Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2012 07:05

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo (*) 085, segunda-feira, 09 de julho – Pedro ameaça Miguel. Ele quer saber qual era a pista que o levou até o cativeiro. Binho fica com medo de Lucy dizer toda a verdade. Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. A banda ensaia no porão. Cilene junto de Becky recebe Tatiana e Cris em sua casa. O jantar está para começar quando Tadeu chega. Vinicius e Juju conversam sobre a grande noite de amor enquanto pensam em pedir o sótão emprestado a Miguel. Bernardo e Guto pensam em vender a história do sequestro para a imprensa. Eles conversam sobre o plano quando Vitória e Márcia chegam. Elas escutam tudo. Pedro e Alice namoram no porão. Tadeu janta e joga charme para as mulheres quando Marcelo e Artur entram enfurecidos. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV. Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.

Capítulo (*) 086, terça-feira, 10 de julho – Miguel diz que Pilar sumiu e pede ajuda aos rebeldes. Leila pressiona Bernardo e Guto para saber a verdade sobre o plano. Cilene flagra Binho pegando Pilar a força. Marcelo dá aula de história para o terceiro ano. Ofélia convida Tadeu para conversar. Ela pergunta ao professor se ele quer trabalhar. Pilar conta a Miguel que Binho a pegou a força. Ela se diz arrependida por não ter contado a verdade a Cilene. Miguel diz a Pilar que teme que Lucy seja esquizofrênica. Binho fica com ciúmes ao ver Miguel e Pilar juntos novamente. As rebeldes dão dicas de namoro para Juju. Marcelo e Cris se encontram e o professor pergunta sobre o jantar. Marcelo abre o jogo a Cris e diz que está afim dela. Ele também afirma se sentir ameaçado por Tadeu. Lucy continua no surto e tenta consolar Binho. Tatiana ouve Binho conversar com Lucy e acha um absurdo ele estar dando corda para o surto de Lucy. Fãs dos rebeldes ficam na porta do colégio esperando a banda, deixando Pingo perdido. Os rebeldes decidem ir até a porta do colégio falar com os fãs. Cilene acha melhor chamar a segurança para proteger os rebeldes. Leila não consegue convencer os rebeldes a não irem falar com os fãs. Márcia e Leo ficam curiosos ao ouvir os gritos dos fãs da banda. Os rebeldes ficam encantados com os fãs, distribuem autógrafos e tiram fotos. Jonas fica inconformado ao saber que os fãs da banda foram até o Elite Way. Vicente entra para dar aula mas não tem ninguém em sala. Marcelo diz a Vicente que conversou com Cris e não deu em nada. Jonas espera pelos rebeldes, que estão voltando do encontro com os fãs.

Capítulo (*) 087, quarta-feira, 11 de julho – Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva. Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes. Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário. Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe. Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris. Os rebeldes decidem finalmente dar o troco em Binho. Vitória e Guto namoram quando Vinícius chega e flagra os dois. As rebeldes saem em busca de Binho. Após apioar Jonas, Eva manda Franco dormir no sofá. Leila também coloca o marido para dormir sozinho. Ela não concorda com a ida de Jonas até a casa de Eva. Vicente e Becky conversam sobre a data do casamento. Pedro perde a paciência e dá um soco em Binho.

Capítulo (*) 088, quinta-feira, 12 de julho – Os rebeldes batem em Binho. Becky pressiona Vicente para que ele marque a data do casamento. Guto pede a Vinícius que não conte do beijo para Bernardo. Binho apanha dos rebeldes e fica furioso. Bernardo diz a Márcia que está apaixonado por Vitória e se arrepende de ter feito a aposta. Pilar aconselha Jonas a liberar os rebeldes para o show e fazer as pazes com Leila. Cilene dá alguns conselhos para as rebeldes. Márcia conta a Duda que Bernardo está apaixonado por Vitória. Tadeu elogia Lucy para Miguel. Franco dorme no sofá e é acordado por Dani. Tadeu e Vicente dão aula juntos. Eles querem encenar os textos em vez de apenas estudar. Cilene, Becky e Cris conversam sobre o casamento. Vicente se irrita e desiste de dar aula junto de Tadeu. Marcelo desabafa com Tatiana. Carla e Tomás namoram. O casal fica em clima de romance. Os rebeldes aproveitam o intervalo entre as aulas para namorar. Tatiana começa outra sessão de terapia com Lucy. Lucy acredita que Miguel não é seu irmão e parte para cima do rapaz. Marcelo e Tadeu continuam se encarando. Jonas percebe que Binho está mancando e pergunta o que aconteceu. Alice e Pedro namoram. O casal faz de tudo para manter o clima romântico. Bernardo tenta conversar com Vitória mas é interrompido pela chegada dos alunos. Cris pergunta a Tadeu se o convite para sair ainda está de pé. Marcelo tenta convidar Tatiana para ir ao cinema, mas desiste da ideia.

Capítulo (*) 089, sexta-feira, 13 de julho – Binho diz a Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar ouve Binho mentindo e acha graça. Vicente, Cilene e Pingo se divertem com a discussão entre Tadeu e Marcelo. Lucy tenta agredir Miguel mas Tatiana a impede. Pedro e Alice assistem a cena e ficam com pena de Miguel. Eva e Becky conversam sobre Franco. Bernardo diz a Guto que deseja acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho conversa com os sequestradores por telefone e Miguel escuta tudo. Miguel diz a Binho que irá provar que ele é o culpado pelo sequestro. Miguel conta o que ouviu para Diego e Pedro. Tomás e Carla ficam animados ao ver o show dos rebeldes na televisão. Roberta e Alice estranham o restante do grupo não estar junto para o ensaio. Jonas diz a Leila que vai liberar a banda para cantar no fim de semana. Miguel, Pedro e Diego vasculham o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu tenta convencer a Tatiana a começar uma amizade colorida. Os alunos do Elite Way fazem guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Pedro. Tadeu fica grilado com a recusa de Tatiana enquanto Vicente faz a comida. Dadá pergunta a Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego conta aos rebeldes o que Miguel descobriu sobre Binho. Pedro vai até o quarto de Pilar procurar Binho. Miguel se irrita com a situação e finalmente tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer é surpreendido quando sua irmã dá uma porretada em sua cabeça. Ele não resiste e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)