Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2011 09:22

Resumo da semana da novela Rebelde

Segunda, 6 de junho
Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pilar imprime alguma coisa do computador escondida, Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química.

Terça, 7 de junho
Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai. Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo. Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local. Roberta pede ajuda a Diego, os dois se beijam e Carla os vê.

Quarta, 8 de junho
Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão. Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego. O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar.

Quinta, 9 de junho
Pilar não entende como o blog saiu do ar. Tomás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Pilar diz a Jonas que Eva não ocupará o lugar de sua mãe. Vicente consegue recuperar a confiança de seus alunos novamente. Pingo aconselha Téo a falar a verdade para Márcia. Jonas diz a Eva que perdeu o convite e ela fica desesperada. Pedro pede desculpas a Alice.

Sexta, 10 de junho
Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Alice e Roberta convocam todos para um plano de emergência. Lupi e Pingo disputam quem vai conversar com Vicente. Pedro diz ao grupo que tem uma ideia para proibir que Jonas assista ao show deles. Pilar segue Jonas. Diego, Tomás e Pedro se escondem no carro de Jonas. Téo beija Márcia. Vicente vê Pedro,Tomás e Diego correndo e decide ir atrás deles. Raul conta a Pedro que Franco e Beth estão namorando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)