Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2012 07:42

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 105, segunda-feira, 06 de agosto – Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho. Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério. Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.

Capítulo 106, terça-feira, 07 de agosto – Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Capítulo 107, quarta-feira, 08 de agosto – Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho. Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem. Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel. Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e Jonas e Leila

Capítulo 108, quinta-feira, 09 de agosto – Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Capítulo 109, sexta-feira, 10 de agosto – Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho. Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos. Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)