostar de sua mãe. Ela responde que gosta dela, mas a vê como uma irmã e não como mãe. Mia, embriagada, se aproxima perigosamente do mar, e começa a brincar, mas é impedida por Miguel. Josy rouba alguns papéis da sala dos professores. Estevão percebe e vai buscá-los, mas ao tentar culpar Josy, é surpreendido por Téo que assume a culpa. Nico diz a Lupita que decidiu ficar no colégio, mas terá que terá que continuar sendo namorado de Karen, pois caso contrário, sua mãe não permitirá que continue no colégio Elite. Estevão pergunta a Téo o motivo de o garoto ter pegado os papéis.

Quarta, 04 de dezembro
Mia telefona para Peter. Ele pergunta se seu pai contou que estava saindo com Valéria. O pai de Tomás vai até o colégio, mas o professor Henrique não toca no assunto das drogas. Depois, a sós com o diretor, o pai de Tomás manifesta a vontade de ajudar na fundação que está criando. Tomás diz a Giovanni que vão expulsar dois alunos do quinto ano por consumirem drogas e que Joaquim conseguiu sair ileso do episódio.

Quinta, 05 de dezembro
Tomás diz a Giovanni e Diego que Joaquim é quem vende droga no colégio. Ele confessa que fez apenas uma entrega e agora não consegue se livrar dos traficantes. Mia e Celina descobrem que Vick mentiu a respeito de Augusto e as duas fazem as pazes. Vick volta a fazer intrigas contando a Miguel que Mia anda dizendo coisas horríveis a seu respeito por causa de Celina. O rapaz diz a Mia que ela vai pagar por tudo que fez a Celina e Vick. Nico diz à sua mãe que não vai mais deixar o colégio. Joaquim diz a Tomás que devido ao que aconteceu com os alunos do quinto ano passarão a repartir a droga fora do colégio. Tomás diz que não quer mais participar do tráfico e ameaça dizer ao diretor que ele é que distribui a droga no colégio. Augusto visita Celina e ela conta o que Vick fez. Ele comenta que Vick é uma garota egoísta e não deve dar importância ao que diz e faz. Mia pede a Alma que investigue tudo que puder sobre Valéria. O diretor pergunta a Pilar se não notou nada de errado no comportamento de Joaquim. Ela responde que quem vende drogas no colégio é Tomás.

Sexta, 06 de dezembro
Valéria não consegue esconder sua irritação ao encontrar uma mensagem amorosa no celular de Franco. Tomás é acusado de vender droga no colégio e ameaçado de expulsão. Joaquim diz a Pilar que Tomás é o traficante e que está querendo culpá-lo por ele não ter comprado à droga que estava vendendo. Vick pede desculpas a Mia e Celina. Celina diz à garota que está cansada de suas mentiras, por isso sabe que não é sua amiga. Tomás, assustado, diz a Giovanni que vai fugir do colégio, pois se seu pai ficar sabendo das acusações com certeza vai mandá-lo para a cadeia. Giovanni lembra que o professor Henrique prometeu ajudá-lo. Miguel aconselha Joaquim a limpar o nome de Tomás antes que seja obrigado a fazê-lo. O professor Henrique diz a Pascoal que se o caso da venda de drogas não for investigado, o colégio chamará a polícia. A professora Lulú chora ao ver que suas alunas estão dançando uma coreografia completamente diferente da que lhes ensinou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)